Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Policial peruano se disfarça de ursinho no Valentine’s Day para prender traficantes

Flipar|

A polícia do Peru aproveitou o Valentine's Day (Dia dos Namorados), em 14/2, para fazer uma operação que chamou atenção pela criatividade.
A polícia do Peru aproveitou o Valentine's Day (Dia dos Namorados), em 14/2, para fazer uma operação que chamou atenção pela criatividade. A polícia do Peru aproveitou o Valentine's Day (Dia dos Namorados), em 14/2, para fazer uma operação que chamou atenção pela criatividade. (Flipar)
Um policial se vestiu de urso de pelúcia e segurou um cartaz com a frase
Um policial se vestiu de urso de pelúcia e segurou um cartaz com a frase Um policial se vestiu de urso de pelúcia e segurou um cartaz com a frase (Flipar)
Com a ação aparentemente amistosa e delicada, os agentes conseguiram atrair as mulheres para fora da casa, pois elas achavam que ganhariam um presente numa ação voluntária. Acabaram sendo levadas para a delegacia.
Com a ação aparentemente amistosa e delicada, os agentes conseguiram atrair as mulheres para fora da casa, pois elas achavam que ganhariam um presente numa ação voluntária. Acabaram sendo levadas para a delegacia. Com a ação aparentemente amistosa e delicada, os agentes conseguiram atrair as mulheres para fora da casa, pois elas achavam que ganhariam um presente numa ação voluntária. Acabaram sendo levadas para a delegacia. (Flipar)
O policial se revelou e fez a prisão algemando as mulheres, que são mãe e filha, ligadas ao tráfico de entorpecentes.
O policial se revelou e fez a prisão algemando as mulheres, que são mãe e filha, ligadas ao tráfico de entorpecentes. O policial se revelou e fez a prisão algemando as mulheres, que são mãe e filha, ligadas ao tráfico de entorpecentes. (Flipar)
Então, outros agentes puderam se apresentar, fardados e usando escudos, sem qualquer disfarce, no apoio à ação da dupla.
Então, outros agentes puderam se apresentar, fardados e usando escudos, sem qualquer disfarce, no apoio à ação da dupla. Então, outros agentes puderam se apresentar, fardados e usando escudos, sem qualquer disfarce, no apoio à ação da dupla. (Flipar)
Populares acompanharam a ação com curiosidade, pois o
Populares acompanharam a ação com curiosidade, pois o Populares acompanharam a ação com curiosidade, pois o (Flipar)
Alguns policiais entraram, então, na casa para o cumprimento de mandado de busca e apreensão. No imóvel, os agentes encontraram mais de mil pacotinhos contendo drogas. E colocaram em sacos para levar para a delegacia.
Alguns policiais entraram, então, na casa para o cumprimento de mandado de busca e apreensão. No imóvel, os agentes encontraram mais de mil pacotinhos contendo drogas. E colocaram em sacos para levar para a delegacia. Alguns policiais entraram, então, na casa para o cumprimento de mandado de busca e apreensão. No imóvel, os agentes encontraram mais de mil pacotinhos contendo drogas. E colocaram em sacos para levar para a delegacia. (Flipar)
A operação ocorreu no norte de Lima, em San Martin de Porres, na região metropolitana de Lima, a capital peruana.
A operação ocorreu no norte de Lima, em San Martin de Porres, na região metropolitana de Lima, a capital peruana. A operação ocorreu no norte de Lima, em San Martin de Porres, na região metropolitana de Lima, a capital peruana. (Flipar)
A ação inusitada da polícia do Peru repercutiu muito nas redes sociais e as imagens viralizaram. Houve muitos comentários sobre a esperteza dos agentes.
A ação inusitada da polícia do Peru repercutiu muito nas redes sociais e as imagens viralizaram. Houve muitos comentários sobre a esperteza dos agentes. A ação inusitada da polícia do Peru repercutiu muito nas redes sociais e as imagens viralizaram. Houve muitos comentários sobre a esperteza dos agentes. (Flipar)
Afinal, a ideia do ursinho combina bem para dar veracidade à ação, já que ele é um símbolo que costuma ser usado como referência ao amor, em cartões e posts na web.
Afinal, a ideia do ursinho combina bem para dar veracidade à ação, já que ele é um símbolo que costuma ser usado como referência ao amor, em cartões e posts na web. Afinal, a ideia do ursinho combina bem para dar veracidade à ação, já que ele é um símbolo que costuma ser usado como referência ao amor, em cartões e posts na web. (Flipar)
O dia 14/2 , Dia de São Valentim (Valentine's Day), é a data para celebrar os Namorados em diversos países.
