Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Escolhida atriz que viverá Diana Ross no filme de Michael Jackson

Flipar|

Segundo o site de entretenimento americano Collider, a atriz Kat Graham foi a escolhida para interpretar a cantora Diana Ross na cinebiografia de Michael Jackson.
Segundo o site de entretenimento americano Collider, a atriz Kat Graham foi a escolhida para interpretar a cantora Diana Ross na cinebiografia de Michael Jackson. Segundo o site de entretenimento americano Collider, a atriz Kat Graham foi a escolhida para interpretar a cantora Diana Ross na cinebiografia de Michael Jackson. (Flipar)
Graham ficou conhecida por interpretar a personagem Bonnie na série The Vampire Diaries (2009-2017).
Graham ficou conhecida por interpretar a personagem Bonnie na série The Vampire Diaries (2009-2017). Graham ficou conhecida por interpretar a personagem Bonnie na série The Vampire Diaries (2009-2017). (Flipar)
Além dela, também já estão confirmadas no filme do Michael Jackson as figuras da mãe dele, Katherine Jackson, que será interpretada por Nia Long, e do pai e empresário do rei do pop, Joe Jackson, que será interpretado por Colman Domingo (foto).
Além dela, também já estão confirmadas no filme do Michael Jackson as figuras da mãe dele, Katherine Jackson, que será interpretada por Nia Long, e do pai e empresário do rei do pop, Joe Jackson, que será interpretado por Colman Domingo (foto). Além dela, também já estão confirmadas no filme do Michael Jackson as figuras da mãe dele, Katherine Jackson, que será interpretada por Nia Long, e do pai e empresário do rei do pop, Joe Jackson, que será interpretado por Colman Domingo (foto). (Flipar)
A produção do longa também confirmou que haverá uma versão criança do astro, que será interpretada por Juliano Krue Valdi, um estreante de apenas nove anos que se popularizou nas redes sociais por fazer covers de Michael Jackson.
A produção do longa também confirmou que haverá uma versão criança do astro, que será interpretada por Juliano Krue Valdi, um estreante de apenas nove anos que se popularizou nas redes sociais por fazer covers de Michael Jackson. A produção do longa também confirmou que haverá uma versão criança do astro, que será interpretada por Juliano Krue Valdi, um estreante de apenas nove anos que se popularizou nas redes sociais por fazer covers de Michael Jackson. (Flipar)
O filme será dirigido por Antoine Fuqua (foto), de
O filme será dirigido por Antoine Fuqua (foto), de O filme será dirigido por Antoine Fuqua (foto), de (Flipar)
Diana Ross é uma renomada cantora, atriz e ícone da música americana, nascida em 26 de março de 1944 em Detroit, Michigan.
Diana Ross é uma renomada cantora, atriz e ícone da música americana, nascida em 26 de março de 1944 em Detroit, Michigan. Diana Ross é uma renomada cantora, atriz e ícone da música americana, nascida em 26 de março de 1944 em Detroit, Michigan. (Flipar)
Ela começou sua carreira nos anos 1960 como vocalista do grupo The Supremes, um dos mais bem-sucedidos grupos vocais da história da música, com hits como
Ela começou sua carreira nos anos 1960 como vocalista do grupo The Supremes, um dos mais bem-sucedidos grupos vocais da história da música, com hits como Ela começou sua carreira nos anos 1960 como vocalista do grupo The Supremes, um dos mais bem-sucedidos grupos vocais da história da música, com hits como (Flipar)
Durante a década de 1960, na gravadora Motown, o The Supremes se tornou o grupo de maior sucesso da gravadora, ultrapassando até mesmo os Jackson 5.
Durante a década de 1960, na gravadora Motown, o The Supremes se tornou o grupo de maior sucesso da gravadora, ultrapassando até mesmo os Jackson 5. Durante a década de 1960, na gravadora Motown, o The Supremes se tornou o grupo de maior sucesso da gravadora, ultrapassando até mesmo os Jackson 5. (Flipar)
Como vocalista da banda, Diana quebrou barreiras e se tornou uma verdadeira ícone cultural. Ela foi apontada pelo próprio Michael Jackson como uma de suas maiores influências na música.
