Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Pitbulls atacam cães de Cayã Raymond e ator acusa vizinho Orochi

Flipar

Flipar|Do R7

O ator Cauã Raymond foi à polícia para dar queixa sobre o ataque de pitbulls aos cães dele, na Zona Sul do Rio.
O ator Cauã Raymond foi à polícia para dar queixa sobre o ataque de pitbulls aos cães dele, na Zona Sul do Rio. O ator Cauã Raymond foi à polícia para dar queixa sobre o ataque de pitbulls aos cães dele, na Zona Sul do Rio.
Segundo Cauã, ele, a mulher Mariana Goldfarb e a filha Sofia passeavam com dois cachorros pelo condomínio quando três pitbulls atacaram.
Segundo Cauã, ele, a mulher Mariana Goldfarb e a filha Sofia passeavam com dois cachorros pelo condomínio quando três pitbulls atacaram. Segundo Cauã, ele, a mulher Mariana Goldfarb e a filha Sofia passeavam com dois cachorros pelo condomínio quando três pitbulls atacaram.
Na foto, um dos cães da família de Cauã Raymond, ferido pelo ataque de pitbulls.
Na foto, um dos cães da família de Cauã Raymond, ferido pelo ataque de pitbulls. Na foto, um dos cães da família de Cauã Raymond, ferido pelo ataque de pitbulls.
Cauã diz que os pitbulls pertencem ao vizinho, o rapper Flávio Cesar Costa de Castro, conhecido como Orochi (foto).
Cauã diz que os pitbulls pertencem ao vizinho, o rapper Flávio Cesar Costa de Castro, conhecido como Orochi (foto). Cauã diz que os pitbulls pertencem ao vizinho, o rapper Flávio Cesar Costa de Castro, conhecido como Orochi (foto).
Cauã tem o apoio da Sociedade dos Amigos da Joatinga, que fez uma denúncia de que os cães do rapper ficam soltos (foto), sem focinheira, e já atacaram várias pessoas e outros cachorros.
Cauã tem o apoio da Sociedade dos Amigos da Joatinga, que fez uma denúncia de que os cães do rapper ficam soltos (foto), sem focinheira, e já atacaram várias pessoas e outros cachorros. Cauã tem o apoio da Sociedade dos Amigos da Joatinga, que fez uma denúncia de que os cães do rapper ficam soltos (foto), sem focinheira, e já atacaram várias pessoas e outros cachorros.
A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar a conduta do rapper, suspeito de omissão de cautela dos animais e perigo para a saúde de terceiros. Ele também pode responder por maus-tratos a animais.
A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar a conduta do rapper, suspeito de omissão de cautela dos animais e perigo para a saúde de terceiros. Ele também pode responder por maus-tratos a animais. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar a conduta do rapper, suspeito de omissão de cautela dos animais e perigo para a saúde de terceiros. Ele também pode responder por maus-tratos a animais.
Neste dia 30/6, a esposa de Cauã, Mariana Goldfarb, postou vídeo e disse que os cachorros não têm culpa. O dono deveria cuidar para que ficassem em segurança.
Neste dia 30/6, a esposa de Cauã, Mariana Goldfarb, postou vídeo e disse que os cachorros não têm culpa. O dono deveria cuidar para que ficassem em segurança. Neste dia 30/6, a esposa de Cauã, Mariana Goldfarb, postou vídeo e disse que os cachorros não têm culpa. O dono deveria cuidar para que ficassem em segurança.
Flipar
Flipar Flipar
“A sorte é que a gente estava com o Romeu (cachorro) porque ele mesmo sendo um, colocou os dois para correr ainda na coleira. Então o Romeu defendeu a família toda“, ressaltou.
“A sorte é que a gente estava com o Romeu (cachorro) porque ele mesmo sendo um, colocou os dois para correr ainda na coleira. Então o Romeu defendeu a família toda“, ressaltou. “A sorte é que a gente estava com o Romeu (cachorro) porque ele mesmo sendo um, colocou os dois para correr ainda na coleira. Então o Romeu defendeu a família toda“, ressaltou.
Apesar das queixas e da investigação policial, Orochi negou que seja o dono dos cães.
Apesar das queixas e da investigação policial, Orochi negou que seja o dono dos cães. Apesar das queixas e da investigação policial, Orochi negou que seja o dono dos cães.
“Os fatos alegados são contraditórios e serão devidamente apurados no judiciário. Os cães não são da minha propriedade, assim como em todos os supostos episódios de fugas dos cães eu não tive qualquer ação ou omissão que deixasse os cães escapar“, informou.
