Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Oscar: Apenas dois atores foram indicados em 5 décadas diferentes

Flipar|

A premiação do Oscar 2024 será neste dia 10/, no Teatro Dolby, na Hollywood Boulevard, em Los Angeles. A 96ª edição do evento terá transmissão da ABC em mais de 200 países. No Brasil, vai passar na TNT. Com apresentação de Jimmy Kimmel, a cerimônia deve durar 3 horas.
A premiação do Oscar 2024 será neste dia 10/, no Teatro Dolby, na Hollywood Boulevard, em Los Angeles. A 96ª edição do evento terá transmissão da ABC em mais de 200 países. No Brasil, vai passar na TNT. Com apresentação de Jimmy Kimmel, a cerimônia dev... A premiação do Oscar 2024 será neste dia 10/, no Teatro Dolby, na Hollywood Boulevard, em Los Angeles. A 96ª edição do evento terá transmissão da ABC em mais de 200 países. No Brasil, vai passar na TNT. Com apresentação de Jimmy Kimmel, a cerimônia deve durar 3 horas. (Flipar)
Ao longo da história do Oscar, existem apenas dois atores que foram indicados ao prêmio em cinco décadas diferentes, mostrando um vigor excepcional e com altíssima qualidade ao longo de toda a carreira. São eles: Jack Nicholson e Michael Caine.
Ao longo da história do Oscar, existem apenas dois atores que foram indicados ao prêmio em cinco décadas diferentes, mostrando um vigor excepcional e com altíssima qualidade ao longo de toda a carreira. São eles: Jack Nicholson e Michael Caine. Ao longo da história do Oscar, existem apenas dois atores que foram indicados ao prêmio em cinco décadas diferentes, mostrando um vigor excepcional e com altíssima qualidade ao longo de toda a carreira. São eles: Jack Nicholson e Michael Caine. (Flipar)
Jack Nicholson foi indicado ao Oscar 12 vezes entre as décadas de 1960 e 2000. Ele ganhou o Oscar duas vezes como Melhor Ator e uma vez como Melhor Ator Coadjuvante. As premiações são sempre no ano seguinte ao lançamento do filme.
Jack Nicholson foi indicado ao Oscar 12 vezes entre as décadas de 1960 e 2000. Ele ganhou o Oscar duas vezes como Melhor Ator e uma vez como Melhor Ator Coadjuvante. As premiações são sempre no ano seguinte ao lançamento do filme. Jack Nicholson foi indicado ao Oscar 12 vezes entre as décadas de 1960 e 2000. Ele ganhou o Oscar duas vezes como Melhor Ator e uma vez como Melhor Ator Coadjuvante. As premiações são sempre no ano seguinte ao lançamento do filme. (Flipar)
Nicholson ganhou como Melhor Ator na cerimônia do Oscar de 1976 pela interpretação no filme
Nicholson ganhou como Melhor Ator na cerimônia do Oscar de 1976 pela interpretação no filme Nicholson ganhou como Melhor Ator na cerimônia do Oscar de 1976 pela interpretação no filme (Flipar)
Depois, venceu novamente na categoria de Melhor Ator no Oscar de 1998 pela atuação em
Depois, venceu novamente na categoria de Melhor Ator no Oscar de 1998 pela atuação em Depois, venceu novamente na categoria de Melhor Ator no Oscar de 1998 pela atuação em (Flipar)
Já como Melhor Ator Coadjuvante, ele recebeu a estatueta dourada em 1984 pela interpretação em
Já como Melhor Ator Coadjuvante, ele recebeu a estatueta dourada em 1984 pela interpretação em Já como Melhor Ator Coadjuvante, ele recebeu a estatueta dourada em 1984 pela interpretação em (Flipar)
Nascido em 22/4/1937 em Nova Jersey, nos Estados Unidos, Nicholson começou a carreira em 1956. Ele também já recebeu diversos outros prêmios, inclusive 7 Globos de Ouro.
