Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

“Ratos sujos”: depois de criticar Neymar e Anitta, rapper americana detona brasileiros

Flipar|

Essa gosta de uma treta! A rapper norte-americana Azealia Banks resolveu comprar briga com o Brasil inteiro nesta quarta-feira (25/10).
Essa gosta de uma treta! A rapper norte-americana Azealia Banks resolveu comprar briga com o Brasil inteiro nesta quarta-feira (25/10). Essa gosta de uma treta! A rapper norte-americana Azealia Banks resolveu comprar briga com o Brasil inteiro nesta quarta-feira (25/10).
Depois de disparar contra Neymar e Anitta, Banks fez postagens em seu Instagram chamando os brasileiros de “malditos ratos sujos”.
Depois de disparar contra Neymar e Anitta, Banks fez postagens em seu Instagram chamando os brasileiros de “malditos ratos sujos”. Depois de disparar contra Neymar e Anitta, Banks fez postagens em seu Instagram chamando os brasileiros de “malditos ratos sujos”.
“Não, de verdade, como América, podemos por favor colocar um firewall (dispositivo de segurança de rede) contra o Brasil?”, disparou a americana.
“Não, de verdade, como América, podemos por favor colocar um firewall (dispositivo de segurança de rede) contra o Brasil?”, disparou a americana. “Não, de verdade, como América, podemos por favor colocar um firewall (dispositivo de segurança de rede) contra o Brasil?”, disparou a americana.
“Por favor, podemos colocar um firewall contra esses malditos ratos sujos que estão na p*** do café falando m*** ou no maldito dia das mães? Tipo, podemos continuar como a China?”, questionou Banks.
“Por favor, podemos colocar um firewall contra esses malditos ratos sujos que estão na p*** do café falando m*** ou no maldito dia das mães? Tipo, podemos continuar como a China?”, questionou Banks. “Por favor, podemos colocar um firewall contra esses malditos ratos sujos que estão na p*** do café falando m*** ou no maldito dia das mães? Tipo, podemos continuar como a China?”, questionou Banks.
A americana ainda pediu para que o acesso à internet dos brasileiros fosse cortado: “E esses filhos da p*** não deveriam ter acesso à maldita Internet. Eles não deveriam ter acesso para ver o que diabos está acontecendo na América. Coloque firewall”.
A americana ainda pediu para que o acesso à internet dos brasileiros fosse cortado: “E esses filhos da p*** não deveriam ter acesso à maldita Internet. Eles não deveriam ter acesso para ver o que diabos está acontecendo na América. Coloque firewall”. A americana ainda pediu para que o acesso à internet dos brasileiros fosse cortado: “E esses filhos da p*** não deveriam ter acesso à maldita Internet. Eles não deveriam ter acesso para ver o que diabos está acontecendo na América. Coloque firewall”.
Nesta quarta-feira (25/10), a americana fez postagens em sua conta no Instagram depois de receber uma enxurrada de comentários de fãs brasileiros na rede social.
Nesta quarta-feira (25/10), a americana fez postagens em sua conta no Instagram depois de receber uma enxurrada de comentários de fãs brasileiros na rede social. Nesta quarta-feira (25/10), a americana fez postagens em sua conta no Instagram depois de receber uma enxurrada de comentários de fãs brasileiros na rede social.
Flipar
Flipar Flipar
Flipar
Flipar Flipar
Como se não bastassem os comentários, a americana ainda comparou a aparência da brasileira com uma das irmãs do cantor Michael Jackson.
Como se não bastassem os comentários, a americana ainda comparou a aparência da brasileira com uma das irmãs do cantor Michael Jackson. Como se não bastassem os comentários, a americana ainda comparou a aparência da brasileira com uma das irmãs do cantor Michael Jackson.
Os comentários de brasileiros no perfil da rapper vieram depois que Banks criticou o jogador Neymar por conta da participação dele numa campanha da marca Skims, que pertence à Kim Kardashian.
Os comentários de brasileiros no perfil da rapper vieram depois que Banks criticou o jogador Neymar por conta da participação dele numa campanha da marca Skims, que pertence à Kim Kardashian. Os comentários de brasileiros no perfil da rapper vieram depois que Banks criticou o jogador Neymar por conta da participação dele numa campanha da marca Skims, que pertence à Kim Kardashian.
