Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é encontrada em estado de “mumificação” em SP; entenda

Flipar|

Uma mulher que estava desaparecida foi encontrada em estado de “mumificação” dentro de uma casa em Praia Grande, litoral de São Paulo.
Uma mulher que estava desaparecida foi encontrada em estado de “mumificação” dentro de uma casa em Praia Grande, litoral de São Paulo. Uma mulher que estava desaparecida foi encontrada em estado de “mumificação” dentro de uma casa em Praia Grande, litoral de São Paulo.
Segundo a polícia, ao lado dela havia ainda o corpo do filho, este em estado de putrefação – um estágio menos avançado.
Segundo a polícia, ao lado dela havia ainda o corpo do filho, este em estado de putrefação – um estágio menos avançado. Segundo a polícia, ao lado dela havia ainda o corpo do filho, este em estado de putrefação – um estágio menos avançado.
De acordo com informações de pessoas que moravam nas proximidades, a mulher tinha desaparecido há cerca de um ano, enquanto seu filho estava desaparecido por aproximadamente seis meses.
De acordo com informações de pessoas que moravam nas proximidades, a mulher tinha desaparecido há cerca de um ano, enquanto seu filho estava desaparecido por aproximadamente seis meses. De acordo com informações de pessoas que moravam nas proximidades, a mulher tinha desaparecido há cerca de um ano, enquanto seu filho estava desaparecido por aproximadamente seis meses.
A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) emitiu um comunicado informando que a Polícia Civil está investigando o caso.
A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) emitiu um comunicado informando que a Polícia Civil está investigando o caso. A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) emitiu um comunicado informando que a Polícia Civil está investigando o caso.
Segundo o comunicado, a Polícia Militar pediu a ajuda do Corpo de Bombeiros para entrar na casa, e uma equipe de peritos foi enviada ao local.
Segundo o comunicado, a Polícia Militar pediu a ajuda do Corpo de Bombeiros para entrar na casa, e uma equipe de peritos foi enviada ao local. Segundo o comunicado, a Polícia Militar pediu a ajuda do Corpo de Bombeiros para entrar na casa, e uma equipe de peritos foi enviada ao local.
Os corpos foram descobertos em uma residência localizada na Rua Júlio Seco de Carvalho, no bairro Solemar.
Os corpos foram descobertos em uma residência localizada na Rua Júlio Seco de Carvalho, no bairro Solemar. Os corpos foram descobertos em uma residência localizada na Rua Júlio Seco de Carvalho, no bairro Solemar.
A Polícia Militar foi chamada por um dos vizinhos, que notou um cheiro muito forte vindo da casa.
A Polícia Militar foi chamada por um dos vizinhos, que notou um cheiro muito forte vindo da casa. A Polícia Militar foi chamada por um dos vizinhos, que notou um cheiro muito forte vindo da casa.
A mulher foi encontrada na cama, enquanto o filho estava no chão da cozinha.
A mulher foi encontrada na cama, enquanto o filho estava no chão da cozinha. A mulher foi encontrada na cama, enquanto o filho estava no chão da cozinha.
Segundo o relatório da polícia do 3º Distrito da cidade, as vítimas foram identificadas como Maria Eugenia de Lourdes Morgado Gonçalves e Sergio Gonçalves Proença.
Segundo o relatório da polícia do 3º Distrito da cidade, as vítimas foram identificadas como Maria Eugenia de Lourdes Morgado Gonçalves e Sergio Gonçalves Proença. Segundo o relatório da polícia do 3º Distrito da cidade, as vítimas foram identificadas como Maria Eugenia de Lourdes Morgado Gonçalves e Sergio Gonçalves Proença.
Ainda não se tem informações oficiais sobre as idades das vítimas e as causas das mortes.
Ainda não se tem informações oficiais sobre as idades das vítimas e as causas das mortes. Ainda não se tem informações oficiais sobre as idades das vítimas e as causas das mortes.
Os vizinhos alegam que a mulher tinha cerca de 94 anos e o homem, cerca de 48 anos.
Os vizinhos alegam que a mulher tinha cerca de 94 anos e o homem, cerca de 48 anos. Os vizinhos alegam que a mulher tinha cerca de 94 anos e o homem, cerca de 48 anos.
