Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Livro seleciona as 60 cafeterias mais bonitas do mundo

Flipar

Flipar|Do R7

A especialista em café, Lani Kingston, que também ministra um curso intitulado “A Antropologia do Café” na Portland State University, é autora do livro “Designing Coffee: New Coffee Places and Branding”. Ele exibe as cafeterias e torrefadores mais fotogênicas e excêntricas do mundo.
A especialista em café, Lani Kingston, que também ministra um curso intitulado “A Antropologia do Café” na Portland State University, é autora do livro “Designing Coffee: New Coffee Places and Branding”. Ele exibe as cafeterias e torrefadores mais foto... A especialista em café, Lani Kingston, que também ministra um curso intitulado “A Antropologia do Café” na Portland State University, é autora do livro “Designing Coffee: New Coffee Places and Branding”. Ele exibe as cafeterias e torrefadores mais fotogênicas e excêntricas do mundo. (Flipar)
De acordo com a obra, as cafeterias citadas além de apresentarem uma boa bebida, tem uma estética bem cuidada, algo indispensável para um café. Elas fidelizam o cliente e se destacam em um cenário de concorrência no Instagram e TikTok.
De acordo com a obra, as cafeterias citadas além de apresentarem uma boa bebida, tem uma estética bem cuidada, algo indispensável para um café. Elas fidelizam o cliente e se destacam em um cenário de concorrência no Instagram e TikTok. De acordo com a obra, as cafeterias citadas além de apresentarem uma boa bebida, tem uma estética bem cuidada, algo indispensável para um café. Elas fidelizam o cliente e se destacam em um cenário de concorrência no Instagram e TikTok. (Flipar)
Alguns dos locais mais “únicos e realmente criativos” estavam concentrados na Ásia, disse ela, embora ela limitasse suas escolhas a não mais do que um alguns cafés de qualquer país.
Alguns dos locais mais “únicos e realmente criativos” estavam concentrados na Ásia, disse ela, embora ela limitasse suas escolhas a não mais do que um alguns cafés de qualquer país. Alguns dos locais mais “únicos e realmente criativos” estavam concentrados na Ásia, disse ela, embora ela limitasse suas escolhas a não mais do que um alguns cafés de qualquer país. (Flipar)
Algumas cafeterias estão competindo para se tornarem um destino preferido, criando experiências semelhantes a exposições de arte ou museus “imersivos”.
Algumas cafeterias estão competindo para se tornarem um destino preferido, criando experiências semelhantes a exposições de arte ou museus “imersivos”. Algumas cafeterias estão competindo para se tornarem um destino preferido, criando experiências semelhantes a exposições de arte ou museus “imersivos”. (Flipar)
Outras são inspiradas em programas de TV e filmes populares, ou modeladas a partir da cultura aspiracional que cerca o lugar do café no mundo e em todo o mundo.
Outras são inspiradas em programas de TV e filmes populares, ou modeladas a partir da cultura aspiracional que cerca o lugar do café no mundo e em todo o mundo. Outras são inspiradas em programas de TV e filmes populares, ou modeladas a partir da cultura aspiracional que cerca o lugar do café no mundo e em todo o mundo. (Flipar)
Designing Coffee explora o que é necessário para fazer a curadoria de algumas das cafeterias mais inovadoras e ecléticas da atualidade. Desde a identidade da marca e embalagem até o design de interiores e arquitetura.
Designing Coffee explora o que é necessário para fazer a curadoria de algumas das cafeterias mais inovadoras e ecléticas da atualidade. Desde a identidade da marca e embalagem até o design de interiores e arquitetura. Designing Coffee explora o que é necessário para fazer a curadoria de algumas das cafeterias mais inovadoras e ecléticas da atualidade. Desde a identidade da marca e embalagem até o design de interiores e arquitetura. (Flipar)
Este livro celebra espaços únicos, como as cafeterias minimalistas, semelhantes a casas de chá, do Japão ou os cafés com temática comunista no Vietnã. Além disso, fornece conselhos sobre como criar seu próprio espaço único.
