Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fracasso de ‘Madame Teia’ faz atriz temer por futuro profissional

Flipar|

A estreia fracassada do filme
A estreia fracassada do filme A estreia fracassada do filme (Flipar)
Em análises feitas na web, o filme está sendo comparado a
Em análises feitas na web, o filme está sendo comparado a Em análises feitas na web, o filme está sendo comparado a (Flipar)
De acordo com informações do site
De acordo com informações do site De acordo com informações do site (Flipar)
Uma fonte disse ao site: “As pessoas dizem que ela ficou fora de si, chorando no ombro do namorado, Chris Martin, e que sua mãe e seu pai estavam muito preocupados com ela”.
Uma fonte disse ao site: “As pessoas dizem que ela ficou fora de si, chorando no ombro do namorado, Chris Martin, e que sua mãe e seu pai estavam muito preocupados com ela”. Uma fonte disse ao site: “As pessoas dizem que ela ficou fora de si, chorando no ombro do namorado, Chris Martin, e que sua mãe e seu pai estavam muito preocupados com ela”. (Flipar)
Flipar
Flipar Flipar (Flipar)
Flipar
Flipar Flipar (Flipar)
O fracasso do filme é agravado pelo seu alto orçamento de 80 milhões de dólares -- até agora, só arrecadou 77 milhões de dólares no mundo todo, ou seja, o filme sequer se pagou.
O fracasso do filme é agravado pelo seu alto orçamento de 80 milhões de dólares -- até agora, só arrecadou 77 milhões de dólares no mundo todo, ou seja, o filme sequer se pagou. O fracasso do filme é agravado pelo seu alto orçamento de 80 milhões de dólares -- até agora, só arrecadou 77 milhões de dólares no mundo todo, ou seja, o filme sequer se pagou. (Flipar)
No Metacritic, um site que reúne críticas especializadas do mundo todo, o filme tem uma classificação de 26/100. No IMDb -- site com notas do público --, o longa soma 3,8/10.
No Metacritic, um site que reúne críticas especializadas do mundo todo, o filme tem uma classificação de 26/100. No IMDb -- site com notas do público --, o longa soma 3,8/10. No Metacritic, um site que reúne críticas especializadas do mundo todo, o filme tem uma classificação de 26/100. No IMDb -- site com notas do público --, o longa soma 3,8/10. (Flipar)
Nas redes sociais, o filme tem sido massacrado por muitos internautas. “Bagunça vergonhosa”, escreveu um.
Nas redes sociais, o filme tem sido massacrado por muitos internautas. “Bagunça vergonhosa”, escreveu um. Nas redes sociais, o filme tem sido massacrado por muitos internautas. “Bagunça vergonhosa”, escreveu um. (Flipar)
Flipar
Flipar Flipar (Flipar)
Flipar
Flipar Flipar (Flipar)
Além de Dakota Johnson, também estão no elenco as atrizes Sydney Sweeney (foto), Celeste O'Connor e Isabela Merced, além do vilão, interpretado por Tahar Rahim.
Além de Dakota Johnson, também estão no elenco as atrizes Sydney Sweeney (foto), Celeste O'Connor e Isabela Merced, além do vilão, interpretado por Tahar Rahim. Além de Dakota Johnson, também estão no elenco as atrizes Sydney Sweeney (foto), Celeste O'Connor e Isabela Merced, além do vilão, interpretado por Tahar Rahim. (Flipar)
Dakota Mayi Johnson nasceu em 4 de outubro de 1989 em Austin, Texas, EUA.
Dakota Mayi Johnson nasceu em 4 de outubro de 1989 em Austin, Texas, EUA. Dakota Mayi Johnson nasceu em 4 de outubro de 1989 em Austin, Texas, EUA. (Flipar)
Filha dos atores Don Johnson e Melanie Griffith e neta da atriz Tippi Hedren, ela iniciou sua carreira como modelo aos 12 anos e foi Miss Golden Globe em 2006.
Filha dos atores Don Johnson e Melanie Griffith e neta da atriz Tippi Hedren, ela iniciou sua carreira como modelo aos 12 anos e foi Miss Golden Globe em 2006. Filha dos atores Don Johnson e Melanie Griffith e neta da atriz Tippi Hedren, ela iniciou sua carreira como modelo aos 12 anos e foi Miss Golden Globe em 2006. (Flipar)
Dakota estreou no cinema em 1999, no filme
Dakota estreou no cinema em 1999, no filme Dakota estreou no cinema em 1999, no filme (Flipar)
Mas a artista ganhou reconhecimento internacional mesmo com a trilogia
Mas a artista ganhou reconhecimento internacional mesmo com a trilogia Mas a artista ganhou reconhecimento internacional mesmo com a trilogia (Flipar)
Dakota também atuou em outros filmes conhecidos, como
Dakota também atuou em outros filmes conhecidos, como Dakota também atuou em outros filmes conhecidos, como (Flipar)
Desde outubro de 2017, a atriz vive um relacionamento com o músico Chris Martin, vocalista do Coldplay.
Desde outubro de 2017, a atriz vive um relacionamento com o músico Chris Martin, vocalista do Coldplay. Desde outubro de 2017, a atriz vive um relacionamento com o músico Chris Martin, vocalista do Coldplay. (Flipar)
Dakota também é conhecida por seu ativismo em causas sociais, como a igualdade de gênero e a saúde mental. No Global Citizen Festival de 2018, a atriz divulgou um telefone e encorajou mulheres de todo o mundo a ligarem e contarem suas histórias de abuso ou assédio sexual.
Dakota também é conhecida por seu ativismo em causas sociais, como a igualdade de gênero e a saúde mental. No Global Citizen Festival de 2018, a atriz divulgou um telefone e encorajou mulheres de todo o mundo a ligarem e contarem suas histórias de abus... Dakota também é conhecida por seu ativismo em causas sociais, como a igualdade de gênero e a saúde mental. No Global Citizen Festival de 2018, a atriz divulgou um telefone e encorajou mulheres de todo o mundo a ligarem e contarem suas histórias de abuso ou assédio sexual. (Flipar)
No evento ''Power The Movement
No evento ''Power The Movement No evento ''Power The Movement (Flipar)
Em 13 de fevereiro de 2020, Dakota anunciou sua nova produtora independente, a TeaTime Pictures, criada em parceria com sua amiga, Ro Donnelly.
Em 13 de fevereiro de 2020, Dakota anunciou sua nova produtora independente, a TeaTime Pictures, criada em parceria com sua amiga, Ro Donnelly. Em 13 de fevereiro de 2020, Dakota anunciou sua nova produtora independente, a TeaTime Pictures, criada em parceria com sua amiga, Ro Donnelly. (Flipar)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.