Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Gisele Bündchen e mais: veja famosos que aboliram o álcool

Flipar

Flipar|Do R7

A renomada modelo brasileira Gisele Bündchen revelou, em uma entrevista à revista
A renomada modelo brasileira Gisele Bündchen revelou, em uma entrevista à revista A renomada modelo brasileira Gisele Bündchen revelou, em uma entrevista à revista
“Logo depois de completar 40 anos, na verdade, senti uma grande diferença entre quando bebia uma taça de vinho e quando não bebia uma taça de vinho”, disse Gisele.
“Logo depois de completar 40 anos, na verdade, senti uma grande diferença entre quando bebia uma taça de vinho e quando não bebia uma taça de vinho”, disse Gisele. “Logo depois de completar 40 anos, na verdade, senti uma grande diferença entre quando bebia uma taça de vinho e quando não bebia uma taça de vinho”, disse Gisele.
“[...] Não é saudável para mim. Se você quiser pedir ao seu corpo o que eu peço ao meu corpo, que é muito, não posso ficar ingerindo todas essas coisas [álcool, cafeína] porque elas somam”, explicou a modelo.
“[...] Não é saudável para mim. Se você quiser pedir ao seu corpo o que eu peço ao meu corpo, que é muito, não posso ficar ingerindo todas essas coisas [álcool, cafeína] porque elas somam”, explicou a modelo. “[...] Não é saudável para mim. Se você quiser pedir ao seu corpo o que eu peço ao meu corpo, que é muito, não posso ficar ingerindo todas essas coisas [álcool, cafeína] porque elas somam”, explicou a modelo.
Hoje com 43 anos, a top model revelou que a ausência de bebida alcoólica no organismo fez com que ela ficasse mais consciente e menos ansiosa. Veja outros famosos que aboliram o álcool!
Hoje com 43 anos, a top model revelou que a ausência de bebida alcoólica no organismo fez com que ela ficasse mais consciente e menos ansiosa. Veja outros famosos que aboliram o álcool! Hoje com 43 anos, a top model revelou que a ausência de bebida alcoólica no organismo fez com que ela ficasse mais consciente e menos ansiosa. Veja outros famosos que aboliram o álcool!
Jennifer Lopez: A atriz já declarou publicamente que não consome bebidas alcoólicas. A razão? Ela acredita que qualquer quantidade de álcool seja prejudicial para sua pele.
Jennifer Lopez: A atriz já declarou publicamente que não consome bebidas alcoólicas. A razão? Ela acredita que qualquer quantidade de álcool seja prejudicial para sua pele. Jennifer Lopez: A atriz já declarou publicamente que não consome bebidas alcoólicas. A razão? Ela acredita que qualquer quantidade de álcool seja prejudicial para sua pele.
Recentemente, a artista, que já lutou contra o alcoolismo, aceitou ser a embaixadora de uma marca de bebidas, o que gerou uma onda de críticas nas redes sociais.
Recentemente, a artista, que já lutou contra o alcoolismo, aceitou ser a embaixadora de uma marca de bebidas, o que gerou uma onda de críticas nas redes sociais. Recentemente, a artista, que já lutou contra o alcoolismo, aceitou ser a embaixadora de uma marca de bebidas, o que gerou uma onda de críticas nas redes sociais.
Jorge Aragão: O sambista já revelou que gosta de compor bebendo água e leite. Aliás, o veterano de 74 anos assegura que nunca experimentou bebidas alcoólicas.
Jorge Aragão: O sambista já revelou que gosta de compor bebendo água e leite. Aliás, o veterano de 74 anos assegura que nunca experimentou bebidas alcoólicas. Jorge Aragão: O sambista já revelou que gosta de compor bebendo água e leite. Aliás, o veterano de 74 anos assegura que nunca experimentou bebidas alcoólicas.
Em uma entrevista recente ao jornal
Em uma entrevista recente ao jornal Em uma entrevista recente ao jornal
Alcione: Outra sambista que optou por não ingerir bebidas alcoólicas é a “marrom”, Alcione.
Alcione: Outra sambista que optou por não ingerir bebidas alcoólicas é a “marrom”, Alcione. Alcione: Outra sambista que optou por não ingerir bebidas alcoólicas é a “marrom”, Alcione.
Segundo ela, apesar da “voz de bar”, ela nunca afogou as mágoas num copo de bebida. “Quando chorei, foi em casa, tomando leite ou guaraná
Segundo ela, apesar da “voz de bar”, ela nunca afogou as mágoas num copo de bebida. “Quando chorei, foi em casa, tomando leite ou guaraná Segundo ela, apesar da “voz de bar”, ela nunca afogou as mágoas num copo de bebida. “Quando chorei, foi em casa, tomando leite ou guaraná
L7nnon: O rapper carioca L7nnon, de 29 anos, não só não consome bebidas alcoólicas como também não fuma cigarros.
