Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Seguranças viralizam ao dançar música de Bruno Mars no Metrô

Flipar|

Um vídeo que mostra dois seguranças do Metrô de São Paulo dançando a música “Uptown Funk”, do Bruno Mars, viralizou nas redes sociais neste domingo (10/09).
Um vídeo que mostra dois seguranças do Metrô de São Paulo dançando a música “Uptown Funk”, do Bruno Mars, viralizou nas redes sociais neste domingo (10/09). Um vídeo que mostra dois seguranças do Metrô de São Paulo dançando a música “Uptown Funk”, do Bruno Mars, viralizou nas redes sociais neste domingo (10/09).
Os agentes aparecem dentro de um vagão da linha 9 (Esmeralda) segurando um megafone e fazendo passos do hit do cantor norte-americano.
Os agentes aparecem dentro de um vagão da linha 9 (Esmeralda) segurando um megafone e fazendo passos do hit do cantor norte-americano. Os agentes aparecem dentro de um vagão da linha 9 (Esmeralda) segurando um megafone e fazendo passos do hit do cantor norte-americano.
Flipar
Flipar Flipar
Bruno Mars se apresentou pela segunda vez neste domingo (10) no festival The Town, que aconteceu em São Paulo.
Bruno Mars se apresentou pela segunda vez neste domingo (10) no festival The Town, que aconteceu em São Paulo. Bruno Mars se apresentou pela segunda vez neste domingo (10) no festival The Town, que aconteceu em São Paulo.
Mars encerrou o evento, que contou com a participação de diversos artistas nacionais e internacionais.
Mars encerrou o evento, que contou com a participação de diversos artistas nacionais e internacionais. Mars encerrou o evento, que contou com a participação de diversos artistas nacionais e internacionais.
O havaiano fez um show muito similar ao da semana passada, com uma sequência de hits dançantes e animados.
O havaiano fez um show muito similar ao da semana passada, com uma sequência de hits dançantes e animados. O havaiano fez um show muito similar ao da semana passada, com uma sequência de hits dançantes e animados.
Além disso, Bruno Mars também repetiu a dose e levou o público ao delírio quando seu tecladista, John Fossit, tocou novamente uma versão da música “Evidências”.
Além disso, Bruno Mars também repetiu a dose e levou o público ao delírio quando seu tecladista, John Fossit, tocou novamente uma versão da música “Evidências”. Além disso, Bruno Mars também repetiu a dose e levou o público ao delírio quando seu tecladista, John Fossit, tocou novamente uma versão da música “Evidências”.
Dessa vez, Xororó estava presente. Ele surgiu no telão cantando a plenos pulmões ao lado da esposa, Noely, e do filho, Júnior. Confira outros momentos marcantes dos últimos dias do The Town!
Dessa vez, Xororó estava presente. Ele surgiu no telão cantando a plenos pulmões ao lado da esposa, Noely, e do filho, Júnior. Confira outros momentos marcantes dos últimos dias do The Town! Dessa vez, Xororó estava presente. Ele surgiu no telão cantando a plenos pulmões ao lado da esposa, Noely, e do filho, Júnior. Confira outros momentos marcantes dos últimos dias do The Town!
Nostalgia: Apesar de ser secundário, o palco “The One” deu o que falar no The Town. Na quinta-feira (07/09), o cantor norte-americano Ne-Yo levou nostalgia e muita sensualidade ao cantar vários hits famosos dos anos 2000.
Nostalgia: Apesar de ser secundário, o palco “The One” deu o que falar no The Town. Na quinta-feira (07/09), o cantor norte-americano Ne-Yo levou nostalgia e muita sensualidade ao cantar vários hits famosos dos anos 2000. Nostalgia: Apesar de ser secundário, o palco “The One” deu o que falar no The Town. Na quinta-feira (07/09), o cantor norte-americano Ne-Yo levou nostalgia e muita sensualidade ao cantar vários hits famosos dos anos 2000.
Chegou chegando: Nesse mesmo dia, a cantora Ludmilla deu seu show na abertura do palco principal. A carioca abusou das coreografias ousadas e ainda deu um beijão na namorada e dançarina, Brunna Gonçalves. O público foi ao delírio!
