Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Kelly Key fora do Brasil! Veja famosos que decidiram deixar o país

Flipar|

Seguindo os passos de muitos famosos (e também anônimos), a cantora Kelly Key anunciou que vai deixar o Brasil em breve. O destino escolhido por ela é a Angola, terra de seu marido Mico Freitas e onde também é falado português. Confira os detalhes!
Seguindo os passos de muitos famosos (e também anônimos), a cantora Kelly Key anunciou que vai deixar o Brasil em breve. O destino escolhido por ela é a Angola, terra de seu marido Mico Freitas e onde também é falado português. Confira os detalhes! Seguindo os passos de muitos famosos (e também anônimos), a cantora Kelly Key anunciou que vai deixar o Brasil em breve. O destino escolhido por ela é a Angola, terra de seu marido Mico Freitas e onde também é falado português. Confira os detalhes!
Ela declarou isso na última terça-feira (3/5), no Instagram. Ela abriu uma caixa de perguntas nos Stories e foi questionada por um seguidor sobre a possibilidade de deixar o Brasil. Eis que ela surpreendeu com a resposta:
Ela declarou isso na última terça-feira (3/5), no Instagram. Ela abriu uma caixa de perguntas nos Stories e foi questionada por um seguidor sobre a possibilidade de deixar o Brasil. Eis que ela surpreendeu com a resposta: Ela declarou isso na última terça-feira (3/5), no Instagram. Ela abriu uma caixa de perguntas nos Stories e foi questionada por um seguidor sobre a possibilidade de deixar o Brasil. Eis que ela surpreendeu com a resposta:
Flipar
Flipar Flipar
Flipar
Flipar Flipar
Além de Arthur, Kelly tem outros dois filhos: Suzanna, de 21 anos, fruto de seu relacionamento com o cantor Latino e Jaime Vitor, de 17, já do seu casamento com Mico, de 41.
Além de Arthur, Kelly tem outros dois filhos: Suzanna, de 21 anos, fruto de seu relacionamento com o cantor Latino e Jaime Vitor, de 17, já do seu casamento com Mico, de 41. Além de Arthur, Kelly tem outros dois filhos: Suzanna, de 21 anos, fruto de seu relacionamento com o cantor Latino e Jaime Vitor, de 17, já do seu casamento com Mico, de 41.
Kelly Key é carioca e está com 39 anos. Ela também fez curso de Teatro e alguns períodos de veterinário, mas parou quando engravidou de Arthur. Também é empresária e já apresentou alguns programas de TV.
Kelly Key é carioca e está com 39 anos. Ela também fez curso de Teatro e alguns períodos de veterinário, mas parou quando engravidou de Arthur. Também é empresária e já apresentou alguns programas de TV. Kelly Key é carioca e está com 39 anos. Ela também fez curso de Teatro e alguns períodos de veterinário, mas parou quando engravidou de Arthur. Também é empresária e já apresentou alguns programas de TV.
Ela também é youtuber, onde fala muito de música e também sobre o universo fitness. Nas redes sociais, não se cansa de exibir sua barriga
Ela também é youtuber, onde fala muito de música e também sobre o universo fitness. Nas redes sociais, não se cansa de exibir sua barriga Ela também é youtuber, onde fala muito de música e também sobre o universo fitness. Nas redes sociais, não se cansa de exibir sua barriga
Key é o sobrenome artístico dela, que começou a fazer sucesso na TV nos anos 90 e 2000, quando apresentou alguns programas, mesmo ainda menor de idade. Depois, fez muito sucesso com as canções
Key é o sobrenome artístico dela, que começou a fazer sucesso na TV nos anos 90 e 2000, quando apresentou alguns programas, mesmo ainda menor de idade. Depois, fez muito sucesso com as canções Key é o sobrenome artístico dela, que começou a fazer sucesso na TV nos anos 90 e 2000, quando apresentou alguns programas, mesmo ainda menor de idade. Depois, fez muito sucesso com as canções
Conheça agora alguns famosos que deixaram o Brasil recentemente:
Conheça agora alguns famosos que deixaram o Brasil recentemente: Conheça agora alguns famosos que deixaram o Brasil recentemente:
A atriz Nivea Stelmann deixou o Brasil em 2017 e foi morar nos Estados Unidos, com o marido e os filhos Miguel e Bruna. No ano passado, ela explicou, ao site
A atriz Nivea Stelmann deixou o Brasil em 2017 e foi morar nos Estados Unidos, com o marido e os filhos Miguel e Bruna. No ano passado, ela explicou, ao site A atriz Nivea Stelmann deixou o Brasil em 2017 e foi morar nos Estados Unidos, com o marido e os filhos Miguel e Bruna. No ano passado, ela explicou, ao site
Flipar
Flipar Flipar
Quem também se mudou para os Estados Unidos foi o jornalista Vandrey Pereira, que trabalhou como repórter e apresentador do RJ TV, da Rede Globo, por mais de uma década.
Quem também se mudou para os Estados Unidos foi o jornalista Vandrey Pereira, que trabalhou como repórter e apresentador do RJ TV, da Rede Globo, por mais de uma década. Quem também se mudou para os Estados Unidos foi o jornalista Vandrey Pereira, que trabalhou como repórter e apresentador do RJ TV, da Rede Globo, por mais de uma década.
