Sem dúvidas, o tapa de Will Smith em Chris Rock é o assunto desta semana nas redes sociais e nos veículos de comunicação em todo o mundo. O ato dividiu opiniões. Há quem defende o ator e há quem o critique. O FLIPAR! mostra agora dez comentários, sendo cinco para cado lado. Marcelo Caitano
Mas antes, uma breve contextualização para quem ainda está por fora ou já esqueceu os detalhes da história:Tudo começou quando Chris fez uma piada antes da entrega do Oscar de Melhor Documentário. O problema é que ele escolheu brincar com Jada Pinkett Smith, esposa de Will e que está careca.
Rock falou que não via a hora de Jada fazer que nem Demi Moore (foto), que raspou a cabeça para estrelar uma tenente em
Inicialmente, Will Smith até riu da piada, mas aparentemente era uma risada
Em um primeiro momento, o tapa pareceu fake já que os dois saíram rindo da situação. No entanto, ao sentar-se em sua cadeira e perceber que estava sendo filmado, Will Smith disparou:
Rock tentou desconversar e, sem graça, afirmou:
Flipar
Flipar
Flipar
Flipar
Flipar
No entanto, ele também foi muito defendido. Uma das mensagens positivas que ele recebeu veio da ex-mulher Sheree Zampino, que postou:
Flipar
Flipar
Flipar
Flipar
Certo ou errado, cada um acha uma coisa. Fato é que Smith lamentou o episódio e pediu desculpas durante a entrega de seu Oscar:
Depois da premiação, a polícia de Los Angeles, onde foi a premiação, garantiu que Chris Rock não quis prestar queixa de agressão contra Will Smith. Já a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas declarou que não apoia violência. Ela estuda a possibilidade de retirar o prêmio de Will.
Flipar
Jada Pinkett tem 50 anos. Além de atriz, a americana é dubladora, cantora, empresária e apresentadora do programa de entrevistas
Jada e Will Smith se conheceram em 1994, enquanto ela fazia um teste para gravar,
Willard Smith tem 53 anos. Além de ator, ele também produtor e rapper. Aliás, foi o rap que o promoveu, nos anos 80, sob a alcunha de
Depois, Smith ficou ainda mais famoso estrelando filmes como