Chegou chegando: Nesse mesmo dia, a cantora Ludmilla deu seu show na abertura do palco principal. A carioca abusou das coreografias ousadas e ainda deu um beijão na namorada e dançarina, Brunna Gonçalves. O público foi ao delírio! Chegou chegando: Nesse mesmo dia, a cantora Ludmilla deu seu show na abertura do palco principal. A carioca abusou das coreografias ousadas e ainda deu um beijão na namorada e dançarina, Brunna Gonçalves. O público foi ao delírio!
Possível revival: As redes sociais foram à loucura com os ex-BBBs Paulo André e Jade Picon juntinhos na plateia. Os dois viveram um romance na edição 22 do programa. Será que rolou um “revival”?
Possível revival: As redes sociais foram à loucura com os ex-BBBs Paulo André e Jade Picon juntinhos na plateia. Os dois viveram um romance na edição 22 do programa. Será que rolou um “revival”? Possível revival: As redes sociais foram à loucura com os ex-BBBs Paulo André e Jade Picon juntinhos na plateia. Os dois viveram um romance na edição 22 do programa. Será que rolou um “revival”?
“We love Brazil”: Além de um show repleto de músicas conhecidas, Adam Levine, o vocalista do Maroon 5, fez questão de dizer que “o Brasil é o melhor lugar do mundo em que eles já tocaram”. Que moral!
“We love Brazil”: Além de um show repleto de músicas conhecidas, Adam Levine, o vocalista do Maroon 5, fez questão de dizer que “o Brasil é o melhor lugar do mundo em que eles já tocaram”. Que moral! “We love Brazil”: Além de um show repleto de músicas conhecidas, Adam Levine, o vocalista do Maroon 5, fez questão de dizer que “o Brasil é o melhor lugar do mundo em que eles já tocaram”. Que moral!
Clássico nacional: No sábado (09/09), o Barão Vermelho fez um show repleto de hits clássicos do rock nacional e ainda contou com a participação de Samuel Rosa no palco The One!
Clássico nacional: No sábado (09/09), o Barão Vermelho fez um show repleto de hits clássicos do rock nacional e ainda contou com a participação de Samuel Rosa no palco The One! Clássico nacional: No sábado (09/09), o Barão Vermelho fez um show repleto de hits clássicos do rock nacional e ainda contou com a participação de Samuel Rosa no palco The One!
Toque feminino: Quem ficou a cargo de abrir o palco principal foi a rockeira Pitty. Ela agitou o público com direito à orquestra tocando vários hits clássicos da carreira da cantora.
Toque feminino: Quem ficou a cargo de abrir o palco principal foi a rockeira Pitty. Ela agitou o público com direito à orquestra tocando vários hits clássicos da carreira da cantora. Toque feminino: Quem ficou a cargo de abrir o palco principal foi a rockeira Pitty. Ela agitou o público com direito à orquestra tocando vários hits clássicos da carreira da cantora.
Clássico internacional: Ainda no palco principal, o destaque do dia ficou por conta da banda Foo Fighters, que encerrou a noite em grande estilo. A plateia cantou e se emocionou com a homenagem feita ao baterista Taylor Hawkins, que morreu em 2022.
Clássico internacional: Ainda no palco principal, o destaque do dia ficou por conta da banda Foo Fighters, que encerrou a noite em grande estilo. A plateia cantou e se emocionou com a homenagem feita ao baterista Taylor Hawkins, que morreu em 2022. Clássico internacional: Ainda no palco principal, o destaque do dia ficou por conta da banda Foo Fighters, que encerrou a noite em grande estilo. A plateia cantou e se emocionou com a homenagem feita ao baterista Taylor Hawkins, que morreu em 2022.
Homenagem à Gal: O último dia do The Town começou em grande estilo. Emocionada, a cantora Marina Sena abriu o palco The One com um show inteiro em homenagem à Gal Costa, que morreu em 2022.
Homenagem à Gal: O último dia do The Town começou em grande estilo. Emocionada, a cantora Marina Sena abriu o palco The One com um show inteiro em homenagem à Gal Costa, que morreu em 2022. Homenagem à Gal: O último dia do The Town começou em grande estilo. Emocionada, a cantora Marina Sena abriu o palco The One com um show inteiro em homenagem à Gal Costa, que morreu em 2022.
