Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Míssil russo atinge shopping na Ucrânia e imagens assustam mundo

Flipar

Flipar|Do R7

A guerra envolvendo Rússia e Ucrânia ganhou novos episódios trágicos. Na última segunda-feira (27), um míssil atingiu um shopping na cidade ucraniana de Kremenchuk. Porém, as imagens só foram divulgadas na última quarta-feira (29). Confira os detalhes:
A guerra envolvendo Rússia e Ucrânia ganhou novos episódios trágicos. Na última segunda-feira (27), um míssil atingiu um shopping na cidade ucraniana de Kremenchuk. Porém, as imagens só foram divulgadas na última quarta-feira (29). Confira os detalhes: A guerra envolvendo Rússia e Ucrânia ganhou novos episódios trágicos. Na última segunda-feira (27), um míssil atingiu um shopping na cidade ucraniana de Kremenchuk. Porém, as imagens só foram divulgadas na última quarta-feira (29). Confira os detalhes:
Até o fechamento desta galeria, foram 20 mortes, 60 feridos e 36 pessoas desaparecidas, de acordo com agência de notícias britânica Reuters.O vídeo foi divulgado primeiramente pelo presidente ucraniano Volodymyr Zelensky, em um pronunciamento nas redes sociais.
Até o fechamento desta galeria, foram 20 mortes, 60 feridos e 36 pessoas desaparecidas, de acordo com agência de notícias britânica Reuters.O vídeo foi divulgado primeiramente pelo presidente ucraniano Volodymyr Zelensky, em um pronunciamento nas redes... Até o fechamento desta galeria, foram 20 mortes, 60 feridos e 36 pessoas desaparecidas, de acordo com agência de notícias britânica Reuters.O vídeo foi divulgado primeiramente pelo presidente ucraniano Volodymyr Zelensky, em um pronunciamento nas redes sociais.
Flipar
Flipar Flipar
Já o governo russo garante que atacou um depósito de armas, o que provocou uma explosão que respingou no shopping. As autoridades militares locais destacaram ainda que o centro comercial estava fechado.
Já o governo russo garante que atacou um depósito de armas, o que provocou uma explosão que respingou no shopping. As autoridades militares locais destacaram ainda que o centro comercial estava fechado. Já o governo russo garante que atacou um depósito de armas, o que provocou uma explosão que respingou no shopping. As autoridades militares locais destacaram ainda que o centro comercial estava fechado.
Essa versão russa contraria relatos de moradores da região, como o casal formado por Ludmyla e Mykola Mykhailets, que atenderam à imprensa local em um hospital público da região.
Essa versão russa contraria relatos de moradores da região, como o casal formado por Ludmyla e Mykola Mykhailets, que atenderam à imprensa local em um hospital público da região. Essa versão russa contraria relatos de moradores da região, como o casal formado por Ludmyla e Mykola Mykhailets, que atenderam à imprensa local em um hospital público da região.
Flipar
Flipar Flipar
Flipar
Flipar Flipar
Flipar
Flipar Flipar
Outro que se pronunciou na última quarta-feira foi o Papa Francisco, durante uma missa festejando o dia de São Pedro (29/6). Ele classificou o ataque como uma barbárie:
Outro que se pronunciou na última quarta-feira foi o Papa Francisco, durante uma missa festejando o dia de São Pedro (29/6). Ele classificou o ataque como uma barbárie: Outro que se pronunciou na última quarta-feira foi o Papa Francisco, durante uma missa festejando o dia de São Pedro (29/6). Ele classificou o ataque como uma barbárie:
Flipar
Flipar Flipar
Flipar
Flipar Flipar
O Ministério da Defesa da Ucrânia destacou que o shopping estava muito movimentado na hora do ataque. O órgão informou ainda que desde o início da guerra, em fevereiro, a Rússia já enviou 2.811 mísseis.
O Ministério da Defesa da Ucrânia destacou que o shopping estava muito movimentado na hora do ataque. O órgão informou ainda que desde o início da guerra, em fevereiro, a Rússia já enviou 2.811 mísseis. O Ministério da Defesa da Ucrânia destacou que o shopping estava muito movimentado na hora do ataque. O órgão informou ainda que desde o início da guerra, em fevereiro, a Rússia já enviou 2.811 mísseis.
Ainda de acordo com o órgão, o míssil foi lançado por um avião bombardeiro de modelo Tupolev Tu-22. O governo ucraniano acredita também que a aeronave saiu da região de Oblast de Kursk, que faz fronteira com a Ucrânia.
Ainda de acordo com o órgão, o míssil foi lançado por um avião bombardeiro de modelo Tupolev Tu-22. O governo ucraniano acredita também que a aeronave saiu da região de Oblast de Kursk, que faz fronteira com a Ucrânia. Ainda de acordo com o órgão, o míssil foi lançado por um avião bombardeiro de modelo Tupolev Tu-22. O governo ucraniano acredita também que a aeronave saiu da região de Oblast de Kursk, que faz fronteira com a Ucrânia.
Kremenchuk (foto) é uma cidade que fica no centro da Ucrânia e tem aproximadamente 200 mil habitantes. Estima-se que ela foi fundada em 1571 e não está entre as cidades ucranianas mais bombardeadas: Mariupol, Kiev e Kharviv são algumas delas.
