Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nick Carter, do Backstreet Boys, é acusado de assédio sexual pela terceira vez

Flipar|

O cantor Nick Carter, do grupo Backstreet Boys, está sendo acusado pela terceira vez de assédio sexual.
O cantor Nick Carter, do grupo Backstreet Boys, está sendo acusado pela terceira vez de assédio sexual. O cantor Nick Carter, do grupo Backstreet Boys, está sendo acusado pela terceira vez de assédio sexual.
Segundo o site americano TMZ, o novo processo contra Carter foi movido por uma mulher e refere-se a fatos que teriam acontecido em 2003, quando ela tinha 15 anos e o cantor 23.
Segundo o site americano TMZ, o novo processo contra Carter foi movido por uma mulher e refere-se a fatos que teriam acontecido em 2003, quando ela tinha 15 anos e o cantor 23. Segundo o site americano TMZ, o novo processo contra Carter foi movido por uma mulher e refere-se a fatos que teriam acontecido em 2003, quando ela tinha 15 anos e o cantor 23.
Na ação, que foi movida sob anonimato, a mulher afirma ter sido abusada e agredida fisicamente reiteradas vezes por Nick Carter.
Na ação, que foi movida sob anonimato, a mulher afirma ter sido abusada e agredida fisicamente reiteradas vezes por Nick Carter. Na ação, que foi movida sob anonimato, a mulher afirma ter sido abusada e agredida fisicamente reiteradas vezes por Nick Carter.
Entre os detalhes, ela diz que foi forçada a fazer sexo com o cantor em um iate e em um ônibus depois de ter sido embebedada por ele.
Entre os detalhes, ela diz que foi forçada a fazer sexo com o cantor em um iate e em um ônibus depois de ter sido embebedada por ele. Entre os detalhes, ela diz que foi forçada a fazer sexo com o cantor em um iate e em um ônibus depois de ter sido embebedada por ele.
O advogado do cantor, Dale Hayes Jr., diz que em 2003 a mulher acionou as autoridades e elas não encontraram indícios para dar prosseguimento às apurações.
O advogado do cantor, Dale Hayes Jr., diz que em 2003 a mulher acionou as autoridades e elas não encontraram indícios para dar prosseguimento às apurações. O advogado do cantor, Dale Hayes Jr., diz que em 2003 a mulher acionou as autoridades e elas não encontraram indícios para dar prosseguimento às apurações.
Flipar
Flipar Flipar
Em 2007, a cantora Melissa Schuman, ex-integrante do grupo Dream, acusou Carter de estupro.
Em 2007, a cantora Melissa Schuman, ex-integrante do grupo Dream, acusou Carter de estupro. Em 2007, a cantora Melissa Schuman, ex-integrante do grupo Dream, acusou Carter de estupro.
Schuman deu um depoimento em seu blog pessoal dizendo ter sido violentada pelo cantor em 2002.
Schuman deu um depoimento em seu blog pessoal dizendo ter sido violentada pelo cantor em 2002. Schuman deu um depoimento em seu blog pessoal dizendo ter sido violentada pelo cantor em 2002.
Flipar
Flipar Flipar
No seu relato, Melissa Schuman afirma que teve uma boa impressão de Carter nos primeiros contatos, considerando o artista
No seu relato, Melissa Schuman afirma que teve uma boa impressão de Carter nos primeiros contatos, considerando o artista No seu relato, Melissa Schuman afirma que teve uma boa impressão de Carter nos primeiros contatos, considerando o artista
Depois de participarem de um filme para TV, Melissa conta ter ido com uma amiga a um apartamento em Santa Mônica, na Califórnia, com uma amiga a convite e Carter. No local, teria acontecido o estupro.
Depois de participarem de um filme para TV, Melissa conta ter ido com uma amiga a um apartamento em Santa Mônica, na Califórnia, com uma amiga a convite e Carter. No local, teria acontecido o estupro. Depois de participarem de um filme para TV, Melissa conta ter ido com uma amiga a um apartamento em Santa Mônica, na Califórnia, com uma amiga a convite e Carter. No local, teria acontecido o estupro.