Nascido em 22/4/1937 em Nova Jersey, nos Estados Unidos, Nicholson começou a carreira em 1956. Ele também já recebeu diversos outros prêmios, inclusive 7 Globos de Ouro. Nascido em 22/4/1937 em Nova Jersey, nos Estados Unidos, Nicholson começou a carreira em 1956. Ele também já recebeu diversos outros prêmios, inclusive 7 Globos de Ouro. (Flipar)
No Oscar, suas outras indicações como Melhor Ator foram nos seguintes filmes: Sem Destino (1970), Cada um Vive como Quer (1971), A Última Missão (1974), Chinatown (1975), Reds (1982), A Honra do Poderoso Prizzi (1986), Ironweed (1988 - foto), Questão de Honra (1993) e As Confissões de Schmidt (2003)
No Oscar, suas outras indicações como Melhor Ator foram nos seguintes filmes: Sem Destino (1970), Cada um Vive como Quer (1971), A Última Missão (1974), Chinatown (1975), Reds (1982), A Honra do Poderoso Prizzi (1986), Ironweed (1988 - foto), Questão d... No Oscar, suas outras indicações como Melhor Ator foram nos seguintes filmes: Sem Destino (1970), Cada um Vive como Quer (1971), A Última Missão (1974), Chinatown (1975), Reds (1982), A Honra do Poderoso Prizzi (1986), Ironweed (1988 - foto), Questão de Honra (1993) e As Confissões de Schmidt (2003) (Flipar)
Embora o papel não tenha lhe rendido uma indicação, uma de suas performances mais aclamadas foi no filme de terror
Embora o papel não tenha lhe rendido uma indicação, uma de suas performances mais aclamadas foi no filme de terror Embora o papel não tenha lhe rendido uma indicação, uma de suas performances mais aclamadas foi no filme de terror (Flipar)
Nicholson não aparece no telão desde 2011. Recentemente, o podcast WTF With Marc Maron divulgou uma conversa com Lou Adler, amigo de Nicholson. E ele disse que o ator ainda recusa papéis, pois é solicitado por Hollywood. Mas só quer saber de descansar. Gosta, por exemplo, de sentar-se debaixo de uma árvore para ler livros.
Nicholson não aparece no telão desde 2011. Recentemente, o podcast WTF With Marc Maron divulgou uma conversa com Lou Adler, amigo de Nicholson. E ele disse que o ator ainda recusa papéis, pois é solicitado por Hollywood. Mas só quer saber de descansar.... Nicholson não aparece no telão desde 2011. Recentemente, o podcast WTF With Marc Maron divulgou uma conversa com Lou Adler, amigo de Nicholson. E ele disse que o ator ainda recusa papéis, pois é solicitado por Hollywood. Mas só quer saber de descansar. Gosta, por exemplo, de sentar-se debaixo de uma árvore para ler livros. (Flipar)
Michael Caine é a outra lenda do cinema que, a exemplo de Nicholson, também obteve indicações ao Oscar entre as décadas de 1960 e 2000.
Michael Caine é a outra lenda do cinema que, a exemplo de Nicholson, também obteve indicações ao Oscar entre as décadas de 1960 e 2000. Michael Caine é a outra lenda do cinema que, a exemplo de Nicholson, também obteve indicações ao Oscar entre as décadas de 1960 e 2000. (Flipar)
Michael Caine foi indicado 6 vezes ao Oscar. Ele venceu em duas ocasiões, ambas como Melhor Ator Coadjuvante.
Michael Caine foi indicado 6 vezes ao Oscar. Ele venceu em duas ocasiões, ambas como Melhor Ator Coadjuvante. Michael Caine foi indicado 6 vezes ao Oscar. Ele venceu em duas ocasiões, ambas como Melhor Ator Coadjuvante. (Flipar)
Michael Caine levou a estatueta de Melhor Ator Coadjuvante no Oscar de 1987 pela atuação em
Michael Caine levou a estatueta de Melhor Ator Coadjuvante no Oscar de 1987 pela atuação em Michael Caine levou a estatueta de Melhor Ator Coadjuvante no Oscar de 1987 pela atuação em (Flipar)
Depois, também na categoria de Melhor Ator Coadjuvante, Caine foi premiado com a estatueta dourada na cerimônia do ano 2000 pelo papel em
Depois, também na categoria de Melhor Ator Coadjuvante, Caine foi premiado com a estatueta dourada na cerimônia do ano 2000 pelo papel em Depois, também na categoria de Melhor Ator Coadjuvante, Caine foi premiado com a estatueta dourada na cerimônia do ano 2000 pelo papel em (Flipar)
As outras indicações de Michael Caine ao Oscar foram todas na categoria principal, de Melhor Ator, nos seguintes filmes.