Kremenchuk (foto) é uma cidade que fica no centro da Ucrânia e tem aproximadamente 200 mil habitantes. Estima-se que ela foi fundada em 1571 e não está entre as cidades ucranianas mais bombardeadas: Mariupol, Kiev e Kharviv são algumas delas. Kremenchuk (foto) é uma cidade que fica no centro da Ucrânia e tem aproximadamente 200 mil habitantes. Estima-se que ela foi fundada em 1571 e não está entre as cidades ucranianas mais bombardeadas: Mariupol, Kiev e Kharviv são algumas delas.
De forma muito simplificada, a Rússia invadiu a Ucrânia porque o vizinho acenava uma adesão à Otan, organização de 30 países ocidentais, rival dos russos. A Ucrânia fazia parte da antiga União Soviética, que tinha a Rússia como cabeça.
De forma muito simplificada, a Rússia invadiu a Ucrânia porque o vizinho acenava uma adesão à Otan, organização de 30 países ocidentais, rival dos russos. A Ucrânia fazia parte da antiga União Soviética, que tinha a Rússia como cabeça. De forma muito simplificada, a Rússia invadiu a Ucrânia porque o vizinho acenava uma adesão à Otan, organização de 30 países ocidentais, rival dos russos. A Ucrânia fazia parte da antiga União Soviética, que tinha a Rússia como cabeça.
Também há questões envolvendo brigas por territórios, como Crimeia e Donbas. A Ucrânia já destacou que não quer guerra com a Rússia, que tem o segundo maior poderio militar do mundo, só atrás dos EUA.
Também há questões envolvendo brigas por territórios, como Crimeia e Donbas. A Ucrânia já destacou que não quer guerra com a Rússia, que tem o segundo maior poderio militar do mundo, só atrás dos EUA. Também há questões envolvendo brigas por territórios, como Crimeia e Donbas. A Ucrânia já destacou que não quer guerra com a Rússia, que tem o segundo maior poderio militar do mundo, só atrás dos EUA.
Para os russos, também é importante ter a Ucrânia como aliada porque o país tem terras muito férteis. A Rússia tem respondido às sanções e dificultado a exportação de gás e petróleo para quem se intromete. Praticamente toda a Europa importa o gás russo.
Para os russos, também é importante ter a Ucrânia como aliada porque o país tem terras muito férteis. A Rússia tem respondido às sanções e dificultado a exportação de gás e petróleo para quem se intromete. Praticamente toda a Europa importa o gás russo. Para os russos, também é importante ter a Ucrânia como aliada porque o país tem terras muito férteis. A Rússia tem respondido às sanções e dificultado a exportação de gás e petróleo para quem se intromete. Praticamente toda a Europa importa o gás russo.
A Rússia é tão grande (17.130.000 km²) que pertence a dois continentes: Europa e Ásia. O país tem como capital Moscou, mas São Petersburgo é outra importante cidade. O país é banhado pelos oceanos Pacífico e Ártico.
A Rússia é tão grande (17.130.000 km²) que pertence a dois continentes: Europa e Ásia. O país tem como capital Moscou, mas São Petersburgo é outra importante cidade. O país é banhado pelos oceanos Pacífico e Ártico. A Rússia é tão grande (17.130.000 km²) que pertence a dois continentes: Europa e Ásia. O país tem como capital Moscou, mas São Petersburgo é outra importante cidade. O país é banhado pelos oceanos Pacífico e Ártico.
A Ucrânia é um dos maiores países da Europa em termos territoriais, mas não como a Rússia, mais militarizada e rica. A Ucrânia tem 603.548 km² e tinha pouco mais de 44 milhões de habitantes. No entanto, o número de mortos e refugiados é tão alto que esse número caiu consideravelmente.
A Ucrânia é um dos maiores países da Europa em termos territoriais, mas não como a Rússia, mais militarizada e rica. A Ucrânia tem 603.548 km² e tinha pouco mais de 44 milhões de habitantes. No entanto, o número de mortos e refugiados é tão alto que es... A Ucrânia é um dos maiores países da Europa em termos territoriais, mas não como a Rússia, mais militarizada e rica. A Ucrânia tem 603.548 km² e tinha pouco mais de 44 milhões de habitantes. No entanto, o número de mortos e refugiados é tão alto que esse número caiu consideravelmente.
A Rússia ataca muito a Ucrânia, que se defende como pode e não consegue bater de frente. Os russos caminham para tomar todo o território. O presidente russo, Vladimir Putin, não quer dialogar com Zelensky. Estima-se que mais de 6 milhões de pessoas fugiram e 5 mil morreram, incluindo civis e jornalistas.
A Rússia ataca muito a Ucrânia, que se defende como pode e não consegue bater de frente. Os russos caminham para tomar todo o território. O presidente russo, Vladimir Putin, não quer dialogar com Zelensky. Estima-se que mais de 6 milhões de pessoas fug... A Rússia ataca muito a Ucrânia, que se defende como pode e não consegue bater de frente. Os russos caminham para tomar todo o território. O presidente russo, Vladimir Putin, não quer dialogar com Zelensky. Estima-se que mais de 6 milhões de pessoas fugiram e 5 mil morreram, incluindo civis e jornalistas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.