No texto, ela diz que trocou beijos com Carter e não quis ir além por motivos religiosos, mas Carter a forçou e sussurrou diversas vezes em seu ouvido:
No texto, ela diz que trocou beijos com Carter e não quis ir além por motivos religiosos, mas Carter a forçou e sussurrou diversas vezes em seu ouvido: No texto, ela diz que trocou beijos com Carter e não quis ir além por motivos religiosos, mas Carter a forçou e sussurrou diversas vezes em seu ouvido:
A outra acusação contra Nick Carter por agressão sexual veio a público no fim de 2022.
A outra acusação contra Nick Carter por agressão sexual veio a público no fim de 2022. A outra acusação contra Nick Carter por agressão sexual veio a público no fim de 2022.
No processo, Shannon Ruth diz que foi violentada por Nick Carter em 2001, quando ela tinha 17 anos.
No processo, Shannon Ruth diz que foi violentada por Nick Carter em 2001, quando ela tinha 17 anos. No processo, Shannon Ruth diz que foi violentada por Nick Carter em 2001, quando ela tinha 17 anos.
Ruth relatou que era fã do Backstreet Boys e foi agredida sexualmente depois de um show do grupo em Washington.
Ruth relatou que era fã do Backstreet Boys e foi agredida sexualmente depois de um show do grupo em Washington. Ruth relatou que era fã do Backstreet Boys e foi agredida sexualmente depois de um show do grupo em Washington.
De acordo com a acusação, Carter a viu na fila de autógrafos e a convidou a entrar no ônibus da turnê. Ele teria praticado a violência dentro do veículo.
De acordo com a acusação, Carter a viu na fila de autógrafos e a convidou a entrar no ônibus da turnê. Ele teria praticado a violência dentro do veículo. De acordo com a acusação, Carter a viu na fila de autógrafos e a convidou a entrar no ônibus da turnê. Ele teria praticado a violência dentro do veículo.
Shannon Ruth tem autismo e sofre de paralisia cerebral e, segundo o processo, teria ingerido álcool em copo de suco oferecido por Carter
Shannon Ruth tem autismo e sofre de paralisia cerebral e, segundo o processo, teria ingerido álcool em copo de suco oferecido por Carter Shannon Ruth tem autismo e sofre de paralisia cerebral e, segundo o processo, teria ingerido álcool em copo de suco oferecido por Carter
Segundo a revista People, Carter moveu processo contra Melissa Schuman e Shannon Ruth em fevereiro de 2023.
Segundo a revista People, Carter moveu processo contra Melissa Schuman e Shannon Ruth em fevereiro de 2023. Segundo a revista People, Carter moveu processo contra Melissa Schuman e Shannon Ruth em fevereiro de 2023.
A publicação informa que no processo os advogados do cantor argumentam que as mulheres tentam
A publicação informa que no processo os advogados do cantor argumentam que as mulheres tentam A publicação informa que no processo os advogados do cantor argumentam que as mulheres tentam
Nick Carter é casado com Lauren Kitt, com quem tem três filhos: Odin, Saoirse e Pearl.
Nick Carter é casado com Lauren Kitt, com quem tem três filhos: Odin, Saoirse e Pearl. Nick Carter é casado com Lauren Kitt, com quem tem três filhos: Odin, Saoirse e Pearl.
Formada em Orlando, na Florida (EUA), a boy band Backstreet Boys completou 30 anos em abril.
Formada em Orlando, na Florida (EUA), a boy band Backstreet Boys completou 30 anos em abril. Formada em Orlando, na Florida (EUA), a boy band Backstreet Boys completou 30 anos em abril.
Fenômeno pop nos anos 90, o grupo tem cinco integrantes: AJ McLean, Howie Dorough, Nick Carter, Kevin Richardson e Brian Littrell.
Fenômeno pop nos anos 90, o grupo tem cinco integrantes: AJ McLean, Howie Dorough, Nick Carter, Kevin Richardson e Brian Littrell. Fenômeno pop nos anos 90, o grupo tem cinco integrantes: AJ McLean, Howie Dorough, Nick Carter, Kevin Richardson e Brian Littrell.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.