Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem fica pendurado em balão na ventania

Flipar|

O assistente de piloto Félix Sebastião de Melo Silva Neto, de 18 anos, sobreviveu após cair de um balão na cidade de Pirenópolis, em Goiás.
O assistente de piloto Félix Sebastião de Melo Silva Neto, de 18 anos, sobreviveu após cair de um balão na cidade de Pirenópolis, em Goiás. O assistente de piloto Félix Sebastião de Melo Silva Neto, de 18 anos, sobreviveu após cair de um balão na cidade de Pirenópolis, em Goiás.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o jovem pendurado do lado de fora do cesto, se segurando para não cair.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o jovem pendurado do lado de fora do cesto, se segurando para não cair. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o jovem pendurado do lado de fora do cesto, se segurando para não cair.
Havia um vento forte e, em vários momentos, ele ficou até inclinado, por causa do movimento do balão na ventania.
Havia um vento forte e, em vários momentos, ele ficou até inclinado, por causa do movimento do balão na ventania. Havia um vento forte e, em vários momentos, ele ficou até inclinado, por causa do movimento do balão na ventania.
Além do fogo do balão, havia ainda fogo aceso no chão e por sorte não houve uma aproximação.
Além do fogo do balão, havia ainda fogo aceso no chão e por sorte não houve uma aproximação. Além do fogo do balão, havia ainda fogo aceso no chão e por sorte não houve uma aproximação.
Félix se segurou o quanto pôde nas bordas do balão e, quando estava a uma altura de cerca de quatro metros, se jogou.
Félix se segurou o quanto pôde nas bordas do balão e, quando estava a uma altura de cerca de quatro metros, se jogou. Félix se segurou o quanto pôde nas bordas do balão e, quando estava a uma altura de cerca de quatro metros, se jogou.
Muitos divulgaram que ele tinha caído, mas o jovem disse que manteve a calma e esperou o momento ideal para saltar.
Muitos divulgaram que ele tinha caído, mas o jovem disse que manteve a calma e esperou o momento ideal para saltar. Muitos divulgaram que ele tinha caído, mas o jovem disse que manteve a calma e esperou o momento ideal para saltar.
“Eu calculei tudo. Esperei atingir uma altura do chão que fosse segura para pular”,
“Eu calculei tudo. Esperei atingir uma altura do chão que fosse segura para pular”, “Eu calculei tudo. Esperei atingir uma altura do chão que fosse segura para pular”,
O vídeo não mostra o momento da queda. Félix foi socorrido e levado para o hospital. Ele machucou o pé, mas nada grave. .
O vídeo não mostra o momento da queda. Félix foi socorrido e levado para o hospital. Ele machucou o pé, mas nada grave. . O vídeo não mostra o momento da queda. Félix foi socorrido e levado para o hospital. Ele machucou o pé, mas nada grave. .
O balão pertence à empresa FlyNow Balonismo, que promove passeios de balão na cidade.
O balão pertence à empresa FlyNow Balonismo, que promove passeios de balão na cidade. O balão pertence à empresa FlyNow Balonismo, que promove passeios de balão na cidade.
A empresa explicou que o incidente ocorreu por causa de uma rajada de vento.
A empresa explicou que o incidente ocorreu por causa de uma rajada de vento. A empresa explicou que o incidente ocorreu por causa de uma rajada de vento.
A empresa afirma no material de divulgação que sua equipe é formada por pilotos experientes com mais de mil horas de voo pelo Brasil.
A empresa afirma no material de divulgação que sua equipe é formada por pilotos experientes com mais de mil horas de voo pelo Brasil. A empresa afirma no material de divulgação que sua equipe é formada por pilotos experientes com mais de mil horas de voo pelo Brasil.
O tipo de voo que seria feito se chama cativo e o balão fica preso por cordas. Nesses casos, chega a atingir 10 metros de altura.
O tipo de voo que seria feito se chama cativo e o balão fica preso por cordas. Nesses casos, chega a atingir 10 metros de altura. O tipo de voo que seria feito se chama cativo e o balão fica preso por cordas. Nesses casos, chega a atingir 10 metros de altura.
Pirenópolis é um município com 25 mil habitantes a 120 km da capital Goiânia.
Pirenópolis é um município com 25 mil habitantes a 120 km da capital Goiânia. Pirenópolis é um município com 25 mil habitantes a 120 km da capital Goiânia.
A cidade é um dos pontos turísticos do Centro-Oeste do Brasil, principalmente pela natureza exuberante do cerrado e por cachoeiras que atraem aventureiros.
A cidade é um dos pontos turísticos do Centro-Oeste do Brasil, principalmente pela natureza exuberante do cerrado e por cachoeiras que atraem aventureiros. A cidade é um dos pontos turísticos do Centro-Oeste do Brasil, principalmente pela natureza exuberante do cerrado e por cachoeiras que atraem aventureiros.
A cidade também se destaca por uma bela arquitetura portuguesa, herança da época da colonização.
A cidade também se destaca por uma bela arquitetura portuguesa, herança da época da colonização. A cidade também se destaca por uma bela arquitetura portuguesa, herança da época da colonização.
E também costuma atrair visitantes em épocas festivas, como as típicas cavalhadas da Festa do Divino Espírito Santo.
E também costuma atrair visitantes em épocas festivas, como as típicas cavalhadas da Festa do Divino Espírito Santo. E também costuma atrair visitantes em épocas festivas, como as típicas cavalhadas da Festa do Divino Espírito Santo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.