Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Seu filho quer um cãozinho? Veja raças que não são indicadas para crianças

Flipar|

Pretende dar um cãozinho de estimação para fazer companhia ao seu filho? Saiba que os cães são animais geralmente amáveis, fofos e serão os melhores amigos da criançada.
Pretende dar um cãozinho de estimação para fazer companhia ao seu filho? Saiba que os cães são animais geralmente amáveis, fofos e serão os melhores amigos da criançada. Pretende dar um cãozinho de estimação para fazer companhia ao seu filho? Saiba que os cães são animais geralmente amáveis, fofos e serão os melhores amigos da criançada.
Se forem domesticados de forma correta, os cães podem ser obedientes e trazer segurança para quem tem filho pequeno em casa.
Se forem domesticados de forma correta, os cães podem ser obedientes e trazer segurança para quem tem filho pequeno em casa. Se forem domesticados de forma correta, os cães podem ser obedientes e trazer segurança para quem tem filho pequeno em casa.
Mas nem toda raça é aconselhada para quem tem criança em casa. É preciso pesquisar bem antes de colocar um cãozinho ao lado do seu filho, e até para não ser surpreendido. Alguns cães pequenos, por exemplo, podem passar a sensação de fofurice, mas podem dar muito trabalho.
Mas nem toda raça é aconselhada para quem tem criança em casa. É preciso pesquisar bem antes de colocar um cãozinho ao lado do seu filho, e até para não ser surpreendido. Alguns cães pequenos, por exemplo, podem passar a sensação de fofurice, mas podem... Mas nem toda raça é aconselhada para quem tem criança em casa. É preciso pesquisar bem antes de colocar um cãozinho ao lado do seu filho, e até para não ser surpreendido. Alguns cães pequenos, por exemplo, podem passar a sensação de fofurice, mas podem dar muito trabalho.
O site
O site O site
Os Chihuahuas são exemplo de cachorros que
Os Chihuahuas são exemplo de cachorros que Os Chihuahuas são exemplo de cachorros que
Considerado um dos menores cães do mundo, o Chihuahua é uma raça originária do México e tem esse nome como homenagem ao estado de origem.
Considerado um dos menores cães do mundo, o Chihuahua é uma raça originária do México e tem esse nome como homenagem ao estado de origem. Considerado um dos menores cães do mundo, o Chihuahua é uma raça originária do México e tem esse nome como homenagem ao estado de origem.
O Doberman é um cachorro que chama a atenção por ser imponente e pela sua postura, mas é preciso ter cuidado e aconselhável treiná-lo para que se socialize com os mais novos.
O Doberman é um cachorro que chama a atenção por ser imponente e pela sua postura, mas é preciso ter cuidado e aconselhável treiná-lo para que se socialize com os mais novos. O Doberman é um cachorro que chama a atenção por ser imponente e pela sua postura, mas é preciso ter cuidado e aconselhável treiná-lo para que se socialize com os mais novos.
A raça Doberman foi criada na Alemanha no século XIX. Os cães desta raça são considerados os mais elegantes que existe.
A raça Doberman foi criada na Alemanha no século XIX. Os cães desta raça são considerados os mais elegantes que existe. A raça Doberman foi criada na Alemanha no século XIX. Os cães desta raça são considerados os mais elegantes que existe.
Um dos cachorros mais fofos e geralmente com olhos de dar inveja, o Husky Siberiano pode ser um problema dentro de casa por conta de sua energia e pela fama de ser desobediente.
Um dos cachorros mais fofos e geralmente com olhos de dar inveja, o Husky Siberiano pode ser um problema dentro de casa por conta de sua energia e pela fama de ser desobediente. Um dos cachorros mais fofos e geralmente com olhos de dar inveja, o Husky Siberiano pode ser um problema dentro de casa por conta de sua energia e pela fama de ser desobediente.
Como o próprio nome já diz, o Husky é oriundo da região da Sibéria, na Rússia. É uma raça que se adapta muito bem ao frio extremo e tem característica de trabalho (quem nunca viu um na TV tracionando trenós?).
Como o próprio nome já diz, o Husky é oriundo da região da Sibéria, na Rússia. É uma raça que se adapta muito bem ao frio extremo e tem característica de trabalho (quem nunca viu um na TV tracionando trenós?). Como o próprio nome já diz, o Husky é oriundo da região da Sibéria, na Rússia. É uma raça que se adapta muito bem ao frio extremo e tem característica de trabalho (quem nunca viu um na TV tracionando trenós?).
