O caso choca por envolver abuso contra menor. Mas Zara não é famosa e, por isso, a repercussão não é tão grande. Mas já houve casos de prisão de artistas de grande fama, que deixaram o público perplexo. Veja a primeira galeria de casos.
Shia LaBeouf - Foi preso em 2007 por desobedecer seguranças numa loja; em 2008 por dirigir bêbado e bater num carro; em 2017, por agressão e, meses depois, por desordem pública e embriaguez. Ele pagou fiança e foi liberado.
Lindsay Lohan - Em 2007, detida por dirigir drogada e, meses depois, por portar cocaína e dirigir alcoolizada, com carteira suspensa. Condenada a 3 anos de condicional. Em 2011, detida por roubo em joalheria. Em 2012, por agressão. Nas fotos, as várias prisões.
Winona Ryder - Em 2001, foi detida após furtar roupas numa loja em Los Angeles. Pagou fiança e foi liberada, mas respondeu pelo crime: condenada a 3 anos de condicional e multa de US$ 7 mil pelo material somado com multa.
Shailene Woodley - Em 2016, a atriz, famosa pelo filme 'Divergente', foi detida por invasão de propriedade privada durante uma manifestação na Dakota do Norte, EUA. Ela protestava contra a construção de um oleoduto em uma reserva indígena
Justin Bieber - Em 2014, foi detido em Miami por dirigir alcoolizado, acima da velocidade e com carteira de habilitação vencida. E ainda desacatou o policial. Pagou fiança e foi solto.
Robert Downey Jr - Foi preso em 1996 ao dirigir em alta velocidade, com heroína, cocaína e revólver. Depois, invadiu a casa do vizinho e pegou 3 anos de cadeia, em condicional. Internou-se para reabilitação, voltou a ser preso e foi solto.
Christian Bale - Foi preso em 2008, em Londres, por uma acusação de violência doméstica feita por sua mãe e sua irmã. Foi liberado ao pagar fiança.
Keanu Reeves - Um dos atores mais queridos do público teve um deslize: foi preso em 1993 por dirigir alcoolizado. Em 2007, atropelou um fotógrafo brasileiro, mas foi absolvido no processo por indenização.
Cara Delevingne - A modelo foi detida por desacato em 2016, quando protagonizou um tumulto numa estação de trem da Eurostar. Pagou multa e foi liberada.
Louis Tomlinson - O integrante da banda One Direction foi detido em Los Angeles, em 2017, ao brigar com um fotógrafo no aeroporto. Em 2019, mais uma confusão, também por causa de fotógrafos. É famoso, mas não quer ser fotografado.
Macaulay Culkin - Foi preso em 2004 por posse de maconha e remédios tarja preta, sem receita. Pagou fiança e foi solto.
Amanda Bynes - A atriz foi presa em 2012 por dirigir embriagada e bater no carro da polícia. Em 2013, por posse ilegal de maconha.
George Clooney - O ator foi preso em 2012 por invadir a embaixada do Sudão, nos EUA, em protesto contra a tirania do governo. Um preso
Martin Sheen - Foi preso cerca de 70 vezes, mas quase sempre por ativismo político. Entre eles, um protesto contra o então presidente Ronald Reagan em 1986; e uma invasão numa área de testes nucleares de Nevada em 2007.
Charlie Sheen - Problemas recorrentes com drogas. Em 1998, foi preso com cocaína. Depois, por agredir a esposa. Fez reabilitação, ficou em condicional, causou danos num hotel, voltou à reabilitação. Monica
Mel Gibson - Foi preso em 2006 por dirigir bêbado, xingar e dizer palavras antissemitas aos policiais. Em 2011, foi detido por brigar com a namorada.
Jane Fonda - A atriz foi presa várias vezes, em 2019, por participar de protestos políticos. Mas já tinha um precedente: em 1970, foi pra cadeia após chutar um policial durante uma manifestação.
Edward Furlong - O ator que viveu o jovem John Connor em
Chris Klein - O ator, que se destacou com o personagem Oz na franquia
Randy Quaid - Junto com a esposa, foi preso em 2009 por não pagar a conta de um hotel. Em 2010, o casal foi preso por invadir e ocupar um imóvel alheio, fingindo que era deles. Condenados por roubo e invasão, fugiram para o Canadá.
Russell Crowe - Em 2005, em Nova York, o ator ficou furioso por não conseguir fazer uma ligação para a Austrália e arremessou o telefone do hotel num funcionário. Foi preso, mas depois pagou fiança e uma indenização à vítima.