Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Famosos que já criticaram a Anitta

Flipar

Flipar|Do R7

Anitta virou uma das personalidades mais famosas do Brasil pelo mundo e, consequentemente, teve que lidar com fortes críticas. Veja algumas celebridades que não falaram bem da cantora.
Anitta virou uma das personalidades mais famosas do Brasil pelo mundo e, consequentemente, teve que lidar com fortes críticas. Veja algumas celebridades que não falaram bem da cantora. Anitta virou uma das personalidades mais famosas do Brasil pelo mundo e, consequentemente, teve que lidar com fortes críticas. Veja algumas celebridades que não falaram bem da cantora.
Pessoa que criticou a Anitta: MC Melody
Pessoa que criticou a Anitta: MC Melody Pessoa que criticou a Anitta: MC Melody
Anitta e Melody fizeram uma das tretas mais marcantes de 2022. Em uma das falas da MC, ela afirmou que que os números de audiência conquistados por Anitta com suas canções só foram expressivos por ter dinheiro envolvido.
Anitta e Melody fizeram uma das tretas mais marcantes de 2022. Em uma das falas da MC, ela afirmou que que os números de audiência conquistados por Anitta com suas canções só foram expressivos por ter dinheiro envolvido. Anitta e Melody fizeram uma das tretas mais marcantes de 2022. Em uma das falas da MC, ela afirmou que que os números de audiência conquistados por Anitta com suas canções só foram expressivos por ter dinheiro envolvido.
Pessoa que criticou a Anitta: Azealia Banks
Pessoa que criticou a Anitta: Azealia Banks Pessoa que criticou a Anitta: Azealia Banks
Durante um episódio de seu podcast “Cheapy’s Two Cents”, Banks não escondeu o incomodo com a cantora brasileira:
Durante um episódio de seu podcast “Cheapy’s Two Cents”, Banks não escondeu o incomodo com a cantora brasileira: Durante um episódio de seu podcast “Cheapy’s Two Cents”, Banks não escondeu o incomodo com a cantora brasileira:
O nome verdadeiro de Anitta é Larissa de Macedo Machado e ela nasceu na cidade do Rio de Janeiro, no dia 30 de março de 1993.
O nome verdadeiro de Anitta é Larissa de Macedo Machado e ela nasceu na cidade do Rio de Janeiro, no dia 30 de março de 1993. O nome verdadeiro de Anitta é Larissa de Macedo Machado e ela nasceu na cidade do Rio de Janeiro, no dia 30 de março de 1993.
Entre as suas músicas mais famosas estão: Bang!, Vai Malandra, Show das Poderosas e Envolver.
Entre as suas músicas mais famosas estão: Bang!, Vai Malandra, Show das Poderosas e Envolver. Entre as suas músicas mais famosas estão: Bang!, Vai Malandra, Show das Poderosas e Envolver.
Pessoa que criticou a Anitta: Zé Neto
Pessoa que criticou a Anitta: Zé Neto Pessoa que criticou a Anitta: Zé Neto
Durante um show em Sorriso, no Mato Grosso, o cantor Zé Neto não passou vontade e criticou Anitta, falando que não precisa fazer tatuagem no
Durante um show em Sorriso, no Mato Grosso, o cantor Zé Neto não passou vontade e criticou Anitta, falando que não precisa fazer tatuagem no Durante um show em Sorriso, no Mato Grosso, o cantor Zé Neto não passou vontade e criticou Anitta, falando que não precisa fazer tatuagem no
Pessoa que criticou a Anitta: Latino
Pessoa que criticou a Anitta: Latino Pessoa que criticou a Anitta: Latino
Após Anitta ter falado que ficou com metade da indústria musical, Latino criticou a fala da musa:
Após Anitta ter falado que ficou com metade da indústria musical, Latino criticou a fala da musa: Após Anitta ter falado que ficou com metade da indústria musical, Latino criticou a fala da musa:
Pessoa que criticou a Anitta: Gominho
Pessoa que criticou a Anitta: Gominho Pessoa que criticou a Anitta: Gominho
Uma situação que aconteceu mais nos bastidores do que explícito para o público. Uma das crítica de Gominho foi quando ele não falou bem da música
Uma situação que aconteceu mais nos bastidores do que explícito para o público. Uma das crítica de Gominho foi quando ele não falou bem da música Uma situação que aconteceu mais nos bastidores do que explícito para o público. Uma das crítica de Gominho foi quando ele não falou bem da música
Além de todo o sucesso na carreira musical, Anitta também consegue ser muito expressiva nas redes sociais.
Além de todo o sucesso na carreira musical, Anitta também consegue ser muito expressiva nas redes sociais. Além de todo o sucesso na carreira musical, Anitta também consegue ser muito expressiva nas redes sociais.
Para se ter uma ideia do tamanho que a cantora alcançou, atualmente ela tem mais de 63 milhões de seguidores na sua conta oficial do Instagram.
Para se ter uma ideia do tamanho que a cantora alcançou, atualmente ela tem mais de 63 milhões de seguidores na sua conta oficial do Instagram. Para se ter uma ideia do tamanho que a cantora alcançou, atualmente ela tem mais de 63 milhões de seguidores na sua conta oficial do Instagram.
Pessoa que criticou a Anitta: Sonia Abrão
Pessoa que criticou a Anitta: Sonia Abrão Pessoa que criticou a Anitta: Sonia Abrão
Os jurados do Troféu Imprensa, do canal SBT, elegeram Anitta como “Cantora do Ano
Os jurados do Troféu Imprensa, do canal SBT, elegeram Anitta como “Cantora do Ano Os jurados do Troféu Imprensa, do canal SBT, elegeram Anitta como “Cantora do Ano
Pessoa que criticou a Anitta: Francis Piovani
Pessoa que criticou a Anitta: Francis Piovani Pessoa que criticou a Anitta: Francis Piovani
Em 2017, Francis, mãe de Luana Piovani, usou as redes sociais para criticar a cantora:
Em 2017, Francis, mãe de Luana Piovani, usou as redes sociais para criticar a cantora: Em 2017, Francis, mãe de Luana Piovani, usou as redes sociais para criticar a cantora:
Pessoa que criticou a Anitta: Antônia Fontenelle
Pessoa que criticou a Anitta: Antônia Fontenelle Pessoa que criticou a Anitta: Antônia Fontenelle
No meio de 2022, Antônia Fontenelle usou as redes sociais para chamar Anitta de irresponsável e criticar as falas da cantora sobre política.
No meio de 2022, Antônia Fontenelle usou as redes sociais para chamar Anitta de irresponsável e criticar as falas da cantora sobre política. No meio de 2022, Antônia Fontenelle usou as redes sociais para chamar Anitta de irresponsável e criticar as falas da cantora sobre política.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.