Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Fenômeno da música na área: The Weeknd chega ao Brasil

Flipar

Flipar|Do R7

Uma das turnês mais aguardadas pelos brasileiros chega ao país neste mês. The Weeknd traz o “After Hours Til Dawn”, para o Rio de Janeiro e São Paulo.
Uma das turnês mais aguardadas pelos brasileiros chega ao país neste mês. The Weeknd traz o “After Hours Til Dawn”, para o Rio de Janeiro e São Paulo. Uma das turnês mais aguardadas pelos brasileiros chega ao país neste mês. The Weeknd traz o “After Hours Til Dawn”, para o Rio de Janeiro e São Paulo.
O show do The Weeknd no Rio será no dia 07, no Estádio Nilton Santos. Já os paulistas verão a performance do artista nos dias 10 e 11,no Allianz Parque. Os ingressos já estão esgotados.
O show do The Weeknd no Rio será no dia 07, no Estádio Nilton Santos. Já os paulistas verão a performance do artista nos dias 10 e 11,no Allianz Parque. Os ingressos já estão esgotados. O show do The Weeknd no Rio será no dia 07, no Estádio Nilton Santos. Já os paulistas verão a performance do artista nos dias 10 e 11,no Allianz Parque. Os ingressos já estão esgotados.
A turnê “After Hours Til Dawn” celebra o álbum de 2020,
A turnê “After Hours Til Dawn” celebra o álbum de 2020, A turnê “After Hours Til Dawn” celebra o álbum de 2020,
“After Hours Til Dawn” já passou por grandes cidades da Europa, como Manchester, Estocolmo, Oslo, Amsterdã e Madri; desembarcou no final de setembro na América Latina, fazendo shows na Cidade do México e Bogotá. Depois do Brasil, Argentina e Chile fecham a turnê.
“After Hours Til Dawn” já passou por grandes cidades da Europa, como Manchester, Estocolmo, Oslo, Amsterdã e Madri; desembarcou no final de setembro na América Latina, fazendo shows na Cidade do México e Bogotá. Depois do Brasil, Argentina e Chile fech... “After Hours Til Dawn” já passou por grandes cidades da Europa, como Manchester, Estocolmo, Oslo, Amsterdã e Madri; desembarcou no final de setembro na América Latina, fazendo shows na Cidade do México e Bogotá. Depois do Brasil, Argentina e Chile fecham a turnê.
Antes da Europa e América Latina, The Weeknd fez uma pausa de seis meses na turnê, que já passou pela América do Norte, para se dedicar ao programa
Antes da Europa e América Latina, The Weeknd fez uma pausa de seis meses na turnê, que já passou pela América do Norte, para se dedicar ao programa Antes da Europa e América Latina, The Weeknd fez uma pausa de seis meses na turnê, que já passou pela América do Norte, para se dedicar ao programa
O sucesso do The Weeknd é tanto que ele alcançou uma marca significativa ao superar nomes históricos da música mundial, como Michael Jackson e Beyoncé.
O sucesso do The Weeknd é tanto que ele alcançou uma marca significativa ao superar nomes históricos da música mundial, como Michael Jackson e Beyoncé. O sucesso do The Weeknd é tanto que ele alcançou uma marca significativa ao superar nomes históricos da música mundial, como Michael Jackson e Beyoncé.
A turnê “After Hours Til Dawn” bateu a marca de 350 milhões de dólares em arrecadação. Os números colocam The Weeknd como o artista negro que mais arrecadou em uma turnê na história.
A turnê “After Hours Til Dawn” bateu a marca de 350 milhões de dólares em arrecadação. Os números colocam The Weeknd como o artista negro que mais arrecadou em uma turnê na história. A turnê “After Hours Til Dawn” bateu a marca de 350 milhões de dólares em arrecadação. Os números colocam The Weeknd como o artista negro que mais arrecadou em uma turnê na história.
Beyoncé era a dona da marca. Com a turnê
Beyoncé era a dona da marca. Com a turnê Beyoncé era a dona da marca. Com a turnê
Voltando ao tour de The Weeknd, uma das novidades é a enorme escultura do artista japonês Hajime Sorayama no meio da passarela principal. A obra é 100% cromada e faz referência ao clássico “Metrópolis“, filme alemão de 1927.