Arrasou: Com um look arrasador, Pablo Vittar colocou a plateia para pular o tempo inteiro em um show repleto de músicas animadas e dançantes.
Arrasou: Com um look arrasador, Pablo Vittar colocou a plateia para pular o tempo inteiro em um show repleto de músicas animadas e dançantes. Arrasou: Com um look arrasador, Pablo Vittar colocou a plateia para pular o tempo inteiro em um show repleto de músicas animadas e dançantes.
Casalzão: Durante o show da cantora Iza, que abriu o palco mundo, já rolaram várias trocas de olhares entre ela e o namorado, o jogador Yuri Lima. Para completar o clima de romance, os dois curtiram juntinhos o show da H.E.R.
Casalzão: Durante o show da cantora Iza, que abriu o palco mundo, já rolaram várias trocas de olhares entre ela e o namorado, o jogador Yuri Lima. Para completar o clima de romance, os dois curtiram juntinhos o show da H.E.R. Casalzão: Durante o show da cantora Iza, que abriu o palco mundo, já rolaram várias trocas de olhares entre ela e o namorado, o jogador Yuri Lima. Para completar o clima de romance, os dois curtiram juntinhos o show da H.E.R.
Fogo e dragão: O novo ídolo do pop, Jão, fez questão de levar grandiosidade ao último show do palco The One. Além de contar com um dragão gigante, o artista ainda tocou piano com as luvas em chamas!
Fogo e dragão: O novo ídolo do pop, Jão, fez questão de levar grandiosidade ao último show do palco The One. Além de contar com um dragão gigante, o artista ainda tocou piano com as luvas em chamas! Fogo e dragão: O novo ídolo do pop, Jão, fez questão de levar grandiosidade ao último show do palco The One. Além de contar com um dragão gigante, o artista ainda tocou piano com as luvas em chamas!
Showman parte 2: Se alguém duvidava que o Bruno Mars seria capaz de repetir o sucesso do primeiro show, se enganou.
Showman parte 2: Se alguém duvidava que o Bruno Mars seria capaz de repetir o sucesso do primeiro show, se enganou. Showman parte 2: Se alguém duvidava que o Bruno Mars seria capaz de repetir o sucesso do primeiro show, se enganou.
O astro havaiano repetiu a fórmula e levou ao palco a mesma sequência de músicas do show da semana passada, mas o que importa mesmo é que Bruno Mars conseguiu imprimir o mesmo show de carisma e talento que da última vez.
O astro havaiano repetiu a fórmula e levou ao palco a mesma sequência de músicas do show da semana passada, mas o que importa mesmo é que Bruno Mars conseguiu imprimir o mesmo show de carisma e talento que da última vez. O astro havaiano repetiu a fórmula e levou ao palco a mesma sequência de músicas do show da semana passada, mas o que importa mesmo é que Bruno Mars conseguiu imprimir o mesmo show de carisma e talento que da última vez.
O “Bruninho” – como ele mesmo se chamou – empolgou a plateia sem perder o ritmo em nenhum momento e ainda falou português de novo!
O “Bruninho” – como ele mesmo se chamou – empolgou a plateia sem perder o ritmo em nenhum momento e ainda falou português de novo! O “Bruninho” – como ele mesmo se chamou – empolgou a plateia sem perder o ritmo em nenhum momento e ainda falou português de novo!
O havaiano simplesmente “hitou” ao emendar um “oi, sumida” e um “gatinha gostosa”. A reação da plateia não poderia ser outra a não ser delírio total!
O havaiano simplesmente “hitou” ao emendar um “oi, sumida” e um “gatinha gostosa”. A reação da plateia não poderia ser outra a não ser delírio total! O havaiano simplesmente “hitou” ao emendar um “oi, sumida” e um “gatinha gostosa”. A reação da plateia não poderia ser outra a não ser delírio total!
A organização do The Town já confirmou que a próxima edição do evento será em 2025, em São Paulo.
A organização do The Town já confirmou que a próxima edição do evento será em 2025, em São Paulo. A organização do The Town já confirmou que a próxima edição do evento será em 2025, em São Paulo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.