Um homem que alegou ser vizinho da família há 40 anos disse que os moradores começaram a suspeitar do desaparecimento “repentino” dos dois.
Um homem que alegou ser vizinho da família há 40 anos disse que os moradores começaram a suspeitar do desaparecimento “repentino” dos dois. Um homem que alegou ser vizinho da família há 40 anos disse que os moradores começaram a suspeitar do desaparecimento “repentino” dos dois.
Flipar
Flipar Flipar
O vizinho recordou uma conversa que teve com Sergio alguns meses atrás. O homem havia mencionado que voltara para casa apenas para buscar alguns documentos, o que pareceu estranho, já que costumavam vê-lo morando lá.
O vizinho recordou uma conversa que teve com Sergio alguns meses atrás. O homem havia mencionado que voltara para casa apenas para buscar alguns documentos, o que pareceu estranho, já que costumavam vê-lo morando lá. O vizinho recordou uma conversa que teve com Sergio alguns meses atrás. O homem havia mencionado que voltara para casa apenas para buscar alguns documentos, o que pareceu estranho, já que costumavam vê-lo morando lá.
Outro vizinho da família afirmou que Sergio, assim como Maria Eugênia, costumava ser visto ao redor da casa, mas desapareceu de uma hora para outra.
Outro vizinho da família afirmou que Sergio, assim como Maria Eugênia, costumava ser visto ao redor da casa, mas desapareceu de uma hora para outra. Outro vizinho da família afirmou que Sergio, assim como Maria Eugênia, costumava ser visto ao redor da casa, mas desapareceu de uma hora para outra.
Flipar
Flipar Flipar
A própria Polícia Militar informou que o corpo da idosa foi encontrado em “estado de mumificação” e o do homem, em “estado de putrefação”.
A própria Polícia Militar informou que o corpo da idosa foi encontrado em “estado de mumificação” e o do homem, em “estado de putrefação”. A própria Polícia Militar informou que o corpo da idosa foi encontrado em “estado de mumificação” e o do homem, em “estado de putrefação”.
Esse não é o primeiro caso desse tipo no Brasil. Em maio de 2023, o corpo de uma idosa de 62 anos, foi encontrado em estado de mumificação por um entregador de medicamentos na cidade de Mafra, Santa Catarina.
Esse não é o primeiro caso desse tipo no Brasil. Em maio de 2023, o corpo de uma idosa de 62 anos, foi encontrado em estado de mumificação por um entregador de medicamentos na cidade de Mafra, Santa Catarina. Esse não é o primeiro caso desse tipo no Brasil. Em maio de 2023, o corpo de uma idosa de 62 anos, foi encontrado em estado de mumificação por um entregador de medicamentos na cidade de Mafra, Santa Catarina.
Segundo as investigações, a mulher estava desaparecida havia sete meses. Não havia sinais de sangue ou pegadas no imóvel e a hipótese é de que ela tenha morrido de causas naturais.
Segundo as investigações, a mulher estava desaparecida havia sete meses. Não havia sinais de sangue ou pegadas no imóvel e a hipótese é de que ela tenha morrido de causas naturais. Segundo as investigações, a mulher estava desaparecida havia sete meses. Não havia sinais de sangue ou pegadas no imóvel e a hipótese é de que ela tenha morrido de causas naturais.
O termo
O termo O termo
Isso pode ocorrer quando o corpo é exposto a condições secas e com pouco acesso ao ar, o que faz com que a pele e os órgãos percam água, resultando em uma aparência ressecada e enrugada.
Isso pode ocorrer quando o corpo é exposto a condições secas e com pouco acesso ao ar, o que faz com que a pele e os órgãos percam água, resultando em uma aparência ressecada e enrugada. Isso pode ocorrer quando o corpo é exposto a condições secas e com pouco acesso ao ar, o que faz com que a pele e os órgãos percam água, resultando em uma aparência ressecada e enrugada.
A mumificação é um estágio posterior na decomposição após o início da putrefação e é caracterizada pela preservação parcial dos tecidos devido à dessecação.
A mumificação é um estágio posterior na decomposição após o início da putrefação e é caracterizada pela preservação parcial dos tecidos devido à dessecação. A mumificação é um estágio posterior na decomposição após o início da putrefação e é caracterizada pela preservação parcial dos tecidos devido à dessecação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.