Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Opções de janta baratas e práticas

Flipar

Flipar|Do R7

É comum ficarmos com preguiça e
É comum ficarmos com preguiça e É comum ficarmos com preguiça e
Sugestão de janta: Canja de galinha
Sugestão de janta: Canja de galinha Sugestão de janta: Canja de galinha
A canja de galinha é uma ótima opção para a última refeição do dia pois ela traz saciedade e não dará aquela sensação de vazio no estômago que tanto atrapalha na hora de dormir.
A canja de galinha é uma ótima opção para a última refeição do dia pois ela traz saciedade e não dará aquela sensação de vazio no estômago que tanto atrapalha na hora de dormir. A canja de galinha é uma ótima opção para a última refeição do dia pois ela traz saciedade e não dará aquela sensação de vazio no estômago que tanto atrapalha na hora de dormir.
Sugestão de janta: Caldo de ervilha
Sugestão de janta: Caldo de ervilha Sugestão de janta: Caldo de ervilha
É outra opção que não vai deixar seu estômago pesado e, além disso, ela é pouco calórica, excelente para quem quer passar bem a noite e manter a dieta.
É outra opção que não vai deixar seu estômago pesado e, além disso, ela é pouco calórica, excelente para quem quer passar bem a noite e manter a dieta. É outra opção que não vai deixar seu estômago pesado e, além disso, ela é pouco calórica, excelente para quem quer passar bem a noite e manter a dieta.
Sugestão de janta: Gratinado de couve-flor
Sugestão de janta: Gratinado de couve-flor Sugestão de janta: Gratinado de couve-flor
Esse prato é uma boa para dar aquela variada no cardápio e ajuda nos dias seguintes da semana, pois normalmente rende boas porções para mais de uma refeição.
Esse prato é uma boa para dar aquela variada no cardápio e ajuda nos dias seguintes da semana, pois normalmente rende boas porções para mais de uma refeição. Esse prato é uma boa para dar aquela variada no cardápio e ajuda nos dias seguintes da semana, pois normalmente rende boas porções para mais de uma refeição.
Sugestão de janta: Macarrão com brócolis
Sugestão de janta: Macarrão com brócolis Sugestão de janta: Macarrão com brócolis
É super fácil de fazer e consegue ser uma opção também para ovolactovegetarianos (que não consomem carne animal). Outro ponto positivo é que também costuma custar pouco dinheiro.
É super fácil de fazer e consegue ser uma opção também para ovolactovegetarianos (que não consomem carne animal). Outro ponto positivo é que também costuma custar pouco dinheiro. É super fácil de fazer e consegue ser uma opção também para ovolactovegetarianos (que não consomem carne animal). Outro ponto positivo é que também costuma custar pouco dinheiro.
Sugestão de janta: Nuggets de frango caseiro
Sugestão de janta: Nuggets de frango caseiro Sugestão de janta: Nuggets de frango caseiro
O Nuggets entra como uma boa escolha pois é fácil de fazer e prático para comer, pois dá pra consumir enquanto faz alguma outra atividade ou até mesmo assistindo televisão.
O Nuggets entra como uma boa escolha pois é fácil de fazer e prático para comer, pois dá pra consumir enquanto faz alguma outra atividade ou até mesmo assistindo televisão. O Nuggets entra como uma boa escolha pois é fácil de fazer e prático para comer, pois dá pra consumir enquanto faz alguma outra atividade ou até mesmo assistindo televisão.
Sugestão de janta: Omelete com cogumelos
Sugestão de janta: Omelete com cogumelos Sugestão de janta: Omelete com cogumelos
Omelete costuma ser uma escolha comum dos brasileiros, mas acrescentar cogumelos deixam o prato mais saboroso e rico pelo lado nutricional.
Omelete costuma ser uma escolha comum dos brasileiros, mas acrescentar cogumelos deixam o prato mais saboroso e rico pelo lado nutricional. Omelete costuma ser uma escolha comum dos brasileiros, mas acrescentar cogumelos deixam o prato mais saboroso e rico pelo lado nutricional.
Sugestão de janta: Salada com filé de frango
Sugestão de janta: Salada com filé de frango Sugestão de janta: Salada com filé de frango
Esse prato é saudável, com boas porções de proteína e vitaminas fundamentais, e a baixa quantidade de carboidratos se encaixa para uma refeição no horário da noite.
Esse prato é saudável, com boas porções de proteína e vitaminas fundamentais, e a baixa quantidade de carboidratos se encaixa para uma refeição no horário da noite. Esse prato é saudável, com boas porções de proteína e vitaminas fundamentais, e a baixa quantidade de carboidratos se encaixa para uma refeição no horário da noite.
Sugestão de janta: Sopa de abóbora
Sugestão de janta: Sopa de abóbora Sugestão de janta: Sopa de abóbora
A sopa é sempre uma boa opção para o jantar, pois não exigem força para mastigar, hidratam o organismo e ajudam a evitar o desperdício. Sendo se abóbora, fica ainda mais saudável.
A sopa é sempre uma boa opção para o jantar, pois não exigem força para mastigar, hidratam o organismo e ajudam a evitar o desperdício. Sendo se abóbora, fica ainda mais saudável. A sopa é sempre uma boa opção para o jantar, pois não exigem força para mastigar, hidratam o organismo e ajudam a evitar o desperdício. Sendo se abóbora, fica ainda mais saudável.
Sugestão de janta: Legumes e vegetais assados
Sugestão de janta: Legumes e vegetais assados Sugestão de janta: Legumes e vegetais assados
Uma receita saudável, leve e nutritiva. Além disso, é prática e rápida, que se encaixa também para as pessoas que não querem consumir carne nesse horário do dia.
Uma receita saudável, leve e nutritiva. Além disso, é prática e rápida, que se encaixa também para as pessoas que não querem consumir carne nesse horário do dia. Uma receita saudável, leve e nutritiva. Além disso, é prática e rápida, que se encaixa também para as pessoas que não querem consumir carne nesse horário do dia.
Sugestão de janta: Bruschetta
Sugestão de janta: Bruschetta Sugestão de janta: Bruschetta
Uma boa escolha para a janta pois é rápida de fazer e simples para comer, facilitando para quem teve um dia cansativo. Outro ponto positivo é que são inúmeros os sabores possíveis nesse tipo de refeição.
Uma boa escolha para a janta pois é rápida de fazer e simples para comer, facilitando para quem teve um dia cansativo. Outro ponto positivo é que são inúmeros os sabores possíveis nesse tipo de refeição. Uma boa escolha para a janta pois é rápida de fazer e simples para comer, facilitando para quem teve um dia cansativo. Outro ponto positivo é que são inúmeros os sabores possíveis nesse tipo de refeição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.