Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jake Gyllenhaal revela que tentou ser Batman no cinema

Veja atores que já deram vida ao Homem-Morcego

Flipar|

O ator Jake Gyllenhaal, que está em evidência no remake de
O ator Jake Gyllenhaal, que está em evidência no remake de O ator Jake Gyllenhaal, que está em evidência no remake de (Flipar)
Outro ator que tentou ser Batman e não conseguiu é Cillian Murphy. Ele fez audição para o homem-morcego, mas acabou ganhando o papel do vilão Espantalho em “Batman Begins” (2005). Ali nasceu a parceria com o diretor Christopher Nolan, com quem trabalharia em “A Origem” (2008), “Dunkirk” (2017) e, agora,
Outro ator que tentou ser Batman e não conseguiu é Cillian Murphy. Ele fez audição para o homem-morcego, mas acabou ganhando o papel do vilão Espantalho em “Batman Begins” (2005). Ali nasceu a parceria com o diretor Christopher Nolan, com quem trabalha... Outro ator que tentou ser Batman e não conseguiu é Cillian Murphy. Ele fez audição para o homem-morcego, mas acabou ganhando o papel do vilão Espantalho em “Batman Begins” (2005). Ali nasceu a parceria com o diretor Christopher Nolan, com quem trabalharia em “A Origem” (2008), “Dunkirk” (2017) e, agora, (Flipar)
Veja, então, atores que conseguiram viver o Homem-Morcego no cinema e na televisão.
Veja, então, atores que conseguiram viver o Homem-Morcego no cinema e na televisão. Veja, então, atores que conseguiram viver o Homem-Morcego no cinema e na televisão. (Flipar)
Lewis G. Wilson: Muita gente não sabe, mas este foi o primeiro ator a interpretar o Homem-Morcego na história. Com apenas 23 anos, o ator ainda nem era famoso e protagonizou uma série do Batman em 1943.
Lewis G. Wilson: Muita gente não sabe, mas este foi o primeiro ator a interpretar o Homem-Morcego na história. Com apenas 23 anos, o ator ainda nem era famoso e protagonizou uma série do Batman em 1943. Lewis G. Wilson: Muita gente não sabe, mas este foi o primeiro ator a interpretar o Homem-Morcego na história. Com apenas 23 anos, o ator ainda nem era famoso e protagonizou uma série do Batman em 1943. (Flipar)
A produção contou com 15 episódios e na época recebeu uma enxurrada de críticas negativas. Além disso, os críticos não gostaram nada da voz do ator, dizendo que era muito alta para um homem que vivia na noite.
A produção contou com 15 episódios e na época recebeu uma enxurrada de críticas negativas. Além disso, os críticos não gostaram nada da voz do ator, dizendo que era muito alta para um homem que vivia na noite. A produção contou com 15 episódios e na época recebeu uma enxurrada de críticas negativas. Além disso, os críticos não gostaram nada da voz do ator, dizendo que era muito alta para um homem que vivia na noite. (Flipar)
Robert Lowery: Assumiu o papel de Batman em outra série de 15 capítulos intitulada
Robert Lowery: Assumiu o papel de Batman em outra série de 15 capítulos intitulada Robert Lowery: Assumiu o papel de Batman em outra série de 15 capítulos intitulada (Flipar)
Embora Lowery tenha interpretado o Batman apenas na série, ele fez uma participação em “As Aventuras do Superman” (1952), com o ator George Reeves. Foi a primeira vez que Batman e Superman surgiram juntos no cinema.
Embora Lowery tenha interpretado o Batman apenas na série, ele fez uma participação em “As Aventuras do Superman” (1952), com o ator George Reeves. Foi a primeira vez que Batman e Superman surgiram juntos no cinema. Embora Lowery tenha interpretado o Batman apenas na série, ele fez uma participação em “As Aventuras do Superman” (1952), com o ator George Reeves. Foi a primeira vez que Batman e Superman surgiram juntos no cinema. (Flipar)
Adam West: Ganhou grande fama ao interpretar Batman na série de televisão
Adam West: Ganhou grande fama ao interpretar Batman na série de televisão Adam West: Ganhou grande fama ao interpretar Batman na série de televisão (Flipar)
Depois da série, o ator precisou fazer aparições públicas vestido de Batman para ganhar dinheiro. Em 1977, ele voltou à cena como o Batman, dublando o desenho “As Novas Aventuras do Batman”.
Depois da série, o ator precisou fazer aparições públicas vestido de Batman para ganhar dinheiro. Em 1977, ele voltou à cena como o Batman, dublando o desenho “As Novas Aventuras do Batman”. Depois da série, o ator precisou fazer aparições públicas vestido de Batman para ganhar dinheiro. Em 1977, ele voltou à cena como o Batman, dublando o desenho “As Novas Aventuras do Batman”. (Flipar)
Michael Keaton: Interpretou o herói da DC nos filmes dirigidos por Tim Burton:
Michael Keaton: Interpretou o herói da DC nos filmes dirigidos por Tim Burton: Michael Keaton: Interpretou o herói da DC nos filmes dirigidos por Tim Burton: (Flipar)
Além do primeiro filme com Keaton ter sido um sucesso de bilheteria, o ator é cultuado até hoje pelo papel, tanto que ele ressurgiu como Batman no filme “The Flash”, lançado em junho deste ano.
