Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dia do Sexo: relembre 10 famosos que já falaram sobre o assunto

Flipar|

Comemorado nesta quarta-feira (06/09), o Dia do Sexo foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.
Comemorado nesta quarta-feira (06/09), o Dia do Sexo foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Comemorado nesta quarta-feira (06/09), o Dia do Sexo foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.
Pensando nisso, o Flipar preparou um conteúdo especial relembrando os famosos que já falaram abertamente sobre o assunto. Olha só!
Pensando nisso, o Flipar preparou um conteúdo especial relembrando os famosos que já falaram abertamente sobre o assunto. Olha só! Pensando nisso, o Flipar preparou um conteúdo especial relembrando os famosos que já falaram abertamente sobre o assunto. Olha só!
Xuxa: A eterna rainha dos baixinhos é uma das famosas que não têm papas na língua quando o assunto é sexo. No estreia do programa “Sobre Nós Dois”, do canal GNT, a loira comentou sobre vários momentos íntimos com o namorado, Junno Andrade.
Xuxa: A eterna rainha dos baixinhos é uma das famosas que não têm papas na língua quando o assunto é sexo. No estreia do programa “Sobre Nós Dois”, do canal GNT, a loira comentou sobre vários momentos íntimos com o namorado, Junno Andrade. Xuxa: A eterna rainha dos baixinhos é uma das famosas que não têm papas na língua quando o assunto é sexo. No estreia do programa “Sobre Nós Dois”, do canal GNT, a loira comentou sobre vários momentos íntimos com o namorado, Junno Andrade.
Ela contou que ele sempre forra uma toalha antes de “começar os trabalhos” na cama e foi além: “já escolhi um virginiano que é todo limpinho, cheirosinho, gostosinho, que põe a toalhinha… Mas ele bate pesado!”.
Ela contou que ele sempre forra uma toalha antes de “começar os trabalhos” na cama e foi além: “já escolhi um virginiano que é todo limpinho, cheirosinho, gostosinho, que põe a toalhinha… Mas ele bate pesado!”. Ela contou que ele sempre forra uma toalha antes de “começar os trabalhos” na cama e foi além: “já escolhi um virginiano que é todo limpinho, cheirosinho, gostosinho, que põe a toalhinha… Mas ele bate pesado!”.
Deborah Secco: Outra que não tem vergonha nenhuma de falar sobre assuntos picantes é a atriz Deborah Secco.
Deborah Secco: Outra que não tem vergonha nenhuma de falar sobre assuntos picantes é a atriz Deborah Secco. Deborah Secco: Outra que não tem vergonha nenhuma de falar sobre assuntos picantes é a atriz Deborah Secco.
Também em entrevista para o “Sobre Nós Dois”, a artista não fez rodeios e deu detalhes descritivos sobre a parte íntima do marido, o ator Hugo Moura. A fala viralizou na internet…
Também em entrevista para o “Sobre Nós Dois”, a artista não fez rodeios e deu detalhes descritivos sobre a parte íntima do marido, o ator Hugo Moura. A fala viralizou na internet… Também em entrevista para o “Sobre Nós Dois”, a artista não fez rodeios e deu detalhes descritivos sobre a parte íntima do marido, o ator Hugo Moura. A fala viralizou na internet…
Em outro momento, durante o programa “Alma de Cozinheira”, também do GNT, Secco contou que já imitou vários personagens com um “tom sexy” na hora do sexo.
Em outro momento, durante o programa “Alma de Cozinheira”, também do GNT, Secco contou que já imitou vários personagens com um “tom sexy” na hora do sexo. Em outro momento, durante o programa “Alma de Cozinheira”, também do GNT, Secco contou que já imitou vários personagens com um “tom sexy” na hora do sexo.
Adepta do relacionamento aberto, a atriz também já fez convites públicos à Giovanna Ewbank e Sabrina Sato para “aventuras sexuais”...
Adepta do relacionamento aberto, a atriz também já fez convites públicos à Giovanna Ewbank e Sabrina Sato para “aventuras sexuais”... Adepta do relacionamento aberto, a atriz também já fez convites públicos à Giovanna Ewbank e Sabrina Sato para “aventuras sexuais”...
“Eu gostei de dar o prazer, senti que ia ser uma coisa bacana para ela, ela falou que queria. Eu sou uma pessoa do amor. Gosto de tudo que dá prazer”, disse, sem citar nomes.
“Eu gostei de dar o prazer, senti que ia ser uma coisa bacana para ela, ela falou que queria. Eu sou uma pessoa do amor. Gosto de tudo que dá prazer”, disse, sem citar nomes. “Eu gostei de dar o prazer, senti que ia ser uma coisa bacana para ela, ela falou que queria. Eu sou uma pessoa do amor. Gosto de tudo que dá prazer”, disse, sem citar nomes.