Este livro celebra espaços únicos, como as cafeterias minimalistas, semelhantes a casas de chá, do Japão ou os cafés com temática comunista no Vietnã. Além disso, fornece conselhos sobre como criar seu próprio espaço único. Este livro celebra espaços únicos, como as cafeterias minimalistas, semelhantes a casas de chá, do Japão ou os cafés com temática comunista no Vietnã. Além disso, fornece conselhos sobre como criar seu próprio espaço único. (Flipar)
Lani Kingston é redatora e consultora de alimentos. Ela possui mestrado em Estudos e Educação Alimentar, além de qualificações de barista e confeiteira. Seu primeiro livro, How To Make Coffee , está disponível em vários idiomas. Este é seu segundo livro com gestalten depois do best-seller Spill the Beans.
Lani Kingston é redatora e consultora de alimentos. Ela possui mestrado em Estudos e Educação Alimentar, além de qualificações de barista e confeiteira. Seu primeiro livro, How To Make Coffee , está disponível em vários idiomas. Este é seu segundo livr... Lani Kingston é redatora e consultora de alimentos. Ela possui mestrado em Estudos e Educação Alimentar, além de qualificações de barista e confeiteira. Seu primeiro livro, How To Make Coffee , está disponível em vários idiomas. Este é seu segundo livro com gestalten depois do best-seller Spill the Beans. (Flipar)
Nos últimos anos, o mundo do café deu início a um movimento de influência cultural e criativa. Desde sacolas de juta, logotipos ou mercadorias exclusivas, cafés, torrefações e cafeterias, até novas maneiras de oferecer espaços e embalagens de produtos que se destaquem da multidão.
Nos últimos anos, o mundo do café deu início a um movimento de influência cultural e criativa. Desde sacolas de juta, logotipos ou mercadorias exclusivas, cafés, torrefações e cafeterias, até novas maneiras de oferecer espaços e embalagens de produtos ... Nos últimos anos, o mundo do café deu início a um movimento de influência cultural e criativa. Desde sacolas de juta, logotipos ou mercadorias exclusivas, cafés, torrefações e cafeterias, até novas maneiras de oferecer espaços e embalagens de produtos que se destaquem da multidão. (Flipar)
Essa galeria pretende mostrar algumas das 60 cafeterias selecionadas por Lani Kingston no livro lançado em abril de 2023. O foco não é só na qualidade da comida e do café, como também no ambiente proporcionado para os clientes.
Essa galeria pretende mostrar algumas das 60 cafeterias selecionadas por Lani Kingston no livro lançado em abril de 2023. O foco não é só na qualidade da comida e do café, como também no ambiente proporcionado para os clientes. Essa galeria pretende mostrar algumas das 60 cafeterias selecionadas por Lani Kingston no livro lançado em abril de 2023. O foco não é só na qualidade da comida e do café, como também no ambiente proporcionado para os clientes. (Flipar)
Uma das cafeterias citadas é a The Budapest Café, que segundo o livro é uma das mais atraentes e vai além de uma xícara gostosa. Os visitantes são transportados para um espaço saído de um filme de Wes Anderson, graças aos tons pastéis, móveis extravagantes e uma série de arcos e arcadas.
Uma das cafeterias citadas é a The Budapest Café, que segundo o livro é uma das mais atraentes e vai além de uma xícara gostosa. Os visitantes são transportados para um espaço saído de um filme de Wes Anderson, graças aos tons pastéis, móveis extravaga... Uma das cafeterias citadas é a The Budapest Café, que segundo o livro é uma das mais atraentes e vai além de uma xícara gostosa. Os visitantes são transportados para um espaço saído de um filme de Wes Anderson, graças aos tons pastéis, móveis extravagantes e uma série de arcos e arcadas. (Flipar)
Com suas linhas arquitetônicas lânguidas e pastéis calmantes, o Budapest Café incentiva os clientes a “explorar e se envolver fisicamente com o espaço, muito parecido com um set de filmagem. 