“Os fatos alegados são contraditórios e serão devidamente apurados no judiciário. Os cães não são da minha propriedade, assim como em todos os supostos episódios de fugas dos cães eu não tive qualquer ação ou omissão que deixasse os cães escapar“, info... “Os fatos alegados são contraditórios e serão devidamente apurados no judiciário. Os cães não são da minha propriedade, assim como em todos os supostos episódios de fugas dos cães eu não tive qualquer ação ou omissão que deixasse os cães escapar“, informou.
O pitbull é uma raça de cão que costuma estar no noticiário, por ataques a pessoas e animais. O FLIPAR publicou galeria sobre isso neste dia 1/7/2022.
O pitbull é uma raça de cão que costuma estar no noticiário, por ataques a pessoas e animais. O FLIPAR publicou galeria sobre isso neste dia 1/7/2022. O pitbull é uma raça de cão que costuma estar no noticiário, por ataques a pessoas e animais. O FLIPAR publicou galeria sobre isso neste dia 1/7/2022.
Além do pitbull, outras raças de cães exigem cuidado, pois são consideradas ferozes. Os donos devem manter os cães em coleira e com focinheira, sempre que deixam a casa. Não podem ficar soltos.
Além do pitbull, outras raças de cães exigem cuidado, pois são consideradas ferozes. Os donos devem manter os cães em coleira e com focinheira, sempre que deixam a casa. Não podem ficar soltos. Além do pitbull, outras raças de cães exigem cuidado, pois são consideradas ferozes. Os donos devem manter os cães em coleira e com focinheira, sempre que deixam a casa. Não podem ficar soltos.
Rotweiller - Pode pesar até 54 kg e medir 63,5 cm. É corpulento e tem uma das mordidas mais fortes dentre os cachorros. A pressão da mandíbula do rotweiller chega a 2 toneladas.
Rotweiller - Pode pesar até 54 kg e medir 63,5 cm. É corpulento e tem uma das mordidas mais fortes dentre os cachorros. A pressão da mandíbula do rotweiller chega a 2 toneladas. Rotweiller - Pode pesar até 54 kg e medir 63,5 cm. É corpulento e tem uma das mordidas mais fortes dentre os cachorros. A pressão da mandíbula do rotweiller chega a 2 toneladas.
Pastor Alemão - Muito usado por forças policiais, pesa até 41 kg e tem 60 cm de altura, sendo usado tanto para proteção como para ataque.
Pastor Alemão - Muito usado por forças policiais, pesa até 41 kg e tem 60 cm de altura, sendo usado tanto para proteção como para ataque. Pastor Alemão - Muito usado por forças policiais, pesa até 41 kg e tem 60 cm de altura, sendo usado tanto para proteção como para ataque.
Buldogue Americano - Além de ser corpulento e com mordida forte, este cão tem a habilidade de saltar alto o suficiente para derrubar um adulto. É bem perigoso quando ataca.
Buldogue Americano - Além de ser corpulento e com mordida forte, este cão tem a habilidade de saltar alto o suficiente para derrubar um adulto. É bem perigoso quando ataca. Buldogue Americano - Além de ser corpulento e com mordida forte, este cão tem a habilidade de saltar alto o suficiente para derrubar um adulto. É bem perigoso quando ataca.
Doberman - Pode ser inofensivo se achar que o ambiente é favorável, mas tem um forte instinto de defesa e, se achar que há alguma ameaça, pode atacar de forma bem incisiva. Está na lista de cães com mordidas mais fortes.
Doberman - Pode ser inofensivo se achar que o ambiente é favorável, mas tem um forte instinto de defesa e, se achar que há alguma ameaça, pode atacar de forma bem incisiva. Está na lista de cães com mordidas mais fortes. Doberman - Pode ser inofensivo se achar que o ambiente é favorável, mas tem um forte instinto de defesa e, se achar que há alguma ameaça, pode atacar de forma bem incisiva. Está na lista de cães com mordidas mais fortes.
Chow-Chow - Olhando ninguém diz. Mas o fofo chow-chow aparece em todas as listas de cães que exigem cautela. Pesa até 28 kg, com 52 cm de altura, mas a sua mandíbula é muito forte. É tão desconfiado e forte que é usado como cão de caça e cão de guarda.
Chow-Chow - Olhando ninguém diz. Mas o fofo chow-chow aparece em todas as listas de cães que exigem cautela. Pesa até 28 kg, com 52 cm de altura, mas a sua mandíbula é muito forte. É tão desconfiado e forte que é usado como cão de caça e cão de guarda. Chow-Chow - Olhando ninguém diz. Mas o fofo chow-chow aparece em todas as listas de cães que exigem cautela. Pesa até 28 kg, com 52 cm de altura, mas a sua mandíbula é muito forte. É tão desconfiado e forte que é usado como cão de caça e cão de guarda.
E você? Tem receio de ataque de cães ferozes?
E você? Tem receio de ataque de cães ferozes? E você? Tem receio de ataque de cães ferozes?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.