João Vicente revelou que também não é dos mais silenciosos na hora do sexo: “eu gosto de falação, gosto de baixaria, gosto de coisa maluca. Gosto de falar loucuras.”
João Vicente revelou que também não é dos mais silenciosos na hora do sexo: “eu gosto de falação, gosto de baixaria, gosto de coisa maluca. Gosto de falar loucuras.” João Vicente revelou que também não é dos mais silenciosos na hora do sexo: “eu gosto de falação, gosto de baixaria, gosto de coisa maluca. Gosto de falar loucuras.”
Além disso, em outras oportunidades o artista já contou ser adepto do ménage à trois (sexo a três) e revelou já ter feito até um curso de massagem tântrica...
Além disso, em outras oportunidades o artista já contou ser adepto do ménage à trois (sexo a três) e revelou já ter feito até um curso de massagem tântrica... Além disso, em outras oportunidades o artista já contou ser adepto do ménage à trois (sexo a três) e revelou já ter feito até um curso de massagem tântrica...
Jojo Todynho: Quem também já soltou uns segredos picantes foi a apresentadora Jojo Todynho. Quando ainda era casada com o ex-marido, Lucas Souza, Jojo disse que nem sempre a intensidade que queria na cama era correspondida.
Jojo Todynho: Quem também já soltou uns segredos picantes foi a apresentadora Jojo Todynho. Quando ainda era casada com o ex-marido, Lucas Souza, Jojo disse que nem sempre a intensidade que queria na cama era correspondida. Jojo Todynho: Quem também já soltou uns segredos picantes foi a apresentadora Jojo Todynho. Quando ainda era casada com o ex-marido, Lucas Souza, Jojo disse que nem sempre a intensidade que queria na cama era correspondida.
“Eu sou isso, safadona. Gosto das coisas quentes, não vem de miséria para mim não que o negócio é frenético”, disse Jojo em uma live nas redes sociais.
“Eu sou isso, safadona. Gosto das coisas quentes, não vem de miséria para mim não que o negócio é frenético”, disse Jojo em uma live nas redes sociais. “Eu sou isso, safadona. Gosto das coisas quentes, não vem de miséria para mim não que o negócio é frenético”, disse Jojo em uma live nas redes sociais.
Depois que se sagrou campeã do “A Fazenda 12”, Jojo deu entrevista para o programa “SaladaSato”, da mãe de Sabrina Sato, e contou que fez sexo por 12 horas seguidas para “matar saudades”.
Depois que se sagrou campeã do “A Fazenda 12”, Jojo deu entrevista para o programa “SaladaSato”, da mãe de Sabrina Sato, e contou que fez sexo por 12 horas seguidas para “matar saudades”. Depois que se sagrou campeã do “A Fazenda 12”, Jojo deu entrevista para o programa “SaladaSato”, da mãe de Sabrina Sato, e contou que fez sexo por 12 horas seguidas para “matar saudades”.
Recentemente, depois de realizar uma cirurgia bariátrica, a funkeira revelou que o sexo está “200% melhor”.
Recentemente, depois de realizar uma cirurgia bariátrica, a funkeira revelou que o sexo está “200% melhor”. Recentemente, depois de realizar uma cirurgia bariátrica, a funkeira revelou que o sexo está “200% melhor”.
Lexa: Outra funkeira que já falou sobre o assunto foi Lexa. Em entrevista ao programa “Prazer, Feminino”, do GNT, a cantora disse que gosta de andar pelada e de salto alto dentro de casa.
Lexa: Outra funkeira que já falou sobre o assunto foi Lexa. Em entrevista ao programa “Prazer, Feminino”, do GNT, a cantora disse que gosta de andar pelada e de salto alto dentro de casa. Lexa: Outra funkeira que já falou sobre o assunto foi Lexa. Em entrevista ao programa “Prazer, Feminino”, do GNT, a cantora disse que gosta de andar pelada e de salto alto dentro de casa.
Lexa também contou que costuma usar codinomes na hora do sexo: “eu amo personagem. Tenho dois nomes, três, quatro. Tenho meu nome de batismo e dois que uso na relação sexual que são mais conhecidos, que é Pamela e agora Rubi”.
Lexa também contou que costuma usar codinomes na hora do sexo: “eu amo personagem. Tenho dois nomes, três, quatro. Tenho meu nome de batismo e dois que uso na relação sexual que são mais conhecidos, que é Pamela e agora Rubi”. Lexa também contou que costuma usar codinomes na hora do sexo: “eu amo personagem. Tenho dois nomes, três, quatro. Tenho meu nome de batismo e dois que uso na relação sexual que são mais conhecidos, que é Pamela e agora Rubi”.
Quando participou do “Podicats”, a funkeira também comentou sobre as posições sexuais com o marido, MC Guimê, e disse que eles estão sempre “criando novas”.