As outras indicações de Michael Caine ao Oscar foram todas na categoria principal, de Melhor Ator, nos seguintes filmes. As outras indicações de Michael Caine ao Oscar foram todas na categoria principal, de Melhor Ator, nos seguintes filmes. (Flipar)
Um filme que não valeu indicação ao Oscar, mas teve grande repercussão por destacar a veia cômica de Michael Caine foi
Um filme que não valeu indicação ao Oscar, mas teve grande repercussão por destacar a veia cômica de Michael Caine foi Um filme que não valeu indicação ao Oscar, mas teve grande repercussão por destacar a veia cômica de Michael Caine foi (Flipar)
Nascido em 14/3/1933 em Londres, na Inglaterra, Michael Caine começou a carreira em 1956. Michael Caine é uma das personalidades do mundo artístico que receberam o título de
Nascido em 14/3/1933 em Londres, na Inglaterra, Michael Caine começou a carreira em 1956. Michael Caine é uma das personalidades do mundo artístico que receberam o título de Nascido em 14/3/1933 em Londres, na Inglaterra, Michael Caine começou a carreira em 1956. Michael Caine é uma das personalidades do mundo artístico que receberam o título de (Flipar)
Depois de fazer 90 anos em 2023, com mais de 160 filmes no currículo, o ator declarou que anda cansado, com alguma dificuldade para andar, e que pretendia se aposentar após o lançamento de The Great Escaper.
Depois de fazer 90 anos em 2023, com mais de 160 filmes no currículo, o ator declarou que anda cansado, com alguma dificuldade para andar, e que pretendia se aposentar após o lançamento de The Great Escaper. Depois de fazer 90 anos em 2023, com mais de 160 filmes no currículo, o ator declarou que anda cansado, com alguma dificuldade para andar, e que pretendia se aposentar após o lançamento de The Great Escaper. (Flipar)
Flipar
Flipar Flipar (Flipar)
Com tantos filmes na carreira, Caine declarou em 2020 que a trilogia de Batman foi uma das melhores coisas que ele fez na vida. Um elogio e tanto ao cineasta Christopher Nolan (que neste Oscar 2024 concorre ao prêmio de Melhor Diretor por
Com tantos filmes na carreira, Caine declarou em 2020 que a trilogia de Batman foi uma das melhores coisas que ele fez na vida. Um elogio e tanto ao cineasta Christopher Nolan (que neste Oscar 2024 concorre ao prêmio de Melhor Diretor por Com tantos filmes na carreira, Caine declarou em 2020 que a trilogia de Batman foi uma das melhores coisas que ele fez na vida. Um elogio e tanto ao cineasta Christopher Nolan (que neste Oscar 2024 concorre ao prêmio de Melhor Diretor por (Flipar)
E a referência a Alfred é frequentemente lembrada pelos fãs. Em outubro de 2023, nas redes sociais, postaram que a idade estava levando Caine à aposentadoria porque, na casa dos 90 anos, não há mais protagonistas. Mas o filme The Great Escaper está aí mostrando que existe espaço para os atores idosos. Será que Caine vai mesmo parar?
E a referência a Alfred é frequentemente lembrada pelos fãs. Em outubro de 2023, nas redes sociais, postaram que a idade estava levando Caine à aposentadoria porque, na casa dos 90 anos, não há mais protagonistas. Mas o filme The Great Escaper está aí ... E a referência a Alfred é frequentemente lembrada pelos fãs. Em outubro de 2023, nas redes sociais, postaram que a idade estava levando Caine à aposentadoria porque, na casa dos 90 anos, não há mais protagonistas. Mas o filme The Great Escaper está aí mostrando que existe espaço para os atores idosos. Será que Caine vai mesmo parar? (Flipar)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.