Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Selfie, tapa e ‘peladão’: relembre momentos marcantes do Oscar

Flipar|

Há exatamente dez anos, a apresentadora norte-americana Ellen DeGeneres conseguiu reunir alguns dos artistas mais famosos de Hollywood na época para aquela que ficaria conhecida como
Há exatamente dez anos, a apresentadora norte-americana Ellen DeGeneres conseguiu reunir alguns dos artistas mais famosos de Hollywood na época para aquela que ficaria conhecida como Há exatamente dez anos, a apresentadora norte-americana Ellen DeGeneres conseguiu reunir alguns dos artistas mais famosos de Hollywood na época para aquela que ficaria conhecida como (Flipar)
Na ocasião, a publicação da foto no Twitter (que agora é X) da apresentadora se tornou a mais compartilhada na rede social com mais de 2,5 milhões de compartilhamentos em apenas um dia e, até hoje (08/03/24), já soma 2,7 milhões.
Na ocasião, a publicação da foto no Twitter (que agora é X) da apresentadora se tornou a mais compartilhada na rede social com mais de 2,5 milhões de compartilhamentos em apenas um dia e, até hoje (08/03/24), já soma 2,7 milhões. Na ocasião, a publicação da foto no Twitter (que agora é X) da apresentadora se tornou a mais compartilhada na rede social com mais de 2,5 milhões de compartilhamentos em apenas um dia e, até hoje (08/03/24), já soma 2,7 milhões. (Flipar)
A selfie reuniu astros como Channing Tatum, Julia Roberts, Kevin Spacey, Brad Pitt, Lupita Nyong’o, Jared Leto, Angelina Jolie, Meryl Streep, Bradley Cooper e Jennifer Lawrence. Relembre outros momentos marcantes do Oscar!
A selfie reuniu astros como Channing Tatum, Julia Roberts, Kevin Spacey, Brad Pitt, Lupita Nyong’o, Jared Leto, Angelina Jolie, Meryl Streep, Bradley Cooper e Jennifer Lawrence. Relembre outros momentos marcantes do Oscar! A selfie reuniu astros como Channing Tatum, Julia Roberts, Kevin Spacey, Brad Pitt, Lupita Nyong’o, Jared Leto, Angelina Jolie, Meryl Streep, Bradley Cooper e Jennifer Lawrence. Relembre outros momentos marcantes do Oscar! (Flipar)
Flipar
Flipar Flipar (Flipar)
Tudo começou quando Chris fez uma piada sobre o cabelo raspado de Jada Pinkett Smith. Will Smith não gostou nada, se levantou e deu um tapa em Chris e pedindo que ele parasse de mencionar o nome de sua esposa.
Tudo começou quando Chris fez uma piada sobre o cabelo raspado de Jada Pinkett Smith. Will Smith não gostou nada, se levantou e deu um tapa em Chris e pedindo que ele parasse de mencionar o nome de sua esposa. Tudo começou quando Chris fez uma piada sobre o cabelo raspado de Jada Pinkett Smith. Will Smith não gostou nada, se levantou e deu um tapa em Chris e pedindo que ele parasse de mencionar o nome de sua esposa. (Flipar)
O incidente surpreendeu a todos, já que muitos pensaram que era parte do roteiro combinado da cerimônia. Depois de ganhar o prêmio de Melhor Ator por
O incidente surpreendeu a todos, já que muitos pensaram que era parte do roteiro combinado da cerimônia. Depois de ganhar o prêmio de Melhor Ator por O incidente surpreendeu a todos, já que muitos pensaram que era parte do roteiro combinado da cerimônia. Depois de ganhar o prêmio de Melhor Ator por (Flipar)
Flipar
Flipar Flipar (Flipar)
A dupla de veteranos Faye Dunaway e Warren Beatty errou ao anunciar o vencedor, que na verdade era
A dupla de veteranos Faye Dunaway e Warren Beatty errou ao anunciar o vencedor, que na verdade era A dupla de veteranos Faye Dunaway e Warren Beatty errou ao anunciar o vencedor, que na verdade era (Flipar)
Tombo de Jennifer Lawrence: A atriz Jennifer Lawrence não entrou para a história do Oscar apenas pelo sorriso em uma selfie, mas também por conta de um senhor tombo que levou na cerimônia do Oscar de 2013.