L7nnon: O rapper carioca L7nnon, de 29 anos, não só não consome bebidas alcoólicas como também não fuma cigarros. L7nnon: O rapper carioca L7nnon, de 29 anos, não só não consome bebidas alcoólicas como também não fuma cigarros.
Durante uma entrevista para um podcast, ele disse: “acredito que vá conseguir viver sem isso. Mas não sou ninguém para julgar quem faz
Durante uma entrevista para um podcast, ele disse: “acredito que vá conseguir viver sem isso. Mas não sou ninguém para julgar quem faz Durante uma entrevista para um podcast, ele disse: “acredito que vá conseguir viver sem isso. Mas não sou ninguém para julgar quem faz
Elton John: O cantor britânico optou por abandonar o consumo de bebidas alcoólicas ainda nos anos 1990 e, desde então, segundo ele, continua sem beber.
Elton John: O cantor britânico optou por abandonar o consumo de bebidas alcoólicas ainda nos anos 1990 e, desde então, segundo ele, continua sem beber. Elton John: O cantor britânico optou por abandonar o consumo de bebidas alcoólicas ainda nos anos 1990 e, desde então, segundo ele, continua sem beber.
Durante uma conversa sobre sua época de excessos, ele comentou que a decisão surgiu depois de passar por momentos complicados:
Durante uma conversa sobre sua época de excessos, ele comentou que a decisão surgiu depois de passar por momentos complicados: Durante uma conversa sobre sua época de excessos, ele comentou que a decisão surgiu depois de passar por momentos complicados:
Chris Martin: O vocalista do Coldplay compartilhou que o consumo de bebidas alcoólicas lhe causava sentimentos negativos.
Chris Martin: O vocalista do Coldplay compartilhou que o consumo de bebidas alcoólicas lhe causava sentimentos negativos. Chris Martin: O vocalista do Coldplay compartilhou que o consumo de bebidas alcoólicas lhe causava sentimentos negativos.
Além de dizer que ficava deprimido quando bebia, o artista de 46 anos revelou que já não ingere álcool desde a juventude.
Além de dizer que ficava deprimido quando bebia, o artista de 46 anos revelou que já não ingere álcool desde a juventude. Além de dizer que ficava deprimido quando bebia, o artista de 46 anos revelou que já não ingere álcool desde a juventude.
Bárbara Borges: Recentemente, a atriz Bárbara Borges compartilhou abertamente sua luta contra o alcoolismo. Em uma entrevista ao
Bárbara Borges: Recentemente, a atriz Bárbara Borges compartilhou abertamente sua luta contra o alcoolismo. Em uma entrevista ao Bárbara Borges: Recentemente, a atriz Bárbara Borges compartilhou abertamente sua luta contra o alcoolismo. Em uma entrevista ao
“Eu não posso jamais e nem quero levantar uma bandeira e fazer o papel da salvadora
“Eu não posso jamais e nem quero levantar uma bandeira e fazer o papel da salvadora “Eu não posso jamais e nem quero levantar uma bandeira e fazer o papel da salvadora
Brad Pitt: Além de já ter admitido não ser fã de banho, o astro de Hollywood já comentou algumas vezes sobre suas lutas com o vício em álcool no passado.
Brad Pitt: Além de já ter admitido não ser fã de banho, o astro de Hollywood já comentou algumas vezes sobre suas lutas com o vício em álcool no passado. Brad Pitt: Além de já ter admitido não ser fã de banho, o astro de Hollywood já comentou algumas vezes sobre suas lutas com o vício em álcool no passado.
Flipar
Flipar Flipar
Robert Downey Jr.: Outro astro americano que largou o vício da bebida foi Robert Downey Jr.
Robert Downey Jr.: Outro astro americano que largou o vício da bebida foi Robert Downey Jr. Robert Downey Jr.: Outro astro americano que largou o vício da bebida foi Robert Downey Jr.
O ator sofreu por um bom tempo com bebidas e drogas, mas já revelou que se comprometeu com a sobriedade antes mesmo de viver o Homem de Ferro nas telonas.
O ator sofreu por um bom tempo com bebidas e drogas, mas já revelou que se comprometeu com a sobriedade antes mesmo de viver o Homem de Ferro nas telonas. O ator sofreu por um bom tempo com bebidas e drogas, mas já revelou que se comprometeu com a sobriedade antes mesmo de viver o Homem de Ferro nas telonas.
Bradley Cooper: Apesar de ter feito “Se Beber, Não Case!”, o ator revelou que na vida real não é adepto das ressacas.
Bradley Cooper: Apesar de ter feito “Se Beber, Não Case!”, o ator revelou que na vida real não é adepto das ressacas. Bradley Cooper: Apesar de ter feito “Se Beber, Não Case!”, o ator revelou que na vida real não é adepto das ressacas.
Flipar
Flipar Flipar

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.