Eles são ricos, famosos, reverenciados pelo público, aplaudidos pela mídia, estão sempre nos holofotes. Mas eles também têm manias, superstições ou até TOCs (transtornos obsessivos-compulsivos). Veja a parte 2 da galeria dos famosos que vivem com cacoetes!
Charlize Theron - A atriz sul-africana, 46 anos, tem mania de checar todas as gavetas e os armários quando chega a algum local.
Tom Cruise - O ator americano, 59 anos, passou a carregar um lenço da sorte no bolso desde que sua carreira deslanchou em 1986, com o sucesso
Colin Farrell - O ator irlandês, 45 anos, ficou tão desesperado ao perder o seu
Serena Williams - A tenista americana, 40 anos, joga usando um par de meias que ela considera amuleto da sorte. Pelo número de títulos conquistados por Serena na carreira, é bem possivel que seja mesmo.
Keith Richards - O músico britânico dos Rolling Stones, 78 anos, gosta de comer torta inglesa antes dos shows. Mas só se foi o primeiro a se servir e quebrar a casca de queijo da guloseima.
Kit Harington - O ator britânico, 35 anos, astro de
Quentin Tarantino - O cineasta americano, 58 anos, usa sempre canetas vermelha e preta para começar a escrever um roteiro. Ai dele se não fizer assim.
Daniel - O cantor paulista, 53 anos, só faz show usando cueca vermelha. Ninguém vê, mas pode ter certeza de que a cor escolhida é essa. Para Daniel, isso o deixa calmo na apresentação.
Roberta Miranda - A cantora paraibana, 65 anos, leva seu próprio lençol e seu cobertor para as viagens que faz, seja a trabalho ou a lazer. Ela diz que não gosta da energia das roupas de cama de hotéis.
Taylor Swift - A cantora americana, 32 anos, tem fixação no número 13. Procura buscar esse número porque acha que dá sorte na vida.
Victoria Beckman - A cantora britânica, ex-Spice Girls, 47 anos, acredita na energia e no poder dos cristais. E jamais anda sem eles. Ela já contou que tem cristais de várias cores e anda sempre com alguns na bolsa.
James McAvoy - O ator escocês, 42 anos, segue uma crença popular tradicional em seu país. No primeiro dia de cada mês, ele diz
Zagallo - O ex-treinador e ex-jogador de futebol, supercampeão, 90 anos, também tem apego ao número 13. E já contou que essa crença começou por causa da esposa, devota de Santo Antônio, comemorado em 13/6. O 13 está sempre presente na vida do Lobo.
Neymar - O jogador paulista, craque do futebol brasileiro, 30 anos, tem o próprio filho como amuleto. Ele usa caneleira com o nome de David Lucca escrito, para dar sorte.
Roger Federer - O tenista suíço, 40 anos, supercampeão, tem o 8 como número da sorte. Leva 8 garrafas de água e 8 raquetes para o jogo. E faz 8 saques no aquecimento.
Messi - O craque de futebol argentino, 34 anos, 7 vezes Bola de Ouro da Fifa, tem uma mania para dar sorte no jogo. Quando vai chutar uma bola parada, ele a coloca com as duas mãos no gramado e dá dois passos para trás.
Cristiano Ronaldo - O craque de futebol português, 37 anos, 5 vezes Bola de Ouro da Fifa, entra sempre com o pé direito no campo e faz questão de ser o último jogador da fila.