Daniella já era famosa no Chile e agora também está ficando famosa mundialmente. A entrevista dela repercutiu bastante, em sites de esporte, celebridades e até de economia em todo o planeta.
Ela é torcedora do O'Higgins. Na última quarta-feira (27), Daniella destacou, no Twitter, que o presidente a informou da venda, mas que desistiu após vê-la criticando a entidade na Internet.
Dois dias depois, na última sexta-feira (29), o clube se manifestou em nota oficial e garantiu que não fechou as portas para ela, mas também não se ofereceu:
Flipar
O O'Higgins é um dos clubes mais tradicionais do país, mas é considerado pequeno. O time é da cidade de Rancagua, que tem cerca de 200 mil habitantes.
O clube tem aproximadamente 50 mil torcedores e só um título do Campeonato Chileno, conquistado em 2013. A efeito de comparação, o Colo-Colo, o mais popular do país, tem mais de 30 títulos do Campeonato Chileno.
O OnlyFans foi fundado em 2016, na Inglaterra. Inicialmente, foi criado para que qualquer pessoa pudesse vender conteúdo, como, por exemplo, jogos ou vídeos de esportes.
No entanto, com o passar do tempo, a plataforma foi se transformando em um local para troca de nudes. Em países como o Brasil, isso atraiu muita gente, principalmente porque é tudo em dólar. Em tempos de real desvalorizado, isso fica ainda mais atraente.
Estima-se que a plataforma tenha hoje cerca de 130 milhões de usuários, sendo apenas 2 milhões de criadores, ou seja, vendedores de conteúdo. Também crê que o aplicativo movimente R$ 27 bilhões por ano.
A plataforma tem várias famosas. Algumas postam conteúdo sensual, como as ex-BBBs Jaque Khury (8), Francine Piaia (9) e Morango (10). Já a cantora carioca Anitta publica alguns conteúdos sexys, mas também posta conteúdos musicais.
Também há homens na plataforma. O ex-BBB Wagner Santiago, que participou da edição de 2018, é um deles, assim como o ator Thomaz Costa.
No Only Fans, cada produtor de conteúdo decide o preço sobre seu material.