Flipar
Flipar Flipar
Apesar de não ter respondido diretamente os comentários da americana, Anitta fez um post ironizando a rapper: “Boa tarde só para quem tem demanda”.
Apesar de não ter respondido diretamente os comentários da americana, Anitta fez um post ironizando a rapper: “Boa tarde só para quem tem demanda”. Apesar de não ter respondido diretamente os comentários da americana, Anitta fez um post ironizando a rapper: “Boa tarde só para quem tem demanda”.
A publicação da brasileira faz alusão à grande procura por ingressos para os “Ensaios da Anitta”, espécie de shows pré-Carnaval que devem acontecer até 2024.
A publicação da brasileira faz alusão à grande procura por ingressos para os “Ensaios da Anitta”, espécie de shows pré-Carnaval que devem acontecer até 2024. A publicação da brasileira faz alusão à grande procura por ingressos para os “Ensaios da Anitta”, espécie de shows pré-Carnaval que devem acontecer até 2024.
Alguns fãs entraram na provocação e celebraram a postagem provocativa feita pela artista brasileira.
Alguns fãs entraram na provocação e celebraram a postagem provocativa feita pela artista brasileira. Alguns fãs entraram na provocação e celebraram a postagem provocativa feita pela artista brasileira.
No X, internautas lembraram de várias personalidades brasileiras que já receberam cutucadas da rapper, como Ludmilla, Pablo Vittar, Linn da Quebrada e até Ciro Gomes!
No X, internautas lembraram de várias personalidades brasileiras que já receberam cutucadas da rapper, como Ludmilla, Pablo Vittar, Linn da Quebrada e até Ciro Gomes! No X, internautas lembraram de várias personalidades brasileiras que já receberam cutucadas da rapper, como Ludmilla, Pablo Vittar, Linn da Quebrada e até Ciro Gomes!
Mas afinal, quem é Azealia Banks? A rapper norte-americana tem 32 anos e nasceu em Manhattan, Nova York, no dia 31 de maio de 1991.
Mas afinal, quem é Azealia Banks? A rapper norte-americana tem 32 anos e nasceu em Manhattan, Nova York, no dia 31 de maio de 1991. Mas afinal, quem é Azealia Banks? A rapper norte-americana tem 32 anos e nasceu em Manhattan, Nova York, no dia 31 de maio de 1991.
A cantora perdeu o pai quando ainda tinha dois anos, por conta de um câncer de pâncreas. Ela e as duas irmãs mais velhas foram criadas pela mãe, no Harlem.
A cantora perdeu o pai quando ainda tinha dois anos, por conta de um câncer de pâncreas. Ela e as duas irmãs mais velhas foram criadas pela mãe, no Harlem. A cantora perdeu o pai quando ainda tinha dois anos, por conta de um câncer de pâncreas. Ela e as duas irmãs mais velhas foram criadas pela mãe, no Harlem.
A rapper ficou conhecida em 2011, quando ficou em primeiro na “Cool List” da tradicional revista New Musical Express - NME.
A rapper ficou conhecida em 2011, quando ficou em primeiro na “Cool List” da tradicional revista New Musical Express - NME. A rapper ficou conhecida em 2011, quando ficou em primeiro na “Cool List” da tradicional revista New Musical Express - NME.
Em 2012, o EP “1991” da rapper foi citado pela revista TIME como um dos melhores álbuns do ano.
Em 2012, o EP “1991” da rapper foi citado pela revista TIME como um dos melhores álbuns do ano. Em 2012, o EP “1991” da rapper foi citado pela revista TIME como um dos melhores álbuns do ano.
Apesar de fazer parte da comunidade LGBTQIA+ – a rapper já declarou ser bissexual –, Banks já se envolveu em diversas polêmicas e foi até acusada de ser homofóbica.
Apesar de fazer parte da comunidade LGBTQIA+ – a rapper já declarou ser bissexual –, Banks já se envolveu em diversas polêmicas e foi até acusada de ser homofóbica. Apesar de fazer parte da comunidade LGBTQIA+ – a rapper já declarou ser bissexual –, Banks já se envolveu em diversas polêmicas e foi até acusada de ser homofóbica.
A rapper não compra briga só com brasileiros e já arrumou treta com personalidades do próprio país, como Beyoncé, Cardi B e Nicky Minaj.
A rapper não compra briga só com brasileiros e já arrumou treta com personalidades do próprio país, como Beyoncé, Cardi B e Nicky Minaj. A rapper não compra briga só com brasileiros e já arrumou treta com personalidades do próprio país, como Beyoncé, Cardi B e Nicky Minaj.
Flipar
Flipar Flipar

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.