Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Restaurante com temática de Harry Potter é aberto no ABC Paulista

Flipar|

O mundo mágico de Harry Potter fez tanto sucesso na série de livros e filmes que inspirou a criação de eventos e até estabelecimentos. Um exemplo é o restaurante Beco Hexagonal.
O mundo mágico de Harry Potter fez tanto sucesso na série de livros e filmes que inspirou a criação de eventos e até estabelecimentos. Um exemplo é o restaurante Beco Hexagonal. O mundo mágico de Harry Potter fez tanto sucesso na série de livros e filmes que inspirou a criação de eventos e até estabelecimentos. Um exemplo é o restaurante Beco Hexagonal.
O mais novo foi inaugurado na cidade de São Bernardo, no ABC Paulista. O projeto abriga quatro ambientes com diferentes decorações, além de experiências imersivas e performances exclusivas para cada espaço.
O mais novo foi inaugurado na cidade de São Bernardo, no ABC Paulista. O projeto abriga quatro ambientes com diferentes decorações, além de experiências imersivas e performances exclusivas para cada espaço. O mais novo foi inaugurado na cidade de São Bernardo, no ABC Paulista. O projeto abriga quatro ambientes com diferentes decorações, além de experiências imersivas e performances exclusivas para cada espaço.
Inicialmente, o cliente passa por um portal de tijolos avermelhados e depois recebe uma varinha (foto), que serve como a comanda no estabelecimento.
Inicialmente, o cliente passa por um portal de tijolos avermelhados e depois recebe uma varinha (foto), que serve como a comanda no estabelecimento. Inicialmente, o cliente passa por um portal de tijolos avermelhados e depois recebe uma varinha (foto), que serve como a comanda no estabelecimento.
Em seguida, são levados para uma vila de bruxos, onde os apaixonados pela saga Harry Potter podem encontrar objetos desse universo de feiticeiros.
Em seguida, são levados para uma vila de bruxos, onde os apaixonados pela saga Harry Potter podem encontrar objetos desse universo de feiticeiros. Em seguida, são levados para uma vila de bruxos, onde os apaixonados pela saga Harry Potter podem encontrar objetos desse universo de feiticeiros.
Um dos recintos possui a decoração de uma estação de trem, já que os alunos bruxos vão para Hogwarts de trem. Os personagens e objetos foram elaborados pelo dono do restaurante, Rodrigo de Oliveira e Silva.
Um dos recintos possui a decoração de uma estação de trem, já que os alunos bruxos vão para Hogwarts de trem. Os personagens e objetos foram elaborados pelo dono do restaurante, Rodrigo de Oliveira e Silva. Um dos recintos possui a decoração de uma estação de trem, já que os alunos bruxos vão para Hogwarts de trem. Os personagens e objetos foram elaborados pelo dono do restaurante, Rodrigo de Oliveira e Silva.
A propósito, o cardápio conservou os tradicionais e almejados hambúrgueres e saladas, mas acrescentou novidades como cortes especiais de carnes, massas, risotos e até “poções mágicas”.
A propósito, o cardápio conservou os tradicionais e almejados hambúrgueres e saladas, mas acrescentou novidades como cortes especiais de carnes, massas, risotos e até “poções mágicas”. A propósito, o cardápio conservou os tradicionais e almejados hambúrgueres e saladas, mas acrescentou novidades como cortes especiais de carnes, massas, risotos e até “poções mágicas”.
Durante a visitação, o acesso ao restaurante é liberado a todos os ambientes, a não ser que o estabelecimento esteja recebendo alguma apresentação. Neste caso, o período de permanência máximo é de 1h30.
Durante a visitação, o acesso ao restaurante é liberado a todos os ambientes, a não ser que o estabelecimento esteja recebendo alguma apresentação. Neste caso, o período de permanência máximo é de 1h30. Durante a visitação, o acesso ao restaurante é liberado a todos os ambientes, a não ser que o estabelecimento esteja recebendo alguma apresentação. Neste caso, o período de permanência máximo é de 1h30.
O horário de funcionamento do espaço é de segunda a quinta, das 12h às 23h30, com entrada permitida até 22h. Sextas e sábados, de 12h às 00h, com o último acesso às 22h30. Nos domingos, de 12h às 22h, com entrada até 20h30.
O horário de funcionamento do espaço é de segunda a quinta, das 12h às 23h30, com entrada permitida até 22h. Sextas e sábados, de 12h às 00h, com o último acesso às 22h30. Nos domingos, de 12h às 22h, com entrada até 20h30. O horário de funcionamento do espaço é de segunda a quinta, das 12h às 23h30, com entrada permitida até 22h. Sextas e sábados, de 12h às 00h, com o último acesso às 22h30. Nos domingos, de 12h às 22h, com entrada até 20h30.
O restaurante fica no Golden Square Shopping, piso L1, na Avenida Kennedy, 700 – Jardim do Mar. Essa unidade foi criada com o intuito de expandir a atuação da rede e a experiência com imersão.