Voltando ao tour de The Weeknd, uma das novidades é a enorme escultura do artista japonês Hajime Sorayama no meio da passarela principal. A obra é 100% cromada e faz referência ao clássico “Metrópolis“, filme alemão de 1927. Voltando ao tour de The Weeknd, uma das novidades é a enorme escultura do artista japonês Hajime Sorayama no meio da passarela principal. A obra é 100% cromada e faz referência ao clássico “Metrópolis“, filme alemão de 1927.
O visual da turnê também teve mudanças, com relação a primeira etapa na América do Norte. Dançarinos e o cantor vestem branco. Sua máscara ganhou uma repaginada, agora com visual cromado.
O visual da turnê também teve mudanças, com relação a primeira etapa na América do Norte. Dançarinos e o cantor vestem branco. Sua máscara ganhou uma repaginada, agora com visual cromado. O visual da turnê também teve mudanças, com relação a primeira etapa na América do Norte. Dançarinos e o cantor vestem branco. Sua máscara ganhou uma repaginada, agora com visual cromado.
O show recente no México mostra um pouco do que os fãs de The Weeknd podem esperar no Brasil. A tour do artista no país latino contou com 37 músicas no setlist.
O show recente no México mostra um pouco do que os fãs de The Weeknd podem esperar no Brasil. A tour do artista no país latino contou com 37 músicas no setlist. O show recente no México mostra um pouco do que os fãs de The Weeknd podem esperar no Brasil. A tour do artista no país latino contou com 37 músicas no setlist.
Abel Tesfaye, mais conhecido como The Weeknd, é um cantor, compositor e produtor musical, nascido em Toronto, Canadá. Ele ganhou destaque na cena musical em meados da década de 2010, com seu estilo único de música que combina elementos de R&B, hip-hop, pop e eletrônica.
Abel Tesfaye, mais conhecido como The Weeknd, é um cantor, compositor e produtor musical, nascido em Toronto, Canadá. Ele ganhou destaque na cena musical em meados da década de 2010, com seu estilo único de música que combina elementos de R&B, hip-hop,... Abel Tesfaye, mais conhecido como The Weeknd, é um cantor, compositor e produtor musical, nascido em Toronto, Canadá. Ele ganhou destaque na cena musical em meados da década de 2010, com seu estilo único de música que combina elementos de R&B, hip-hop, pop e eletrônica.
The Weeknd lançou vários álbuns de sucesso, como
The Weeknd lançou vários álbuns de sucesso, como The Weeknd lançou vários álbuns de sucesso, como
Ele foi o primeiro artista solo do Canadá a estrelar o Super Bowl, em 2021, evento de grande sucesso nos EUA onde duas equipes da NFL disputam o título da temporada.
Ele foi o primeiro artista solo do Canadá a estrelar o Super Bowl, em 2021, evento de grande sucesso nos EUA onde duas equipes da NFL disputam o título da temporada. Ele foi o primeiro artista solo do Canadá a estrelar o Super Bowl, em 2021, evento de grande sucesso nos EUA onde duas equipes da NFL disputam o título da temporada.
Ele já entrou em polêmica por conta da série
Ele já entrou em polêmica por conta da série Ele já entrou em polêmica por conta da série
The Weeknd já foi alvo de atenção da mídia devido a seus relacionamentos com outras celebridades, como a cantora Selena Gomez e a modelo Bella Hadid.
The Weeknd já foi alvo de atenção da mídia devido a seus relacionamentos com outras celebridades, como a cantora Selena Gomez e a modelo Bella Hadid. The Weeknd já foi alvo de atenção da mídia devido a seus relacionamentos com outras celebridades, como a cantora Selena Gomez e a modelo Bella Hadid.
Segundo o site
Segundo o site Segundo o site
Outra polêmica envolvendo The Weeknd foi com o Grammy em 2021. A Academia foi acusada de boicotar o canadense e não indicá-lo para nenhuma premiação:
Outra polêmica envolvendo The Weeknd foi com o Grammy em 2021. A Academia foi acusada de boicotar o canadense e não indicá-lo para nenhuma premiação: Outra polêmica envolvendo The Weeknd foi com o Grammy em 2021. A Academia foi acusada de boicotar o canadense e não indicá-lo para nenhuma premiação:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.