Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Melhores pescados para a Sexta-feira Santa

Flipar|

Quando pensamos na Sexta-feira Santa, automaticamente queremos decidir qual será o peixe que iremos comer com a família. Pensando nisso, juntamos 10 opções desse alimento que você pode preparar nessa data tão especial!
Quando pensamos na Sexta-feira Santa, automaticamente queremos decidir qual será o peixe que iremos comer com a família. Pensando nisso, juntamos 10 opções desse alimento que você pode preparar nessa data tão especial! Quando pensamos na Sexta-feira Santa, automaticamente queremos decidir qual será o peixe que iremos comer com a família. Pensando nisso, juntamos 10 opções desse alimento que você pode preparar nessa data tão especial!
Opção de peixe: Bacalhau
Opção de peixe: Bacalhau Opção de peixe: Bacalhau
Começando a lista temos o peixe mais usado e destacado nesse período. Você pode tanto fazer uma bacalhoada como fazer um bolinho de bacalhau. As opções são diversas.
Começando a lista temos o peixe mais usado e destacado nesse período. Você pode tanto fazer uma bacalhoada como fazer um bolinho de bacalhau. As opções são diversas. Começando a lista temos o peixe mais usado e destacado nesse período. Você pode tanto fazer uma bacalhoada como fazer um bolinho de bacalhau. As opções são diversas.
Opção de peixe: Salmão
Opção de peixe: Salmão Opção de peixe: Salmão
O Salmão também é uma ótima pedida pois as opções de pratos com ele são bem variadas. É possível fazer ele assado como também grelhado, com acompanhamentos chiques, como por exemplo o champignon.
O Salmão também é uma ótima pedida pois as opções de pratos com ele são bem variadas. É possível fazer ele assado como também grelhado, com acompanhamentos chiques, como por exemplo o champignon. O Salmão também é uma ótima pedida pois as opções de pratos com ele são bem variadas. É possível fazer ele assado como também grelhado, com acompanhamentos chiques, como por exemplo o champignon.
Opção de peixe: Cação
Opção de peixe: Cação Opção de peixe: Cação
Muita gente conhece esse peixe mas nunca experimentou, por não saber muito bem como preparar. Você pode colocar no forno e usar cremes deliciosos, como por exemplo o de cebola. Além disso, ele fica destacado positivamente no prato, pela sua cor e formato.
Muita gente conhece esse peixe mas nunca experimentou, por não saber muito bem como preparar. Você pode colocar no forno e usar cremes deliciosos, como por exemplo o de cebola. Além disso, ele fica destacado positivamente no prato, pela sua cor e formato. Muita gente conhece esse peixe mas nunca experimentou, por não saber muito bem como preparar. Você pode colocar no forno e usar cremes deliciosos, como por exemplo o de cebola. Além disso, ele fica destacado positivamente no prato, pela sua cor e formato.
Opção de peixe: Sardinha
Opção de peixe: Sardinha Opção de peixe: Sardinha
Ela pode não ser a escolha mais chique, mas consegue render bastante para um bom almoço em família. Uma das maneiras de usá-la é empanando e depois fritando. Só tenha cuidado na hora de temperar porque a sardinha já tem um gosto bem forte.
Ela pode não ser a escolha mais chique, mas consegue render bastante para um bom almoço em família. Uma das maneiras de usá-la é empanando e depois fritando. Só tenha cuidado na hora de temperar porque a sardinha já tem um gosto bem forte. Ela pode não ser a escolha mais chique, mas consegue render bastante para um bom almoço em família. Uma das maneiras de usá-la é empanando e depois fritando. Só tenha cuidado na hora de temperar porque a sardinha já tem um gosto bem forte.
Opção de peixe: Linguado
Opção de peixe: Linguado Opção de peixe: Linguado
Um peixe chique e que ressaltará aos seus convidados que você deu a devida importância à data. Utilize o vinho branco como forma de dar mais gosto e beleza ao seu prato, tomando cuidado em encontrar o equilíbrio na quantidade colocada.
Um peixe chique e que ressaltará aos seus convidados que você deu a devida importância à data. Utilize o vinho branco como forma de dar mais gosto e beleza ao seu prato, tomando cuidado em encontrar o equilíbrio na quantidade colocada. Um peixe chique e que ressaltará aos seus convidados que você deu a devida importância à data. Utilize o vinho branco como forma de dar mais gosto e beleza ao seu prato, tomando cuidado em encontrar o equilíbrio na quantidade colocada.
Opção de peixe: Truta
Opção de peixe: Truta Opção de peixe: Truta
Essa é uma opção para quem quer
Essa é uma opção para quem quer Essa é uma opção para quem quer
Opção de peixe: Atum
Opção de peixe: Atum Opção de peixe: Atum
O atum é uma excelente fonte de proteínas, vitaminas e minerais, além de ter uma alta concentração de ômega 3 e poucas gorduras saturadas. Pode ser uma boa pedida.
O atum é uma excelente fonte de proteínas, vitaminas e minerais, além de ter uma alta concentração de ômega 3 e poucas gorduras saturadas. Pode ser uma boa pedida. O atum é uma excelente fonte de proteínas, vitaminas e minerais, além de ter uma alta concentração de ômega 3 e poucas gorduras saturadas. Pode ser uma boa pedida.
Opção de peixe: Tilápia
Opção de peixe: Tilápia Opção de peixe: Tilápia
Quem também pode ser destaque na sua Sexta-feira Santa é a tilápia. Você pode deixá-la bem temperada com sal e limão e depois assar no forno, com os legumes que você achar mais interessantes.
Quem também pode ser destaque na sua Sexta-feira Santa é a tilápia. Você pode deixá-la bem temperada com sal e limão e depois assar no forno, com os legumes que você achar mais interessantes. Quem também pode ser destaque na sua Sexta-feira Santa é a tilápia. Você pode deixá-la bem temperada com sal e limão e depois assar no forno, com os legumes que você achar mais interessantes.
Opção de peixe: Merluza
Opção de peixe: Merluza Opção de peixe: Merluza
Aqui vai uma opção para quem quer algo mais leve, mas também bem saboroso. Você pode fazer tanto grelhado como assado ou até mesmo frito. Vai depender do gosto das pessoas que estarão apreciando a refeição.
Aqui vai uma opção para quem quer algo mais leve, mas também bem saboroso. Você pode fazer tanto grelhado como assado ou até mesmo frito. Vai depender do gosto das pessoas que estarão apreciando a refeição. Aqui vai uma opção para quem quer algo mais leve, mas também bem saboroso. Você pode fazer tanto grelhado como assado ou até mesmo frito. Vai depender do gosto das pessoas que estarão apreciando a refeição.
Opção de peixe: Robalo
Opção de peixe: Robalo Opção de peixe: Robalo
Além de bastante saboroso, o Robalo é saudável e faz bem para o nosso organismo. Você pode fazê-lo grelhado na frigideira, frito, no forno ou até mesmo na churrasqueira, para sair da rotina.
Além de bastante saboroso, o Robalo é saudável e faz bem para o nosso organismo. Você pode fazê-lo grelhado na frigideira, frito, no forno ou até mesmo na churrasqueira, para sair da rotina. Além de bastante saboroso, o Robalo é saudável e faz bem para o nosso organismo. Você pode fazê-lo grelhado na frigideira, frito, no forno ou até mesmo na churrasqueira, para sair da rotina.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.