Como vocalista da banda, Diana quebrou barreiras e se tornou uma verdadeira ícone cultural. Ela foi apontada pelo próprio Michael Jackson como uma de suas maiores influências na música. Como vocalista da banda, Diana quebrou barreiras e se tornou uma verdadeira ícone cultural. Ela foi apontada pelo próprio Michael Jackson como uma de suas maiores influências na música. (Flipar)
Após sair do grupo em 1970, Diana seguiu carreira solo e continuou a ser uma força dominante na indústria musical.
Após sair do grupo em 1970, Diana seguiu carreira solo e continuou a ser uma força dominante na indústria musical. Após sair do grupo em 1970, Diana seguiu carreira solo e continuou a ser uma força dominante na indústria musical. (Flipar)
Ela lançou diversos álbuns de sucesso e conquistou o público com canções como
Ela lançou diversos álbuns de sucesso e conquistou o público com canções como Ela lançou diversos álbuns de sucesso e conquistou o público com canções como (Flipar)
Outra gravação de muito sucesso da cantora foi a música
Outra gravação de muito sucesso da cantora foi a música Outra gravação de muito sucesso da cantora foi a música (Flipar)
Como artista solo, Diana Ross conquistou diversos prêmios ao longo de sua carreira, incluindo vários
Como artista solo, Diana Ross conquistou diversos prêmios ao longo de sua carreira, incluindo vários Como artista solo, Diana Ross conquistou diversos prêmios ao longo de sua carreira, incluindo vários (Flipar)
Além de sua carreira musical, Diana Ross também teve sucesso como atriz, estrelando filmes como
Além de sua carreira musical, Diana Ross também teve sucesso como atriz, estrelando filmes como Além de sua carreira musical, Diana Ross também teve sucesso como atriz, estrelando filmes como (Flipar)
Diana era como uma
Diana era como uma Diana era como uma (Flipar)
Mais recentemente, até Beyoncé citou Diana como uma de suas grandes inspirações.
Mais recentemente, até Beyoncé citou Diana como uma de suas grandes inspirações. Mais recentemente, até Beyoncé citou Diana como uma de suas grandes inspirações. (Flipar)
Diana já vendeu mais de 100 milhões de discos em todo o mundo, consolidando-se como um dos maiores nomes da música.
Diana já vendeu mais de 100 milhões de discos em todo o mundo, consolidando-se como um dos maiores nomes da música. Diana já vendeu mais de 100 milhões de discos em todo o mundo, consolidando-se como um dos maiores nomes da música. (Flipar)
Diana Ross continua sendo uma diva da música até hoje, aos 79 anos de idade. Sua voz poderosa, sua presença marcante e seu estilo inigualável a colocam como um dos maiores ícones da música da história.
Diana Ross continua sendo uma diva da música até hoje, aos 79 anos de idade. Sua voz poderosa, sua presença marcante e seu estilo inigualável a colocam como um dos maiores ícones da música da história. Diana Ross continua sendo uma diva da música até hoje, aos 79 anos de idade. Sua voz poderosa, sua presença marcante e seu estilo inigualável a colocam como um dos maiores ícones da música da história. (Flipar)
A cantora ainda é mãe de cinco filhos, incluindo a atriz Tracee Ellis-Ross, estrela do seriado Black-ish (2014-2022), um sucesso da TV americana.
A cantora ainda é mãe de cinco filhos, incluindo a atriz Tracee Ellis-Ross, estrela do seriado Black-ish (2014-2022), um sucesso da TV americana. A cantora ainda é mãe de cinco filhos, incluindo a atriz Tracee Ellis-Ross, estrela do seriado Black-ish (2014-2022), um sucesso da TV americana. (Flipar)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.