Com suas linhas arquitetônicas lânguidas e pastéis calmantes, o Budapest Café incentiva os clientes a “explorar e se envolver fisicamente com o espaço, muito parecido com um set de filmagem.  Com suas linhas arquitetônicas lânguidas e pastéis calmantes, o Budapest Café incentiva os clientes a “explorar e se envolver fisicamente com o espaço, muito parecido com um set de filmagem.  (Flipar)
O Metric Coffee de Chicago, que passou por uma reformulação de marca em 2020. Segundo Xavier Alexander, ela refinou seu visual para refletir seus valores fundamentais: transparência e sustentabilidade. Além de retirar a palavra “café” do logotipo da empresa, que agora apresenta simplesmente a palavra “Metric”
O Metric Coffee de Chicago, que passou por uma reformulação de marca em 2020. Segundo Xavier Alexander, ela refinou seu visual para refletir seus valores fundamentais: transparência e sustentabilidade. Além de retirar a palavra “café” do logotipo da em... O Metric Coffee de Chicago, que passou por uma reformulação de marca em 2020. Segundo Xavier Alexander, ela refinou seu visual para refletir seus valores fundamentais: transparência e sustentabilidade. Além de retirar a palavra “café” do logotipo da empresa, que agora apresenta simplesmente a palavra “Metric” (Flipar)
A Fritz Coffee Company em Seul, na Coreia do Sul está no livro. Apesar de ser reconhecível graças ao logotipo ilustrado de um selo segurando uma xícara de café, o que torna a marca da rede um sucesso, segundo Kingston.
A Fritz Coffee Company em Seul, na Coreia do Sul está no livro. Apesar de ser reconhecível graças ao logotipo ilustrado de um selo segurando uma xícara de café, o que torna a marca da rede um sucesso, segundo Kingston. A Fritz Coffee Company em Seul, na Coreia do Sul está no livro. Apesar de ser reconhecível graças ao logotipo ilustrado de um selo segurando uma xícara de café, o que torna a marca da rede um sucesso, segundo Kingston. (Flipar)
A marca Process Coffee, com sede em Belfast, envolve seus grãos de café em caixas que lembram fitas VHS, por exemplo. Seu fundador, Ben Hamilton, queria combinar seus interesses por café e skate, ao mesmo tempo em que criava um produto que evocasse de forma divertida a história da cultura pop.
A marca Process Coffee, com sede em Belfast, envolve seus grãos de café em caixas que lembram fitas VHS, por exemplo. Seu fundador, Ben Hamilton, queria combinar seus interesses por café e skate, ao mesmo tempo em que criava um produto que evocasse de ... A marca Process Coffee, com sede em Belfast, envolve seus grãos de café em caixas que lembram fitas VHS, por exemplo. Seu fundador, Ben Hamilton, queria combinar seus interesses por café e skate, ao mesmo tempo em que criava um produto que evocasse de forma divertida a história da cultura pop. (Flipar)
O Melrose Café, com sede em Hong Kong, é inspirado na cultura cafeeira de Los Angeles. A paleta de cores rosa e amarelo da loja pretende invocar o icônico pôr do sol da Costa Oeste. Seu cardápio inclui pratos de inspiração californiana, como torradas de abacate.
O Melrose Café, com sede em Hong Kong, é inspirado na cultura cafeeira de Los Angeles. A paleta de cores rosa e amarelo da loja pretende invocar o icônico pôr do sol da Costa Oeste. Seu cardápio inclui pratos de inspiração californiana, como torradas d... O Melrose Café, com sede em Hong Kong, é inspirado na cultura cafeeira de Los Angeles. A paleta de cores rosa e amarelo da loja pretende invocar o icônico pôr do sol da Costa Oeste. Seu cardápio inclui pratos de inspiração californiana, como torradas de abacate. (Flipar)
A Genovese Coffee House em Sydney, Austrália, inspirou-se na cultura italiana do café. O proprietário, cuja linhagem remonta à Itália, considerou as “três gerações de torrefação de café” de sua família ao projetar o espaço. O exterior imita uma “loja tradicional italiana de frente para a rua”, escreveu Kingston.
A Genovese Coffee House em Sydney, Austrália, inspirou-se na cultura italiana do café. O proprietário, cuja linhagem remonta à Itália, considerou as “três gerações de torrefação de café” de sua família ao projetar o espaço. O exterior imita uma “loja t... A Genovese Coffee House em Sydney, Austrália, inspirou-se na cultura italiana do café. O proprietário, cuja linhagem remonta à Itália, considerou as “três gerações de torrefação de café” de sua família ao projetar o espaço. O exterior imita uma “loja tradicional italiana de frente para a rua”, escreveu Kingston. (Flipar)
No Café Tischendorf, em Berlim, é possível encontrar uma comida saudável e que tem um bom impacto. Existem produtos locais, muitas opções veganas, limitando o lixo. As tigelas veganas são muito procuradas como opção de almoço, no café da manhã, com sucos naturais e limonadas caseiras.
