Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Kristen Stewart detona ‘As Panteras’, mas elogia antecessoras

Atriz explicou que não se deveria mexer no 'legado' do filme de sucesso dos anos 2000. Produção começou como série de TV em 1976

Flipar

Flipar|Do R7

A atriz Kristen Stewart revelou que não gostou do remake do filme
A atriz Kristen Stewart revelou que não gostou do remake do filme A atriz Kristen Stewart revelou que não gostou do remake do filme (Flipar)
Flipar
Flipar Flipar (Flipar)
A atriz explicou melhor:
A atriz explicou melhor: A atriz explicou melhor: (Flipar)
O
O O (Flipar)
Em 2019, Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska protagonizaram o remake
Em 2019, Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska protagonizaram o remake Em 2019, Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska protagonizaram o remake (Flipar)
Mas o filme foi um fracasso nas bilheterias e recebeu críticas
Mas o filme foi um fracasso nas bilheterias e recebeu críticas Mas o filme foi um fracasso nas bilheterias e recebeu críticas (Flipar)
Kristen Stewart interpretou, em
Kristen Stewart interpretou, em Kristen Stewart interpretou, em (Flipar)
A série original
A série original A série original (Flipar)
Flipar
Flipar Flipar (Flipar)
Produzida por Aaron Spelling e Leonard Goldberg,
Produzida por Aaron Spelling e Leonard Goldberg, Produzida por Aaron Spelling e Leonard Goldberg, (Flipar)
A trama mostrava basicamente um trio de mulheres trabalhando para uma agência de detetives privada em Los Angeles, na Califórnia, nos EUA.
A trama mostrava basicamente um trio de mulheres trabalhando para uma agência de detetives privada em Los Angeles, na Califórnia, nos EUA. A trama mostrava basicamente um trio de mulheres trabalhando para uma agência de detetives privada em Los Angeles, na Califórnia, nos EUA. (Flipar)
A série teve muita popularidade, especialmente as 2 primeiras temporadas, e ganhou status
A série teve muita popularidade, especialmente as 2 primeiras temporadas, e ganhou status A série teve muita popularidade, especialmente as 2 primeiras temporadas, e ganhou status (Flipar)
Além do trio inicial, Cheryl Ladd (na foto - substituta de Farrah Fawcett como pantera a partir de determinado ponto), Shelley Hack, Tanya Roberts, David Doyle e John Forsythe também participaram da série entre 1976 e 1981.
Além do trio inicial, Cheryl Ladd (na foto - substituta de Farrah Fawcett como pantera a partir de determinado ponto), Shelley Hack, Tanya Roberts, David Doyle e John Forsythe também participaram da série entre 1976 e 1981. Além do trio inicial, Cheryl Ladd (na foto - substituta de Farrah Fawcett como pantera a partir de determinado ponto), Shelley Hack, Tanya Roberts, David Doyle e John Forsythe também participaram da série entre 1976 e 1981. (Flipar)
Em 2011, a série
Em 2011, a série Em 2011, a série (Flipar)
Mas a baixa audiência na ABC fez a série ser cancelada e não passar da primeira temporada.
Mas a baixa audiência na ABC fez a série ser cancelada e não passar da primeira temporada. Mas a baixa audiência na ABC fez a série ser cancelada e não passar da primeira temporada. (Flipar)
Definitivamente, após a série de 1976, o filme
Definitivamente, após a série de 1976, o filme Definitivamente, após a série de 1976, o filme (Flipar)
O longa-metragem
O longa-metragem O longa-metragem (Flipar)
Pelo enorme sucesso, o trio voltou em 2003 com o filme
Pelo enorme sucesso, o trio voltou em 2003 com o filme Pelo enorme sucesso, o trio voltou em 2003 com o filme (Flipar)
Bill Murray não voltou para a continuação, dando lugar a Bernie Mac. É que o ator, considerado um dos mais azedos e arrogantes de Hollywood, vivia às turras com Lucy Liu. E a atriz, inclusive, disse ter sido ofendida por ele.
Bill Murray não voltou para a continuação, dando lugar a Bernie Mac. É que o ator, considerado um dos mais azedos e arrogantes de Hollywood, vivia às turras com Lucy Liu. E a atriz, inclusive, disse ter sido ofendida por ele. Bill Murray não voltou para a continuação, dando lugar a Bernie Mac. É que o ator, considerado um dos mais azedos e arrogantes de Hollywood, vivia às turras com Lucy Liu. E a atriz, inclusive, disse ter sido ofendida por ele. (Flipar)
O brasileiro Rodrigo Santoro, que há anos desenvolve uma sólida carreira internacional, teve participação como Randy Emmers.
O brasileiro Rodrigo Santoro, que há anos desenvolve uma sólida carreira internacional, teve participação como Randy Emmers. O brasileiro Rodrigo Santoro, que há anos desenvolve uma sólida carreira internacional, teve participação como Randy Emmers. (Flipar)
Já o filme
Já o filme Já o filme (Flipar)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.