Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Papagaio faz sucesso nas redes ao libertar canguru. Veja aves espertas!

Flipar

Flipar|Do R7

É incrível, mas é verdade. Um casal 'acusou' o papagaio de soltar o canguru de estimação da família, na Louisiana, nos Estados Unidos.
É incrível, mas é verdade. Um casal 'acusou' o papagaio de soltar o canguru de estimação da família, na Louisiana, nos Estados Unidos. É incrível, mas é verdade. Um casal 'acusou' o papagaio de soltar o canguru de estimação da família, na Louisiana, nos Estados Unidos.
O marsupial, chamado Baxter, foi visto andando pelas ruas e acabou sendo recuperado e levado de volta para casa.
O marsupial, chamado Baxter, foi visto andando pelas ruas e acabou sendo recuperado e levado de volta para casa. O marsupial, chamado Baxter, foi visto andando pelas ruas e acabou sendo recuperado e levado de volta para casa.
Mas a família pode se dar muito mal, pois, pela legislação local, o canguru é um animal exótico, que não pode ser criado em ambiente doméstico. Infrações podem gerar multas.
Mas a família pode se dar muito mal, pois, pela legislação local, o canguru é um animal exótico, que não pode ser criado em ambiente doméstico. Infrações podem gerar multas. Mas a família pode se dar muito mal, pois, pela legislação local, o canguru é um animal exótico, que não pode ser criado em ambiente doméstico. Infrações podem gerar multas.
Uma dor de cabeça que começou quando um dos papagaios da casa, chamado Thor, aprendeu a abrir fechaduras.
Uma dor de cabeça que começou quando um dos papagaios da casa, chamado Thor, aprendeu a abrir fechaduras. Uma dor de cabeça que começou quando um dos papagaios da casa, chamado Thor, aprendeu a abrir fechaduras.
Segundo o casal, foi ele que soltou Baxter, sabe-se lá com qual intenção kkkkk Olha a jaula aberta e o canguru correndo, pimpão.
Segundo o casal, foi ele que soltou Baxter, sabe-se lá com qual intenção kkkkk Olha a jaula aberta e o canguru correndo, pimpão. Segundo o casal, foi ele que soltou Baxter, sabe-se lá com qual intenção kkkkk Olha a jaula aberta e o canguru correndo, pimpão.
Algumas aves são consideradas inteligentes e os papagaios estão incluídos nesta seleta lista. Veja quais são as 5 aves falantes consideradas as mais espertas do planeta!
Algumas aves são consideradas inteligentes e os papagaios estão incluídos nesta seleta lista. Veja quais são as 5 aves falantes consideradas as mais espertas do planeta! Algumas aves são consideradas inteligentes e os papagaios estão incluídos nesta seleta lista. Veja quais são as 5 aves falantes consideradas as mais espertas do planeta!
Periquito-de-colar indiano - Tem cores vibrantes e uma plumagem no pescoço que dá impressão de colar. Mede cerca de 40 cm. A envergadura das asas pode chegar a 50 cm. Vive até 60 anos.
Periquito-de-colar indiano - Tem cores vibrantes e uma plumagem no pescoço que dá impressão de colar. Mede cerca de 40 cm. A envergadura das asas pode chegar a 50 cm. Vive até 60 anos. Periquito-de-colar indiano - Tem cores vibrantes e uma plumagem no pescoço que dá impressão de colar. Mede cerca de 40 cm. A envergadura das asas pode chegar a 50 cm. Vive até 60 anos.
Ele consegue articular cerca de 250 palavras e tem uma voz bastante estridente que o diferencia das outras aves. Sua capacidade de imitação é notável.
Ele consegue articular cerca de 250 palavras e tem uma voz bastante estridente que o diferencia das outras aves. Sua capacidade de imitação é notável. Ele consegue articular cerca de 250 palavras e tem uma voz bastante estridente que o diferencia das outras aves. Sua capacidade de imitação é notável.