Ele deixou o Brasil em 2017 e hoje trabalha como corretor de imóveis e youtuber no sul dos Estados Unidos.
Ele deixou o Brasil em 2017 e hoje trabalha como corretor de imóveis e youtuber no sul dos Estados Unidos. Ele deixou o Brasil em 2017 e hoje trabalha como corretor de imóveis e youtuber no sul dos Estados Unidos.
Já a atriz Luana Piovani escolheu morar em Portugal, junto com os três filhos, todos de seu relacionamento com o ex-marido Pedro Scooby: Dom, Bem e Liz. Ela está lá desde 2019 e tem conseguido trabalhos em sua área.
Já a atriz Luana Piovani escolheu morar em Portugal, junto com os três filhos, todos de seu relacionamento com o ex-marido Pedro Scooby: Dom, Bem e Liz. Ela está lá desde 2019 e tem conseguido trabalhos em sua área. Já a atriz Luana Piovani escolheu morar em Portugal, junto com os três filhos, todos de seu relacionamento com o ex-marido Pedro Scooby: Dom, Bem e Liz. Ela está lá desde 2019 e tem conseguido trabalhos em sua área.
Flipar
Flipar Flipar
Em 2015, o cineasta José Padilha deixou o Brasil e foi morar nos Estados Unidos após sofrer uma tentativa de sequestro no Rio de Janeiro, provavelmente fruto de suas duras críticas à milícia.
Em 2015, o cineasta José Padilha deixou o Brasil e foi morar nos Estados Unidos após sofrer uma tentativa de sequestro no Rio de Janeiro, provavelmente fruto de suas duras críticas à milícia. Em 2015, o cineasta José Padilha deixou o Brasil e foi morar nos Estados Unidos após sofrer uma tentativa de sequestro no Rio de Janeiro, provavelmente fruto de suas duras críticas à milícia.
Ele é autor de clássicos como
Ele é autor de clássicos como Ele é autor de clássicos como
O ator e comediante Leandro Hassum se mudou de vez para os EUA em 2019. Antes, passava algumas temporadas no país. Ele saiu de Niterói (RJ) também por questões de segurança. Ele consegue alguns trabalhos por lá, mas vem ao Brasil quando é o caso, embora a família dele siga em Orlando.
O ator e comediante Leandro Hassum se mudou de vez para os EUA em 2019. Antes, passava algumas temporadas no país. Ele saiu de Niterói (RJ) também por questões de segurança. Ele consegue alguns trabalhos por lá, mas vem ao Brasil quando é o caso, embor... O ator e comediante Leandro Hassum se mudou de vez para os EUA em 2019. Antes, passava algumas temporadas no país. Ele saiu de Niterói (RJ) também por questões de segurança. Ele consegue alguns trabalhos por lá, mas vem ao Brasil quando é o caso, embora a família dele siga em Orlando.
Hassum tem 48 anos e fez vários programas de humor para a Globo, como
Hassum tem 48 anos e fez vários programas de humor para a Globo, como Hassum tem 48 anos e fez vários programas de humor para a Globo, como
Quem também só vem ao Brasil para trabalhar e deixa a família nos EUA é a atriz Danni Suzuki, que tem 44 anos e residência em Los Angeles desde 2019.
Quem também só vem ao Brasil para trabalhar e deixa a família nos EUA é a atriz Danni Suzuki, que tem 44 anos e residência em Los Angeles desde 2019. Quem também só vem ao Brasil para trabalhar e deixa a família nos EUA é a atriz Danni Suzuki, que tem 44 anos e residência em Los Angeles desde 2019.
Flipar
Flipar Flipar
A atriz Quitéria Chagas mora desde 2016 na Itália, com o marido Francesco Locati, empresário, e com a filha Elena, de 6 anos. Atualmente, ela é psicóloga e vem ao Brasil para desfilar pela Império Serrano, no Carnaval carioca.
A atriz Quitéria Chagas mora desde 2016 na Itália, com o marido Francesco Locati, empresário, e com a filha Elena, de 6 anos. Atualmente, ela é psicóloga e vem ao Brasil para desfilar pela Império Serrano, no Carnaval carioca. A atriz Quitéria Chagas mora desde 2016 na Itália, com o marido Francesco Locati, empresário, e com a filha Elena, de 6 anos. Atualmente, ela é psicóloga e vem ao Brasil para desfilar pela Império Serrano, no Carnaval carioca.
Quitéria é carioca e está com 41 anos. Ela é bailarina e também modelo. Por essas habilidades, já trabalhou como assistente de palco no
Quitéria é carioca e está com 41 anos. Ela é bailarina e também modelo. Por essas habilidades, já trabalhou como assistente de palco no Quitéria é carioca e está com 41 anos. Ela é bailarina e também modelo. Por essas habilidades, já trabalhou como assistente de palco no
E você, pensando em se mudar do Brasil? Para onde iria?
E você, pensando em se mudar do Brasil? Para onde iria? E você, pensando em se mudar do Brasil? Para onde iria?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.