Quando participou do “Podicats”, a funkeira também comentou sobre as posições sexuais com o marido, MC Guimê, e disse que eles estão sempre “criando novas”. Quando participou do “Podicats”, a funkeira também comentou sobre as posições sexuais com o marido, MC Guimê, e disse que eles estão sempre “criando novas”.
Luan Santana: Recentemente, ao dar entrevista para o influenciador Matheus Mazzafera, o sertanejo revelou que perdeu a virgindade aos 16 anos.
Luan Santana: Recentemente, ao dar entrevista para o influenciador Matheus Mazzafera, o sertanejo revelou que perdeu a virgindade aos 16 anos. Luan Santana: Recentemente, ao dar entrevista para o influenciador Matheus Mazzafera, o sertanejo revelou que perdeu a virgindade aos 16 anos.
Mas o que repercutiu mesmo nas redes foi quando Luan contou que já transou com fãs e assumiu ser um “touro” na cama. “É touro, rapaz, é touro. É tipo Barretos. O bagulho é bruto”, disse.
Mas o que repercutiu mesmo nas redes foi quando Luan contou que já transou com fãs e assumiu ser um “touro” na cama. “É touro, rapaz, é touro. É tipo Barretos. O bagulho é bruto”, disse. Mas o que repercutiu mesmo nas redes foi quando Luan contou que já transou com fãs e assumiu ser um “touro” na cama. “É touro, rapaz, é touro. É tipo Barretos. O bagulho é bruto”, disse.
Anitta: É claro que não podia faltar a “poderosa” nessa lista. Além de já ter revelado não ser adepta da cultura dos “nudes”, Anitta contou que já praticou sexo com outros casais.
Anitta: É claro que não podia faltar a “poderosa” nessa lista. Além de já ter revelado não ser adepta da cultura dos “nudes”, Anitta contou que já praticou sexo com outros casais. Anitta: É claro que não podia faltar a “poderosa” nessa lista. Além de já ter revelado não ser adepta da cultura dos “nudes”, Anitta contou que já praticou sexo com outros casais.
“3, 4, 5, 6… Eu tinha um namorado que adorava reunir casais”, disse ela, em entrevista ao programa americano “Watch What Happens Live”.
“3, 4, 5, 6… Eu tinha um namorado que adorava reunir casais”, disse ela, em entrevista ao programa americano “Watch What Happens Live”. “3, 4, 5, 6… Eu tinha um namorado que adorava reunir casais”, disse ela, em entrevista ao programa americano “Watch What Happens Live”.
Além disso, a cantora também já revelou que já ficou com fãs e já ensinou a uma amiga como se chega ao orgasmo. Quando a apresentadora perguntou se elas estavam ficando uma com a outra, Anitta confirmou: “Sim.”
Além disso, a cantora também já revelou que já ficou com fãs e já ensinou a uma amiga como se chega ao orgasmo. Quando a apresentadora perguntou se elas estavam ficando uma com a outra, Anitta confirmou: “Sim.” Além disso, a cantora também já revelou que já ficou com fãs e já ensinou a uma amiga como se chega ao orgasmo. Quando a apresentadora perguntou se elas estavam ficando uma com a outra, Anitta confirmou: “Sim.”
Giovanna Ewbank: Ao comentar sobre vibradores no podcast “Quem Pode, Pod”, que apresenta ao lado da atriz Fernanda Paes Leme, Ewbank disse: “O [vibrador] de sugador é maravilhoso, é uma delícia”.
Giovanna Ewbank: Ao comentar sobre vibradores no podcast “Quem Pode, Pod”, que apresenta ao lado da atriz Fernanda Paes Leme, Ewbank disse: “O [vibrador] de sugador é maravilhoso, é uma delícia”. Giovanna Ewbank: Ao comentar sobre vibradores no podcast “Quem Pode, Pod”, que apresenta ao lado da atriz Fernanda Paes Leme, Ewbank disse: “O [vibrador] de sugador é maravilhoso, é uma delícia”.
Paes Leme não ficou atrás, concordou com a amiga e disse que já fez uso do “sugador” até na hora do sexo. A apresentadora Ana Clara, que participava neste dia, disse que já usou os dois (vibrador e sugador), mas não é a maior fã dos aparelhos.
Paes Leme não ficou atrás, concordou com a amiga e disse que já fez uso do “sugador” até na hora do sexo. A apresentadora Ana Clara, que participava neste dia, disse que já usou os dois (vibrador e sugador), mas não é a maior fã dos aparelhos. Paes Leme não ficou atrás, concordou com a amiga e disse que já fez uso do “sugador” até na hora do sexo. A apresentadora Ana Clara, que participava neste dia, disse que já usou os dois (vibrador e sugador), mas não é a maior fã dos aparelhos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.