Papagaio-ecletus - Nativo da Nova Guiné, tem dimorfismo sexual, ou seja, os machos são diferentes das fêmeas. Machos verdes e fêmeas vermelhas. Vive entre 30 e 50 anos.
Papagaio-ecletus - Nativo da Nova Guiné, tem dimorfismo sexual, ou seja, os machos são diferentes das fêmeas. Machos verdes e fêmeas vermelhas. Vive entre 30 e 50 anos. Papagaio-ecletus - Nativo da Nova Guiné, tem dimorfismo sexual, ou seja, os machos são diferentes das fêmeas. Machos verdes e fêmeas vermelhas. Vive entre 30 e 50 anos.
Eles aprendem as palavras faladas ao redor e, em alguns casos, decoram músicas inteiras. E enganam os próprios donos com vozes cheias de melodia.
Eles aprendem as palavras faladas ao redor e, em alguns casos, decoram músicas inteiras. E enganam os próprios donos com vozes cheias de melodia. Eles aprendem as palavras faladas ao redor e, em alguns casos, decoram músicas inteiras. E enganam os próprios donos com vozes cheias de melodia.
Papagaio-de-nuca-amarela - Pássaro comum na Amazônia , também é encontrado no México e na América Central. Pode viver até 60 anos.
Papagaio-de-nuca-amarela - Pássaro comum na Amazônia , também é encontrado no México e na América Central. Pode viver até 60 anos. Papagaio-de-nuca-amarela - Pássaro comum na Amazônia , também é encontrado no México e na América Central. Pode viver até 60 anos.
Sua capacidade de aprender palavras e expressá-las é impressionante, mas ele se restringe à imitação do dono. É pássaro que se inspira apenas na
Sua capacidade de aprender palavras e expressá-las é impressionante, mas ele se restringe à imitação do dono. É pássaro que se inspira apenas na Sua capacidade de aprender palavras e expressá-las é impressionante, mas ele se restringe à imitação do dono. É pássaro que se inspira apenas na
Periquito-australiano- Esta espécie tem cerca de 18 cm. Vive entre 5 e 10 anos.
Periquito-australiano- Esta espécie tem cerca de 18 cm. Vive entre 5 e 10 anos. Periquito-australiano- Esta espécie tem cerca de 18 cm. Vive entre 5 e 10 anos.
Este periquito é muito sociável, identifica as pessoas e depende dessa convivência para seu bem-estar. A solidão o aflige. É bom ter dois, juntos.
Este periquito é muito sociável, identifica as pessoas e depende dessa convivência para seu bem-estar. A solidão o aflige. É bom ter dois, juntos. Este periquito é muito sociável, identifica as pessoas e depende dessa convivência para seu bem-estar. A solidão o aflige. É bom ter dois, juntos.
Papagaio-cinzento - Nativo da África abaixo do Saara, está ameaçado de extinção. Mede cerca de 33 cm e tem expectativa de 40 a 60 anos em cativeiro, mas, quando solto, vive em média 23 anos.
Papagaio-cinzento - Nativo da África abaixo do Saara, está ameaçado de extinção. Mede cerca de 33 cm e tem expectativa de 40 a 60 anos em cativeiro, mas, quando solto, vive em média 23 anos. Papagaio-cinzento - Nativo da África abaixo do Saara, está ameaçado de extinção. Mede cerca de 33 cm e tem expectativa de 40 a 60 anos em cativeiro, mas, quando solto, vive em média 23 anos.
Esses papagaios conseguem imitar com precisão diversos sons do ambiente, além de vozes dos mais variados timbres. Tal aptidão pode se explicar pela emissão de sons variados que servem de alarme quando estão na natureza.
Esses papagaios conseguem imitar com precisão diversos sons do ambiente, além de vozes dos mais variados timbres. Tal aptidão pode se explicar pela emissão de sons variados que servem de alarme quando estão na natureza. Esses papagaios conseguem imitar com precisão diversos sons do ambiente, além de vozes dos mais variados timbres. Tal aptidão pode se explicar pela emissão de sons variados que servem de alarme quando estão na natureza.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.