O dia 14/2 , Dia de São Valentim (Valentine's Day), é a data para celebrar os Namorados em diversos países. O dia 14/2 , Dia de São Valentim (Valentine's Day), é a data para celebrar os Namorados em diversos países. (Flipar)
Entre eles, Estados Unidos, Canadá e México, na América do Norte; Japão, Filipinas e Coreia do Sul, na Ásia; África do Sul, na África; Reino Unido, Portugal, Espanha, França e Dinamarca, na Europa.
Entre eles, Estados Unidos, Canadá e México, na América do Norte; Japão, Filipinas e Coreia do Sul, na Ásia; África do Sul, na África; Reino Unido, Portugal, Espanha, França e Dinamarca, na Europa. Entre eles, Estados Unidos, Canadá e México, na América do Norte; Japão, Filipinas e Coreia do Sul, na Ásia; África do Sul, na África; Reino Unido, Portugal, Espanha, França e Dinamarca, na Europa. (Flipar)
A data também é celebrada em parte da América do Sul e da América Central. Além do Peru, existe comemoração, entre outros, em Costa Rica, El Salvador , Equador, Guianas, Honduras, Panamá e República Dominicana.
A data também é celebrada em parte da América do Sul e da América Central. Além do Peru, existe comemoração, entre outros, em Costa Rica, El Salvador , Equador, Guianas, Honduras, Panamá e República Dominicana. A data também é celebrada em parte da América do Sul e da América Central. Além do Peru, existe comemoração, entre outros, em Costa Rica, El Salvador , Equador, Guianas, Honduras, Panamá e República Dominicana. (Flipar)
O dia de São Valentim se refere a um padre de Roma condenado à pena de morte, em 14 de fevereiro do ano 270, por contrariar as ordens do imperador de Roma, Cláudio II, também conhecido hoje como Cláudio Gótico.
O dia de São Valentim se refere a um padre de Roma condenado à pena de morte, em 14 de fevereiro do ano 270, por contrariar as ordens do imperador de Roma, Cláudio II, também conhecido hoje como Cláudio Gótico. O dia de São Valentim se refere a um padre de Roma condenado à pena de morte, em 14 de fevereiro do ano 270, por contrariar as ordens do imperador de Roma, Cláudio II, também conhecido hoje como Cláudio Gótico. (Flipar)
As normas do imperador proibiam o casamento em período de guerra, pois soldados solteiros teriam maior empenho e rendimento.
As normas do imperador proibiam o casamento em período de guerra, pois soldados solteiros teriam maior empenho e rendimento. As normas do imperador proibiam o casamento em período de guerra, pois soldados solteiros teriam maior empenho e rendimento. (Flipar)
Valentim acreditava que o casamento era parte dos planos de deus e, por isso, celebrava matrimônios às escondidas.
Valentim acreditava que o casamento era parte dos planos de deus e, por isso, celebrava matrimônios às escondidas. Valentim acreditava que o casamento era parte dos planos de deus e, por isso, celebrava matrimônios às escondidas. (Flipar)
As celebrações também remontam à Lupercália, antigo festival romano que se realizava anualmente, em 14 de fevereiro.
As celebrações também remontam à Lupercália, antigo festival romano que se realizava anualmente, em 14 de fevereiro. As celebrações também remontam à Lupercália, antigo festival romano que se realizava anualmente, em 14 de fevereiro. (Flipar)
O festival celebrava a fertilidade em louvor de Juno (deusa mitológica da mulher e do casamento) e Pan (deus da natureza). A data marcava, ainda, o começo da Primavera.
O festival celebrava a fertilidade em louvor de Juno (deusa mitológica da mulher e do casamento) e Pan (deus da natureza). A data marcava, ainda, o começo da Primavera. O festival celebrava a fertilidade em louvor de Juno (deusa mitológica da mulher e do casamento) e Pan (deus da natureza). A data marcava, ainda, o começo da Primavera. (Flipar)
No Brasil, porém, o Dia dos Namorados cai em 12 de junho, véspera do Dia de Santo Antônio, que é considerado
No Brasil, porém, o Dia dos Namorados cai em 12 de junho, véspera do Dia de Santo Antônio, que é considerado No Brasil, porém, o Dia dos Namorados cai em 12 de junho, véspera do Dia de Santo Antônio, que é considerado (Flipar)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.