No Café Tischendorf, em Berlim, é possível encontrar uma comida saudável e que tem um bom impacto. Existem produtos locais, muitas opções veganas, limitando o lixo. As tigelas veganas são muito procuradas como opção de almoço, no café da manhã, com suc... No Café Tischendorf, em Berlim, é possível encontrar uma comida saudável e que tem um bom impacto. Existem produtos locais, muitas opções veganas, limitando o lixo. As tigelas veganas são muito procuradas como opção de almoço, no café da manhã, com sucos naturais e limonadas caseiras. (Flipar)
O Golden Coffee, na Bielorrússia. é um dos poucos estabelecimentos em Minsk que funciona 24 horas por dia. Procura apresentar as melhores músicas e DJs populares da cidade. Por muitos anos este café permanece popular, com a vida a todo vapor dia e noite.
O Golden Coffee, na Bielorrússia. é um dos poucos estabelecimentos em Minsk que funciona 24 horas por dia. Procura apresentar as melhores músicas e DJs populares da cidade. Por muitos anos este café permanece popular, com a vida a todo vapor dia e noite. O Golden Coffee, na Bielorrússia. é um dos poucos estabelecimentos em Minsk que funciona 24 horas por dia. Procura apresentar as melhores músicas e DJs populares da cidade. Por muitos anos este café permanece popular, com a vida a todo vapor dia e noite. (Flipar)
O Café Barn Owl, na Flórida, tem como objetivo promover aos indivíduos dedicados ao aprendizado. Quer seja um novato em busca de explorar o mundo do café ou um barista experiente em busca de aprimorar suas habilidades. Os encontros mensais são projetados para atender a todos os níveis de especialização.
O Café Barn Owl, na Flórida, tem como objetivo promover aos indivíduos dedicados ao aprendizado. Quer seja um novato em busca de explorar o mundo do café ou um barista experiente em busca de aprimorar suas habilidades. Os encontros mensais são projetad... O Café Barn Owl, na Flórida, tem como objetivo promover aos indivíduos dedicados ao aprendizado. Quer seja um novato em busca de explorar o mundo do café ou um barista experiente em busca de aprimorar suas habilidades. Os encontros mensais são projetados para atender a todos os níveis de especialização. (Flipar)
Localizado em um bairro tranquilo e arborizado em Pechersk, um dos bairros mais antigos de Kiev, o café Dubler ocupa o andar térreo de um edifício residencial construído na década de 1970. Assim, ele combina elementos de sofisticação discreta com coragem urbana e charme vintage.
Localizado em um bairro tranquilo e arborizado em Pechersk, um dos bairros mais antigos de Kiev, o café Dubler ocupa o andar térreo de um edifício residencial construído na década de 1970. Assim, ele combina elementos de sofisticação discreta com corag... Localizado em um bairro tranquilo e arborizado em Pechersk, um dos bairros mais antigos de Kiev, o café Dubler ocupa o andar térreo de um edifício residencial construído na década de 1970. Assim, ele combina elementos de sofisticação discreta com coragem urbana e charme vintage. (Flipar)
No Reino Unido, começou uma busca, que levou três homens a ficarem sozinhos no canto de uma garagem (com uma torradeira de café). Em 2012, criaram o 200 Degrees Coffee. Esse foi o começo e agora existem vinte cafeterias 200 Degrees e sete escolas de baristas no Reino Unido, bem como centenas de clientes atacadistas e empresariais.
No Reino Unido, começou uma busca, que levou três homens a ficarem sozinhos no canto de uma garagem (com uma torradeira de café). Em 2012, criaram o 200 Degrees Coffee. Esse foi o começo e agora existem vinte cafeterias 200 Degrees e sete escolas de ba... No Reino Unido, começou uma busca, que levou três homens a ficarem sozinhos no canto de uma garagem (com uma torradeira de café). Em 2012, criaram o 200 Degrees Coffee. Esse foi o começo e agora existem vinte cafeterias 200 Degrees e sete escolas de baristas no Reino Unido, bem como centenas de clientes atacadistas e empresariais. (Flipar)
Flipar
Flipar Flipar (Flipar)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.