Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jim Carrey, Piovani, …veja quem criticou e quem apoiou o tapa de Will Smith

Flipar|

Sem dúvidas, o tapa de Will Smith em Chris Rock é o assunto desta semana nas redes sociais e nos veículos de comunicação em todo o mundo. O ato dividiu opiniões. Há quem defende o ator e há quem o critique. O FLIPAR! mostra agora dez comentários, sendo cinco para cado lado. 
Sem dúvidas, o tapa de Will Smith em Chris Rock é o assunto desta semana nas redes sociais e nos veículos de comunicação em todo o mundo. O ato dividiu opiniões. Há quem defende o ator e há quem o critique. O FLIPAR! mostra agora dez comentários, sendo... Sem dúvidas, o tapa de Will Smith em Chris Rock é o assunto desta semana nas redes sociais e nos veículos de comunicação em todo o mundo. O ato dividiu opiniões. Há quem defende o ator e há quem o critique. O FLIPAR! mostra agora dez comentários, sendo cinco para cado lado.  (Marcelo Caitano)
Mas antes, uma breve contextualização para quem ainda está por fora ou já esqueceu os detalhes da história:Tudo começou quando Chris fez uma piada antes da entrega do Oscar de Melhor Documentário. O problema é que ele escolheu brincar com Jada Pinkett Smith, esposa de Will e que está careca.
Mas antes, uma breve contextualização para quem ainda está por fora ou já esqueceu os detalhes da história:Tudo começou quando Chris fez uma piada antes da entrega do Oscar de Melhor Documentário. O problema é que ele escolheu brincar com Jada Pinkett ... Mas antes, uma breve contextualização para quem ainda está por fora ou já esqueceu os detalhes da história:Tudo começou quando Chris fez uma piada antes da entrega do Oscar de Melhor Documentário. O problema é que ele escolheu brincar com Jada Pinkett Smith, esposa de Will e que está careca.
Rock falou que não via a hora de Jada fazer que nem Demi Moore (foto), que raspou a cabeça para estrelar uma tenente em
Rock falou que não via a hora de Jada fazer que nem Demi Moore (foto), que raspou a cabeça para estrelar uma tenente em Rock falou que não via a hora de Jada fazer que nem Demi Moore (foto), que raspou a cabeça para estrelar uma tenente em
Inicialmente, Will Smith até riu da piada, mas aparentemente era uma risada
Inicialmente, Will Smith até riu da piada, mas aparentemente era uma risada Inicialmente, Will Smith até riu da piada, mas aparentemente era uma risada
Em um primeiro momento, o tapa pareceu fake já que os dois saíram rindo da situação. No entanto, ao sentar-se em sua cadeira e perceber que estava sendo filmado, Will Smith disparou:
Em um primeiro momento, o tapa pareceu fake já que os dois saíram rindo da situação. No entanto, ao sentar-se em sua cadeira e perceber que estava sendo filmado, Will Smith disparou: Em um primeiro momento, o tapa pareceu fake já que os dois saíram rindo da situação. No entanto, ao sentar-se em sua cadeira e perceber que estava sendo filmado, Will Smith disparou:
Rock tentou desconversar e, sem graça, afirmou:
Rock tentou desconversar e, sem graça, afirmou: Rock tentou desconversar e, sem graça, afirmou:
Flipar
Flipar Flipar
Flipar
Flipar Flipar
Flipar
Flipar Flipar
Flipar
Flipar Flipar
Flipar
Flipar Flipar
No entanto, ele também foi muito defendido. Uma das mensagens positivas que ele recebeu veio da ex-mulher Sheree Zampino, que postou:
No entanto, ele também foi muito defendido. Uma das mensagens positivas que ele recebeu veio da ex-mulher Sheree Zampino, que postou: No entanto, ele também foi muito defendido. Uma das mensagens positivas que ele recebeu veio da ex-mulher Sheree Zampino, que postou:
Flipar
Flipar Flipar
Flipar
Flipar Flipar
Flipar
Flipar Flipar
Flipar
Flipar Flipar
Certo ou errado, cada um acha uma coisa. Fato é que Smith lamentou o episódio e pediu desculpas durante a entrega de seu Oscar:
Certo ou errado, cada um acha uma coisa. Fato é que Smith lamentou o episódio e pediu desculpas durante a entrega de seu Oscar: Certo ou errado, cada um acha uma coisa. Fato é que Smith lamentou o episódio e pediu desculpas durante a entrega de seu Oscar:
Depois da premiação, a polícia de Los Angeles, onde foi a premiação, garantiu que Chris Rock não quis prestar queixa de agressão contra Will Smith. Já a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas declarou que não apoia violência. Ela estuda a possibilidade de retirar o prêmio de Will.
Depois da premiação, a polícia de Los Angeles, onde foi a premiação, garantiu que Chris Rock não quis prestar queixa de agressão contra Will Smith. Já a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas declarou que não apoia violência. Ela estuda a possib... Depois da premiação, a polícia de Los Angeles, onde foi a premiação, garantiu que Chris Rock não quis prestar queixa de agressão contra Will Smith. Já a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas declarou que não apoia violência. Ela estuda a possibilidade de retirar o prêmio de Will.
Flipar
Flipar Flipar
Jada Pinkett tem 50 anos. Além de atriz, a americana é dubladora, cantora, empresária e apresentadora do programa de entrevistas
Jada Pinkett tem 50 anos. Além de atriz, a americana é dubladora, cantora, empresária e apresentadora do programa de entrevistas Jada Pinkett tem 50 anos. Além de atriz, a americana é dubladora, cantora, empresária e apresentadora do programa de entrevistas
Jada e Will Smith se conheceram em 1994, enquanto ela fazia um teste para gravar,
Jada e Will Smith se conheceram em 1994, enquanto ela fazia um teste para gravar, Jada e Will Smith se conheceram em 1994, enquanto ela fazia um teste para gravar,
Willard Smith tem 53 anos. Além de ator, ele também produtor e rapper. Aliás, foi o rap que o promoveu, nos anos  80, sob a alcunha de
Willard Smith tem 53 anos. Além de ator, ele também produtor e rapper. Aliás, foi o rap que o promoveu, nos anos  80, sob a alcunha de Willard Smith tem 53 anos. Além de ator, ele também produtor e rapper. Aliás, foi o rap que o promoveu, nos anos  80, sob a alcunha de
Depois, Smith ficou ainda mais famoso estrelando filmes como
Depois, Smith ficou ainda mais famoso estrelando filmes como Depois, Smith ficou ainda mais famoso estrelando filmes como
E você, o que achou do assunto?
E você, o que achou do assunto? E você, o que achou do assunto?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.