Além do primeiro filme com Keaton ter sido um sucesso de bilheteria, o ator é cultuado até hoje pelo papel, tanto que ele ressurgiu como Batman no filme “The Flash”, lançado em junho deste ano. Além do primeiro filme com Keaton ter sido um sucesso de bilheteria, o ator é cultuado até hoje pelo papel, tanto que ele ressurgiu como Batman no filme “The Flash”, lançado em junho deste ano. (Flipar)
Kevin Conroy: Ator e dublador, Conroy assumiu o papel de dar voz ao icônico personagem do Batman em inúmeras séries e animações dedicadas ao herói a partir de 1992.
Kevin Conroy: Ator e dublador, Conroy assumiu o papel de dar voz ao icônico personagem do Batman em inúmeras séries e animações dedicadas ao herói a partir de 1992. Kevin Conroy: Ator e dublador, Conroy assumiu o papel de dar voz ao icônico personagem do Batman em inúmeras séries e animações dedicadas ao herói a partir de 1992. (Flipar)
Foi com Kevin que o personagem ganhou vida na aclamada série animada
Foi com Kevin que o personagem ganhou vida na aclamada série animada Foi com Kevin que o personagem ganhou vida na aclamada série animada (Flipar)
Val Kilmer (1995): Assumiu o papel em
Val Kilmer (1995): Assumiu o papel em Val Kilmer (1995): Assumiu o papel em (Flipar)
Uma série de rumores indicam que Kilmer e Schumacher se desentendiam constantemente no set de filmagens e o diretor chegou a descrever o ator como “infantil e impossível”, inviabilizando seu retorno.
Uma série de rumores indicam que Kilmer e Schumacher se desentendiam constantemente no set de filmagens e o diretor chegou a descrever o ator como “infantil e impossível”, inviabilizando seu retorno. Uma série de rumores indicam que Kilmer e Schumacher se desentendiam constantemente no set de filmagens e o diretor chegou a descrever o ator como “infantil e impossível”, inviabilizando seu retorno. (Flipar)
George Clooney: Na volta de Joel Schumacher na direção, o escolhido da vez para interpretar o Batman foi George Clooney, em
George Clooney: Na volta de Joel Schumacher na direção, o escolhido da vez para interpretar o Batman foi George Clooney, em George Clooney: Na volta de Joel Schumacher na direção, o escolhido da vez para interpretar o Batman foi George Clooney, em (Flipar)
O negócio foi tão ruim que Batman & Robin recebeu 11 indicações no Framboesa de Ouro (que premia os piores filmes), sendo também a pior bilheteria de um filme do Batman já registrada.
O negócio foi tão ruim que Batman & Robin recebeu 11 indicações no Framboesa de Ouro (que premia os piores filmes), sendo também a pior bilheteria de um filme do Batman já registrada. O negócio foi tão ruim que Batman & Robin recebeu 11 indicações no Framboesa de Ouro (que premia os piores filmes), sendo também a pior bilheteria de um filme do Batman já registrada. (Flipar)
Christian Bale: Estrelou a trilogia de Christopher Nolan, composta pelos filmes
Christian Bale: Estrelou a trilogia de Christopher Nolan, composta pelos filmes Christian Bale: Estrelou a trilogia de Christopher Nolan, composta pelos filmes (Flipar)
Depois de algumas decepções e quase 10 anos fora dos holofotes, os novos filmes do Batman de Nolan até hoje são considerados uma volta por cima do herói nas telonas.
Depois de algumas decepções e quase 10 anos fora dos holofotes, os novos filmes do Batman de Nolan até hoje são considerados uma volta por cima do herói nas telonas. Depois de algumas decepções e quase 10 anos fora dos holofotes, os novos filmes do Batman de Nolan até hoje são considerados uma volta por cima do herói nas telonas. (Flipar)
Will Arnett: O ator emprestou a voz ao personagem em
Will Arnett: O ator emprestou a voz ao personagem em Will Arnett: O ator emprestou a voz ao personagem em (Flipar)
Ben Affleck: Interpretou o Batman no recente universo cinematográfico da DC, primeiro em
Ben Affleck: Interpretou o Batman no recente universo cinematográfico da DC, primeiro em Ben Affleck: Interpretou o Batman no recente universo cinematográfico da DC, primeiro em (Flipar)
Robert Pattinson: O ator britânico assumiu o manto do Cavaleiro das Trevas no filme
Robert Pattinson: O ator britânico assumiu o manto do Cavaleiro das Trevas no filme Robert Pattinson: O ator britânico assumiu o manto do Cavaleiro das Trevas no filme (Flipar)
Por ter ficado marcado pelo papel do vampiro Edward na saga “Crepúsculo”, a escolha de Pattinson foi vista com desconfiança quando foi anunciada, mas o filme acabou sendo muito bem recebido, tanto pela crítica quanto pelo público.
Por ter ficado marcado pelo papel do vampiro Edward na saga “Crepúsculo”, a escolha de Pattinson foi vista com desconfiança quando foi anunciada, mas o filme acabou sendo muito bem recebido, tanto pela crítica quanto pelo público. Por ter ficado marcado pelo papel do vampiro Edward na saga “Crepúsculo”, a escolha de Pattinson foi vista com desconfiança quando foi anunciada, mas o filme acabou sendo muito bem recebido, tanto pela crítica quanto pelo público. (Flipar)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.