Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Morte de astro de “Friends” gera comoção entre fãs e famosos

Flipar

Flipar|Do R7

A morte do ator Matthew Perry, de 54 anos, tem gerado uma enorme comoção entre os fãs e outros artistas. Veja as principais repercussões!
A morte do ator Matthew Perry, de 54 anos, tem gerado uma enorme comoção entre os fãs e outros artistas. Veja as principais repercussões! A morte do ator Matthew Perry, de 54 anos, tem gerado uma enorme comoção entre os fãs e outros artistas. Veja as principais repercussões!
A atriz Maggie Wheeler, que deu vida à Janice, par romântico do personagem de Perry na série
A atriz Maggie Wheeler, que deu vida à Janice, par romântico do personagem de Perry na série A atriz Maggie Wheeler, que deu vida à Janice, par romântico do personagem de Perry na série
Flipar
Flipar Flipar
A atriz Selma Blair relembrou a amizade que tinha com Perry e disse:
A atriz Selma Blair relembrou a amizade que tinha com Perry e disse: A atriz Selma Blair relembrou a amizade que tinha com Perry e disse:
Morgan Fairchild, que viveu a mãe de Chandler na série, também se manifestou nas redes sociais. “Estou com o coração partido pela morte prematura de meu 'filho', Matthew Perry”, disse.
Morgan Fairchild, que viveu a mãe de Chandler na série, também se manifestou nas redes sociais. “Estou com o coração partido pela morte prematura de meu 'filho', Matthew Perry”, disse. Morgan Fairchild, que viveu a mãe de Chandler na série, também se manifestou nas redes sociais. “Estou com o coração partido pela morte prematura de meu 'filho', Matthew Perry”, disse.
“A perda de um jovem ator tão brilhante é um choque. Estou enviando amor e condolências a seus amigos e familiares, especialmente a seu pai, John Bennett Perry”, finalizou.
“A perda de um jovem ator tão brilhante é um choque. Estou enviando amor e condolências a seus amigos e familiares, especialmente a seu pai, John Bennett Perry”, finalizou. “A perda de um jovem ator tão brilhante é um choque. Estou enviando amor e condolências a seus amigos e familiares, especialmente a seu pai, John Bennett Perry”, finalizou.
Os perfis oficiais da série e da Warner Bros TV nas redes sociais prestaram homenagens ao ator.
Os perfis oficiais da série e da Warner Bros TV nas redes sociais prestaram homenagens ao ator. Os perfis oficiais da série e da Warner Bros TV nas redes sociais prestaram homenagens ao ator.
“Estamos devastados ao saber do falecimento de Matthew Perry. Ele foi um verdadeiro presente para todos nós. Os nossos corações estão com a sua família, entes queridos e todos os seus fãs”.
“Estamos devastados ao saber do falecimento de Matthew Perry. Ele foi um verdadeiro presente para todos nós. Os nossos corações estão com a sua família, entes queridos e todos os seus fãs”. “Estamos devastados ao saber do falecimento de Matthew Perry. Ele foi um verdadeiro presente para todos nós. Os nossos corações estão com a sua família, entes queridos e todos os seus fãs”.
Até mesmo artistas brasileiros prestaram condolências ao ator norte-americano. O cantor Tiago Iorc postou uma foto de Perry e escreveu:
Até mesmo artistas brasileiros prestaram condolências ao ator norte-americano. O cantor Tiago Iorc postou uma foto de Perry e escreveu: Até mesmo artistas brasileiros prestaram condolências ao ator norte-americano. O cantor Tiago Iorc postou uma foto de Perry e escreveu:
A jornalista e apresentadora Mari Palma, que já fez até aniversário com o tema de “Friends”, se emocionou com a morte do ator: “Que você vá em paz abraçado por todos os seus melhores amigos. obrigada por tantas risadas e bons momentos”.
A jornalista e apresentadora Mari Palma, que já fez até aniversário com o tema de “Friends”, se emocionou com a morte do ator: “Que você vá em paz abraçado por todos os seus melhores amigos. obrigada por tantas risadas e bons momentos”. A jornalista e apresentadora Mari Palma, que já fez até aniversário com o tema de “Friends”, se emocionou com a morte do ator: “Que você vá em paz abraçado por todos os seus melhores amigos. obrigada por tantas risadas e bons momentos”.
Em Nova York, em frente ao endereço onde os personagens viviam na série, dezenas de fãs se reuniram e deixaram flores em homenagem ao ator.
Em Nova York, em frente ao endereço onde os personagens viviam na série, dezenas de fãs se reuniram e deixaram flores em homenagem ao ator. Em Nova York, em frente ao endereço onde os personagens viviam na série, dezenas de fãs se reuniram e deixaram flores em homenagem ao ator.
Conhecido por interpretar Chandler Bing na série de comédia “Friends” (1994-2004), Matthew Perry foi encontrado morto em sua casa, em Los Angeles, na noite de sábado (28/10).
Conhecido por interpretar Chandler Bing na série de comédia “Friends” (1994-2004), Matthew Perry foi encontrado morto em sua casa, em Los Angeles, na noite de sábado (28/10). Conhecido por interpretar Chandler Bing na série de comédia “Friends” (1994-2004), Matthew Perry foi encontrado morto em sua casa, em Los Angeles, na noite de sábado (28/10).
