Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Primeira parte do The Town tem selinho de cantoras e “Evidências”

Flipar|

Passado o primeiro fim de semana do The Town, chegou a hora de conferir os momentos mais marcantes do festival. Confira no Flipar!
Passado o primeiro fim de semana do The Town, chegou a hora de conferir os momentos mais marcantes do festival. Confira no Flipar! Passado o primeiro fim de semana do The Town, chegou a hora de conferir os momentos mais marcantes do festival. Confira no Flipar!
Um hino, uma surpresa: Não dá para começar essa lista sem falar do grande momento do primeiro fim de semana que foi quando o tecladista do Bruno Mars, John Fossit, tocou “Evidências” sem ninguém estar esperando.
Um hino, uma surpresa: Não dá para começar essa lista sem falar do grande momento do primeiro fim de semana que foi quando o tecladista do Bruno Mars, John Fossit, tocou “Evidências” sem ninguém estar esperando. Um hino, uma surpresa: Não dá para começar essa lista sem falar do grande momento do primeiro fim de semana que foi quando o tecladista do Bruno Mars, John Fossit, tocou “Evidências” sem ninguém estar esperando.
O público, claro, foi à loucura e entoou o segundo hino brasileiro a plenos pulmões! Que momento!
O público, claro, foi à loucura e entoou o segundo hino brasileiro a plenos pulmões! Que momento! O público, claro, foi à loucura e entoou o segundo hino brasileiro a plenos pulmões! Que momento!
Na segunda-feira (04/09), Chitãozinho e Xororó compartilharam vários vídeos da homenagem nas redes sociais.
Na segunda-feira (04/09), Chitãozinho e Xororó compartilharam vários vídeos da homenagem nas redes sociais. Na segunda-feira (04/09), Chitãozinho e Xororó compartilharam vários vídeos da homenagem nas redes sociais.
Xororó contou que estava dormindo na hora do show e foi surpreendido com toda a repercussão quando acordou no dia seguinte. “Fomos surpreendidos, fiquei emocionado!”, disse o cantor.
Xororó contou que estava dormindo na hora do show e foi surpreendido com toda a repercussão quando acordou no dia seguinte. “Fomos surpreendidos, fiquei emocionado!”, disse o cantor. Xororó contou que estava dormindo na hora do show e foi surpreendido com toda a repercussão quando acordou no dia seguinte. “Fomos surpreendidos, fiquei emocionado!”, disse o cantor.
Reconhecimento: Um dos momentos bonitos da primeira metade do The Town sem dúvida foi o carinho do público com Ney Matogrosso, que se apresentou no palco The One.
Reconhecimento: Um dos momentos bonitos da primeira metade do The Town sem dúvida foi o carinho do público com Ney Matogrosso, que se apresentou no palco The One. Reconhecimento: Um dos momentos bonitos da primeira metade do The Town sem dúvida foi o carinho do público com Ney Matogrosso, que se apresentou no palco The One.
O artista havia sido hostilizado no primeiro Rock in Rio, de 1985, mas dessa vez foi abraçado pelo público.
O artista havia sido hostilizado no primeiro Rock in Rio, de 1985, mas dessa vez foi abraçado pelo público. O artista havia sido hostilizado no primeiro Rock in Rio, de 1985, mas dessa vez foi abraçado pelo público.
Dueto de milhões: Se tinha um dueto muito aguardado pelo público que compareceu ao The Town com certeza era o de Demi Lovato e Luíza Sonza.
Dueto de milhões: Se tinha um dueto muito aguardado pelo público que compareceu ao The Town com certeza era o de Demi Lovato e Luíza Sonza. Dueto de milhões: Se tinha um dueto muito aguardado pelo público que compareceu ao The Town com certeza era o de Demi Lovato e Luíza Sonza.
As divas pop gravaram uma música juntas para o novo álbum da cantora brasileira, “Escândalo Íntimo”, lançado em 31 de agosto.
As divas pop gravaram uma música juntas para o novo álbum da cantora brasileira, “Escândalo Íntimo”, lançado em 31 de agosto. As divas pop gravaram uma música juntas para o novo álbum da cantora brasileira, “Escândalo Íntimo”, lançado em 31 de agosto.
Durante a apresentação da norte-americana, no sábado (02/09), Sonza subiu ao palco e as duas cantaram “Penhasco2” juntas, enlouquecendo o público presente.
Durante a apresentação da norte-americana, no sábado (02/09), Sonza subiu ao palco e as duas cantaram “Penhasco2” juntas, enlouquecendo o público presente. Durante a apresentação da norte-americana, no sábado (02/09), Sonza subiu ao palco e as duas cantaram “Penhasco2” juntas, enlouquecendo o público presente.
Participação especial: Durante o show do rapper Post Malone, um felizardo foi escolhido pelo artista para subir no palco e tocar violão enquanto ele cantava uma de suas músicas.
Participação especial: Durante o show do rapper Post Malone, um felizardo foi escolhido pelo artista para subir no palco e tocar violão enquanto ele cantava uma de suas músicas. Participação especial: Durante o show do rapper Post Malone, um felizardo foi escolhido pelo artista para subir no palco e tocar violão enquanto ele cantava uma de suas músicas.