Tombo de Jennifer Lawrence: A atriz Jennifer Lawrence não entrou para a história do Oscar apenas pelo sorriso em uma selfie, mas também por conta de um senhor tombo que levou na cerimônia do Oscar de 2013. Tombo de Jennifer Lawrence: A atriz Jennifer Lawrence não entrou para a história do Oscar apenas pelo sorriso em uma selfie, mas também por conta de um senhor tombo que levou na cerimônia do Oscar de 2013. (Flipar)
Naquele ano, Lawrence havia vencido o prêmio de Melhor Atriz por sua atuação em
Naquele ano, Lawrence havia vencido o prêmio de Melhor Atriz por sua atuação em Naquele ano, Lawrence havia vencido o prêmio de Melhor Atriz por sua atuação em (Flipar)
A atriz manteve a compostura e até brincou na hora do discurso: “Vocês estão aplaudindo de pé só porque eu caí”. Não satisfeita, a artista repetiu o tropeço no ano seguinte, mas dessa vez no tapete vermelho. Que coisa!
A atriz manteve a compostura e até brincou na hora do discurso: “Vocês estão aplaudindo de pé só porque eu caí”. Não satisfeita, a artista repetiu o tropeço no ano seguinte, mas dessa vez no tapete vermelho. Que coisa! A atriz manteve a compostura e até brincou na hora do discurso: “Vocês estão aplaudindo de pé só porque eu caí”. Não satisfeita, a artista repetiu o tropeço no ano seguinte, mas dessa vez no tapete vermelho. Que coisa! (Flipar)
Apresentação de milhões: Um dos momentos mais esperados da cerimônia do Oscar são sempre as apresentações que concorrem à Melhor Canção Original daquele ano em questão.
Apresentação de milhões: Um dos momentos mais esperados da cerimônia do Oscar são sempre as apresentações que concorrem à Melhor Canção Original daquele ano em questão. Apresentação de milhões: Um dos momentos mais esperados da cerimônia do Oscar são sempre as apresentações que concorrem à Melhor Canção Original daquele ano em questão. (Flipar)
Em 2019, Lady Gaga e Bradley Cooper protagonizaram uma das melhores apresentações dos últimos anos ao cantarem
Em 2019, Lady Gaga e Bradley Cooper protagonizaram uma das melhores apresentações dos últimos anos ao cantarem Em 2019, Lady Gaga e Bradley Cooper protagonizaram uma das melhores apresentações dos últimos anos ao cantarem (Flipar)
Piada que deu certo: Na cerimônia de 2008, um momento de interação entre Anne Hathaway, Emily Blunt e Meryl Streep divertiu os fãs do filme
Piada que deu certo: Na cerimônia de 2008, um momento de interação entre Anne Hathaway, Emily Blunt e Meryl Streep divertiu os fãs do filme Piada que deu certo: Na cerimônia de 2008, um momento de interação entre Anne Hathaway, Emily Blunt e Meryl Streep divertiu os fãs do filme (Flipar)
Enquanto apresentavam o prêmio de Melhor Figurino, Anne e Emily brincaram com Meryl, que estava na plateia, recriando um diálogo que poderia ter acontecido entre as personagens do filme.
Enquanto apresentavam o prêmio de Melhor Figurino, Anne e Emily brincaram com Meryl, que estava na plateia, recriando um diálogo que poderia ter acontecido entre as personagens do filme. Enquanto apresentavam o prêmio de Melhor Figurino, Anne e Emily brincaram com Meryl, que estava na plateia, recriando um diálogo que poderia ter acontecido entre as personagens do filme. (Flipar)
“Por que ela não está com o capuccino dela? Você não está com o capuccino dela?”, perguntou Hathaway. “Eu achei que você fosse pegar”, respondeu Blunt, com expressão de preocupada.
“Por que ela não está com o capuccino dela? Você não está com o capuccino dela?”, perguntou Hathaway. “Eu achei que você fosse pegar”, respondeu Blunt, com expressão de preocupada. “Por que ela não está com o capuccino dela? Você não está com o capuccino dela?”, perguntou Hathaway. “Eu achei que você fosse pegar”, respondeu Blunt, com expressão de preocupada. (Flipar)
Meryl Streep entrou na brincadeira e fechou a cara na mesma hora -- em alusão à sua personagem no filme, Miranda --, arrancando boas risadas da plateia.
Meryl Streep entrou na brincadeira e fechou a cara na mesma hora -- em alusão à sua personagem no filme, Miranda --, arrancando boas risadas da plateia. Meryl Streep entrou na brincadeira e fechou a cara na mesma hora -- em alusão à sua personagem no filme, Miranda --, arrancando boas risadas da plateia. (Flipar)
Prêmio histórico: Em 1940, Hattie McDaniel venceu o Oscar de Melhor Atriz por interpretar Mammy, uma escrava em
Prêmio histórico: Em 1940, Hattie McDaniel venceu o Oscar de Melhor Atriz por interpretar Mammy, uma escrava em Prêmio histórico: Em 1940, Hattie McDaniel venceu o Oscar de Melhor Atriz por interpretar Mammy, uma escrava em (Flipar)
Devido à segregação da época, ela foi forçada a sentar nos fundos da cerimônia. Ao aceitar o prêmio, ela discursou, emocionada: “espero sempre ser reconhecida pela minha raça e pela indústria do cinema”.