Segundo o site TMZ, o ator foi encontrado sem vida em uma jacuzzi. Até a manhã desta segunda-feira (30/10), a causa da morte ainda não havia sido divulgada.
Segundo o site TMZ, o ator foi encontrado sem vida em uma jacuzzi. Até a manhã desta segunda-feira (30/10), a causa da morte ainda não havia sido divulgada. Segundo o site TMZ, o ator foi encontrado sem vida em uma jacuzzi. Até a manhã desta segunda-feira (30/10), a causa da morte ainda não havia sido divulgada.
Ainda de acordo com o TMZ, Perry tinha ido jogar “pickleball” algumas horas antes de ser encontrado morto.
Ainda de acordo com o TMZ, Perry tinha ido jogar “pickleball” algumas horas antes de ser encontrado morto. Ainda de acordo com o TMZ, Perry tinha ido jogar “pickleball” algumas horas antes de ser encontrado morto.
Quando chegou em casa, ele teria pedido para que seu assistente pessoal resolvesse algumas pendências e quando o funcionário voltou, duas horas depois, Matthew já estava morto.
Quando chegou em casa, ele teria pedido para que seu assistente pessoal resolvesse algumas pendências e quando o funcionário voltou, duas horas depois, Matthew já estava morto. Quando chegou em casa, ele teria pedido para que seu assistente pessoal resolvesse algumas pendências e quando o funcionário voltou, duas horas depois, Matthew já estava morto.
Segundo a polícia de Los Angeles, não foram encontradas drogas no local. No entanto, as autoridades já descartaram a hipótese de homicídio.
Segundo a polícia de Los Angeles, não foram encontradas drogas no local. No entanto, as autoridades já descartaram a hipótese de homicídio. Segundo a polícia de Los Angeles, não foram encontradas drogas no local. No entanto, as autoridades já descartaram a hipótese de homicídio.
Segundo a imprensa americana, há indícios de que o ator tenha se afogado.
Segundo a imprensa americana, há indícios de que o ator tenha se afogado. Segundo a imprensa americana, há indícios de que o ator tenha se afogado.
Desde os tempos da série, o ator enfrentava uma dura batalha contra as drogas e chegou a lançar uma autobiografia em que aborda o assunto.
Desde os tempos da série, o ator enfrentava uma dura batalha contra as drogas e chegou a lançar uma autobiografia em que aborda o assunto. Desde os tempos da série, o ator enfrentava uma dura batalha contra as drogas e chegou a lançar uma autobiografia em que aborda o assunto.
Na obra, ele também conta que o vício começou na época do auge da série e diz que não conseguia rever os episódios porque lembrava dos momentos difíceis que viveu.
Na obra, ele também conta que o vício começou na época do auge da série e diz que não conseguia rever os episódios porque lembrava dos momentos difíceis que viveu. Na obra, ele também conta que o vício começou na época do auge da série e diz que não conseguia rever os episódios porque lembrava dos momentos difíceis que viveu.
Além de Perry, outros cinco atores dividiram o protagonismo da série durante os 10 anos em que foi ao ar: Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Courteney Cox, David Schwimmer e Matt LeBlanc.
Além de Perry, outros cinco atores dividiram o protagonismo da série durante os 10 anos em que foi ao ar: Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Courteney Cox, David Schwimmer e Matt LeBlanc. Além de Perry, outros cinco atores dividiram o protagonismo da série durante os 10 anos em que foi ao ar: Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Courteney Cox, David Schwimmer e Matt LeBlanc.
Até a manhã desta segunda-feira, porém, nenhum dos cinco havia se pronunciado publicamente sobre a morte do amigo, o que tem gerado expectativa dos fãs.
Até a manhã desta segunda-feira, porém, nenhum dos cinco havia se pronunciado publicamente sobre a morte do amigo, o que tem gerado expectativa dos fãs. Até a manhã desta segunda-feira, porém, nenhum dos cinco havia se pronunciado publicamente sobre a morte do amigo, o que tem gerado expectativa dos fãs.
De acordo com o site Six Page, o elenco pretende fazer uma publicação em conjunto.
De acordo com o site Six Page, o elenco pretende fazer uma publicação em conjunto. De acordo com o site Six Page, o elenco pretende fazer uma publicação em conjunto.
“O elenco está sofrendo com a perda de seu 'irmão', porque isso é o que Matty era – um irmão para eles. É simplesmente devastador”, garantiu uma fonte ao Six Page.
“O elenco está sofrendo com a perda de seu 'irmão', porque isso é o que Matty era – um irmão para eles. É simplesmente devastador”, garantiu uma fonte ao Six Page. “O elenco está sofrendo com a perda de seu 'irmão', porque isso é o que Matty era – um irmão para eles. É simplesmente devastador”, garantiu uma fonte ao Six Page.
“Todo eles estão próximos e estão arrasados, porque estiveram juntos nos melhores e nos piores momentos de suas vidas”, completou a fonte.
“Todo eles estão próximos e estão arrasados, porque estiveram juntos nos melhores e nos piores momentos de suas vidas”, completou a fonte. “Todo eles estão próximos e estão arrasados, porque estiveram juntos nos melhores e nos piores momentos de suas vidas”, completou a fonte.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.