O restaurante fica no Golden Square Shopping, piso L1, na Avenida Kennedy, 700 – Jardim do Mar. Essa unidade foi criada com o intuito de expandir a atuação da rede e a experiência com imersão. O restaurante fica no Golden Square Shopping, piso L1, na Avenida Kennedy, 700 – Jardim do Mar. Essa unidade foi criada com o intuito de expandir a atuação da rede e a experiência com imersão.
No estado de São Paulo já existe outra loja , que funciona na Rua da Gaivota, 1.112, em Moema, na capital paulista.
No estado de São Paulo já existe outra loja , que funciona na Rua da Gaivota, 1.112, em Moema, na capital paulista. No estado de São Paulo já existe outra loja , que funciona na Rua da Gaivota, 1.112, em Moema, na capital paulista.
O universo de Harry Potter, com uma legião de fãs, também inspirou, recentemente, a criação de um circuito turístico em Curitiba.
O universo de Harry Potter, com uma legião de fãs, também inspirou, recentemente, a criação de um circuito turístico em Curitiba. O universo de Harry Potter, com uma legião de fãs, também inspirou, recentemente, a criação de um circuito turístico em Curitiba.
Trata-se do Expresso Bruxo, inaugurado em 1 de julho deste ano, para passeio de trem pela Serra.
Trata-se do Expresso Bruxo, inaugurado em 1 de julho deste ano, para passeio de trem pela Serra. Trata-se do Expresso Bruxo, inaugurado em 1 de julho deste ano, para passeio de trem pela Serra.
A história da atração começa na estação, onde membros da Escola de Magia e Bruxaria de GreenRidge buscam novos alunos para as turmas de GralhaZulis e Capivarius, escolhendo os passageiros para suas casas.
A história da atração começa na estação, onde membros da Escola de Magia e Bruxaria de GreenRidge buscam novos alunos para as turmas de GralhaZulis e Capivarius, escolhendo os passageiros para suas casas. A história da atração começa na estação, onde membros da Escola de Magia e Bruxaria de GreenRidge buscam novos alunos para as turmas de GralhaZulis e Capivarius, escolhendo os passageiros para suas casas.
O Expresso Bruno oferece 4 vagões aos visitantes. São eles: Litorina Luxo, Camarote, Imperial e Turístico. O que muda em cada um deles é a decoração, conforto e preço.
O Expresso Bruno oferece 4 vagões aos visitantes. São eles: Litorina Luxo, Camarote, Imperial e Turístico. O que muda em cada um deles é a decoração, conforto e preço. O Expresso Bruno oferece 4 vagões aos visitantes. São eles: Litorina Luxo, Camarote, Imperial e Turístico. O que muda em cada um deles é a decoração, conforto e preço.
O ingresso pode ser adquirido pelo site da Serra Verde Express, onde é possível selecionar a data e o vagão.
O ingresso pode ser adquirido pelo site da Serra Verde Express, onde é possível selecionar a data e o vagão. O ingresso pode ser adquirido pelo site da Serra Verde Express, onde é possível selecionar a data e o vagão.
O passeio inclui um espetáculo de 3 horas de duração e ao longo da narrativa os passageiros embarcam em um trajeto misterioso.
O passeio inclui um espetáculo de 3 horas de duração e ao longo da narrativa os passageiros embarcam em um trajeto misterioso. O passeio inclui um espetáculo de 3 horas de duração e ao longo da narrativa os passageiros embarcam em um trajeto misterioso.
O trem utilizado na atração é o mesmo que faz o passeio para Morretes, pela Serra do Mar. A produção é da Kabuki Live, com direção e criação de Diego Ramiro, o Juca (Caju) do Disney Cruj.
O trem utilizado na atração é o mesmo que faz o passeio para Morretes, pela Serra do Mar. A produção é da Kabuki Live, com direção e criação de Diego Ramiro, o Juca (Caju) do Disney Cruj. O trem utilizado na atração é o mesmo que faz o passeio para Morretes, pela Serra do Mar. A produção é da Kabuki Live, com direção e criação de Diego Ramiro, o Juca (Caju) do Disney Cruj.
Quando o trem retorna à estação, a plataforma, que na partida estava vazia, dá lugar a uma série de ambientes para fotos divertidas, quiosques para retirada da sopa e sobremesa, e estações para retirada dos drinks.
Quando o trem retorna à estação, a plataforma, que na partida estava vazia, dá lugar a uma série de ambientes para fotos divertidas, quiosques para retirada da sopa e sobremesa, e estações para retirada dos drinks. Quando o trem retorna à estação, a plataforma, que na partida estava vazia, dá lugar a uma série de ambientes para fotos divertidas, quiosques para retirada da sopa e sobremesa, e estações para retirada dos drinks.
Alunos se enfrentam em um duelo de varinhas no desfecho da história que conduz o espetáculo.
Alunos se enfrentam em um duelo de varinhas no desfecho da história que conduz o espetáculo. Alunos se enfrentam em um duelo de varinhas no desfecho da história que conduz o espetáculo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.