Devido à segregação da época, ela foi forçada a sentar nos fundos da cerimônia. Ao aceitar o prêmio, ela discursou, emocionada: “espero sempre ser reconhecida pela minha raça e pela indústria do cinema”. Devido à segregação da época, ela foi forçada a sentar nos fundos da cerimônia. Ao aceitar o prêmio, ela discursou, emocionada: “espero sempre ser reconhecida pela minha raça e pela indústria do cinema”. (Flipar)
Foram 24 anos para Sidney Poitier se tornar o primeiro negro a conquistar um Oscar, e 51 anos para outra mulher negra ganhar, quando Whoopi Goldberg venceu por
Foram 24 anos para Sidney Poitier se tornar o primeiro negro a conquistar um Oscar, e 51 anos para outra mulher negra ganhar, quando Whoopi Goldberg venceu por Foram 24 anos para Sidney Poitier se tornar o primeiro negro a conquistar um Oscar, e 51 anos para outra mulher negra ganhar, quando Whoopi Goldberg venceu por (Flipar)
A mais jovem: Na cerimônia de 1994, foi a fez de Anna Paquin entrar para a história como a atriz mais jovem a ganhar um Oscar, com apenas 11 anos. Ela recebeu o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante por seu papel como Flora em
A mais jovem: Na cerimônia de 1994, foi a fez de Anna Paquin entrar para a história como a atriz mais jovem a ganhar um Oscar, com apenas 11 anos. Ela recebeu o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante por seu papel como Flora em A mais jovem: Na cerimônia de 1994, foi a fez de Anna Paquin entrar para a história como a atriz mais jovem a ganhar um Oscar, com apenas 11 anos. Ela recebeu o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante por seu papel como Flora em (Flipar)
Depois de recuperar o fôlego, a atriz mirim mostrou toda sua fofura ao agradecer à produção do filme. Naquela noite, Paquin competiu com Holly Hunter, Emma Thompson, Rosie Perez e Winona Ryder.
Depois de recuperar o fôlego, a atriz mirim mostrou toda sua fofura ao agradecer à produção do filme. Naquela noite, Paquin competiu com Holly Hunter, Emma Thompson, Rosie Perez e Winona Ryder. Depois de recuperar o fôlego, a atriz mirim mostrou toda sua fofura ao agradecer à produção do filme. Naquela noite, Paquin competiu com Holly Hunter, Emma Thompson, Rosie Perez e Winona Ryder. (Flipar)
Invasão inusitada: Na cerimônia de 1974, uma situação bizarra aconteceu quando um homem completamente nu invadiu o palco enquanto o ator britânico David Niven convidava Elizabeth Taylor para se juntar a ele.
Invasão inusitada: Na cerimônia de 1974, uma situação bizarra aconteceu quando um homem completamente nu invadiu o palco enquanto o ator britânico David Niven convidava Elizabeth Taylor para se juntar a ele. Invasão inusitada: Na cerimônia de 1974, uma situação bizarra aconteceu quando um homem completamente nu invadiu o palco enquanto o ator britânico David Niven convidava Elizabeth Taylor para se juntar a ele. (Flipar)
Para tentar desviar a atenção do incidente, a orquestra ao vivo começou uma tocar música e Niven logo fez um comentário bem-humorado sobre a situação: “Não é fascinante pensar que a única risada que o homem pode desencadear é a que ele gera quando tira a roupa e mostra suas... miudezas?”.
Para tentar desviar a atenção do incidente, a orquestra ao vivo começou uma tocar música e Niven logo fez um comentário bem-humorado sobre a situação: “Não é fascinante pensar que a única risada que o homem pode desencadear é a que ele gera quando tira... Para tentar desviar a atenção do incidente, a orquestra ao vivo começou uma tocar música e Niven logo fez um comentário bem-humorado sobre a situação: “Não é fascinante pensar que a única risada que o homem pode desencadear é a que ele gera quando tira a roupa e mostra suas... miudezas?”. (Flipar)
O caso inusitado virou até documentário, lançado em 2010 pelo cineasta Robert Oppel, sobrinho do invasor. Na produção, intitulada
O caso inusitado virou até documentário, lançado em 2010 pelo cineasta Robert Oppel, sobrinho do invasor. Na produção, intitulada O caso inusitado virou até documentário, lançado em 2010 pelo cineasta Robert Oppel, sobrinho do invasor. Na produção, intitulada (Flipar)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.