O sortudo foi Daniel Figueiredo. Ele é irmão mais novo do músico João Figueiredo e cunhado de Sasha Meneghel.
O sortudo foi Daniel Figueiredo. Ele é irmão mais novo do músico João Figueiredo e cunhado de Sasha Meneghel. O sortudo foi Daniel Figueiredo. Ele é irmão mais novo do músico João Figueiredo e cunhado de Sasha Meneghel.
Esse momento não é novidade nas apresentações do norte-americano. Em 2022, no Rock in Rio, o brasileiro Theo Kant foi o sortudo da vez que dividiu palco com Malone.
Esse momento não é novidade nas apresentações do norte-americano. Em 2022, no Rock in Rio, o brasileiro Theo Kant foi o sortudo da vez que dividiu palco com Malone. Esse momento não é novidade nas apresentações do norte-americano. Em 2022, no Rock in Rio, o brasileiro Theo Kant foi o sortudo da vez que dividiu palco com Malone.
Carisma puro: Esse não foi o único ponto alto da apresentação do rapper, que a exemplo do que fez no Rock in Rio, esbanjou carisma, dançou, interagiu e cumprimentou o público da grande.
Carisma puro: Esse não foi o único ponto alto da apresentação do rapper, que a exemplo do que fez no Rock in Rio, esbanjou carisma, dançou, interagiu e cumprimentou o público da grande. Carisma puro: Esse não foi o único ponto alto da apresentação do rapper, que a exemplo do que fez no Rock in Rio, esbanjou carisma, dançou, interagiu e cumprimentou o público da grande.
Sonza, parte 2: Além de dividir o palco com Demi Lovato, Luísa Sonza também marcou presença no show da artista Bebe Rexha. As duas cantaram juntas a música “I Got You”.
Sonza, parte 2: Além de dividir o palco com Demi Lovato, Luísa Sonza também marcou presença no show da artista Bebe Rexha. As duas cantaram juntas a música “I Got You”. Sonza, parte 2: Além de dividir o palco com Demi Lovato, Luísa Sonza também marcou presença no show da artista Bebe Rexha. As duas cantaram juntas a música “I Got You”.
Para completar, ainda rolou um trecho em português da música e um selinho das duas cantoras no final.
Para completar, ainda rolou um trecho em português da música e um selinho das duas cantoras no final. Para completar, ainda rolou um trecho em português da música e um selinho das duas cantoras no final.
Desmaio fake: O público que estava assistindo ao show do rapper Veigh, no palco Factory, tomou um grande susto quando o cantor começou a passar mal. Ele chegou a ser “ressuscitado” em cima de uma maca no palco.
Desmaio fake: O público que estava assistindo ao show do rapper Veigh, no palco Factory, tomou um grande susto quando o cantor começou a passar mal. Ele chegou a ser “ressuscitado” em cima de uma maca no palco. Desmaio fake: O público que estava assistindo ao show do rapper Veigh, no palco Factory, tomou um grande susto quando o cantor começou a passar mal. Ele chegou a ser “ressuscitado” em cima de uma maca no palco.
O que muita gente não sabia é que tudo não passava de uma encenação do show…
O que muita gente não sabia é que tudo não passava de uma encenação do show… O que muita gente não sabia é que tudo não passava de uma encenação do show…
O “showman”: Não teve para ninguém no primeiro fim de semana do The Town. A atração mais aguardada do festival, Bruno Mars, arrasou no palco Skyline.
O “showman”: Não teve para ninguém no primeiro fim de semana do The Town. A atração mais aguardada do festival, Bruno Mars, arrasou no palco Skyline. O “showman”: Não teve para ninguém no primeiro fim de semana do The Town. A atração mais aguardada do festival, Bruno Mars, arrasou no palco Skyline.
Além do talento musical – Mars cantou muito, tocou vários instrumentos e ainda dançou –, o artista havaiano esbanjou carisma e até se arriscou no português.
Além do talento musical – Mars cantou muito, tocou vários instrumentos e ainda dançou –, o artista havaiano esbanjou carisma e até se arriscou no português. Além do talento musical – Mars cantou muito, tocou vários instrumentos e ainda dançou –, o artista havaiano esbanjou carisma e até se arriscou no português.
Desde se chamar de “Bruninho” até cantar um trecho dizendo “eu quero você, gatinha”, Mars levou o público à loucura com um desfile de hits e muita energia.
Desde se chamar de “Bruninho” até cantar um trecho dizendo “eu quero você, gatinha”, Mars levou o público à loucura com um desfile de hits e muita energia. Desde se chamar de “Bruninho” até cantar um trecho dizendo “eu quero você, gatinha”, Mars levou o público à loucura com um desfile de hits e muita energia.
E não acabou, afinal de contas, o “Bruninho” vai se apresentar uma segunda vez e já está agendado para encerrar o festival no próximo domingo (10/09).
E não acabou, afinal de contas, o “Bruninho” vai se apresentar uma segunda vez e já está agendado para encerrar o festival no próximo domingo (10/09). E não acabou, afinal de contas, o “Bruninho” vai se apresentar uma segunda vez e já está agendado para encerrar o festival no próximo domingo (10/09).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.