Uma raça não muito conhecida, o Akita é conhecido por sua fidelidade, mas podem
Uma raça não muito conhecida, o Akita é conhecido por sua fidelidade, mas podem Uma raça não muito conhecida, o Akita é conhecido por sua fidelidade, mas podem
O Akita Inu é uma raça vinda das montanhas do norte do Japão, mas também tem uma
O Akita Inu é uma raça vinda das montanhas do norte do Japão, mas também tem uma O Akita Inu é uma raça vinda das montanhas do norte do Japão, mas também tem uma
Quem nunca pensou em ter um Dálmata depois de ver o famoso filme dos 101 Dálmatas? Esses floquinhos são muito hiperativos, o que pode ser embaraçoso para quem tem criança.
Quem nunca pensou em ter um Dálmata depois de ver o famoso filme dos 101 Dálmatas? Esses floquinhos são muito hiperativos, o que pode ser embaraçoso para quem tem criança. Quem nunca pensou em ter um Dálmata depois de ver o famoso filme dos 101 Dálmatas? Esses floquinhos são muito hiperativos, o que pode ser embaraçoso para quem tem criança.
A raça Dálmata é oriunda da região da Dalmácia, na Croácia, e tem como grande característica as pintinhas pretas e a pelagem branca.
A raça Dálmata é oriunda da região da Dalmácia, na Croácia, e tem como grande característica as pintinhas pretas e a pelagem branca. A raça Dálmata é oriunda da região da Dalmácia, na Croácia, e tem como grande característica as pintinhas pretas e a pelagem branca.
Pequinês, para muitos, é uma raça
Pequinês, para muitos, é uma raça Pequinês, para muitos, é uma raça
Essa minuatura tem como origem a China e, para muitos, tem uma certa aparência de Leão por conta do focinho. Segundo uma lenda chinesa, o Pequinês veio de uma paixão entre um leão e uma macaca pequena.
Essa minuatura tem como origem a China e, para muitos, tem uma certa aparência de Leão por conta do focinho. Segundo uma lenda chinesa, o Pequinês veio de uma paixão entre um leão e uma macaca pequena. Essa minuatura tem como origem a China e, para muitos, tem uma certa aparência de Leão por conta do focinho. Segundo uma lenda chinesa, o Pequinês veio de uma paixão entre um leão e uma macaca pequena.
Além dessas seis raças, podemos incluir o pitbull como um cão que se deve evitar no convívio com as crianças. O Flipar já fez algumas galerias mostrando os ataques frequentes que ocorreram pelo Brasil.
Além dessas seis raças, podemos incluir o pitbull como um cão que se deve evitar no convívio com as crianças. O Flipar já fez algumas galerias mostrando os ataques frequentes que ocorreram pelo Brasil. Além dessas seis raças, podemos incluir o pitbull como um cão que se deve evitar no convívio com as crianças. O Flipar já fez algumas galerias mostrando os ataques frequentes que ocorreram pelo Brasil.
Em setembro, dois casos relatados. Um menino de 8 anos foi atacado por um pitbull, enquanto brincava na rua. Joaquim teve ferimentos na barriga e escoriações. O cão tinha fugido da casa da vizinha. O caso aconteceu em Iporá (GO).
Em setembro, dois casos relatados. Um menino de 8 anos foi atacado por um pitbull, enquanto brincava na rua. Joaquim teve ferimentos na barriga e escoriações. O cão tinha fugido da casa da vizinha. O caso aconteceu em Iporá (GO). Em setembro, dois casos relatados. Um menino de 8 anos foi atacado por um pitbull, enquanto brincava na rua. Joaquim teve ferimentos na barriga e escoriações. O cão tinha fugido da casa da vizinha. O caso aconteceu em Iporá (GO).
O outro incidente aconteceu também em Goiás, na cidade de Nova Lima. Um cão invadiu uma oficina e atacou 4 crianças que brincavam com um cachorro doméstico.
O outro incidente aconteceu também em Goiás, na cidade de Nova Lima. Um cão invadiu uma oficina e atacou 4 crianças que brincavam com um cachorro doméstico. O outro incidente aconteceu também em Goiás, na cidade de Nova Lima. Um cão invadiu uma oficina e atacou 4 crianças que brincavam com um cachorro doméstico.
Um caso ocorrido em 2022, na Baixada Fluminense, chocou o público. No vídeo, é possível ver o avanço de um pitbull sobre um garoto de 10 anos, que foi socorrido pelo irmão e por um vizinho.
Um caso ocorrido em 2022, na Baixada Fluminense, chocou o público. No vídeo, é possível ver o avanço de um pitbull sobre um garoto de 10 anos, que foi socorrido pelo irmão e por um vizinho. Um caso ocorrido em 2022, na Baixada Fluminense, chocou o público. No vídeo, é possível ver o avanço de um pitbull sobre um garoto de 10 anos, que foi socorrido pelo irmão e por um vizinho.
O menino, Nicolas Paz, teve a panturrilha dilacerada pelo animal que, segundo moradores, foi abandonado na rua e passou a atacar pessoas.
O menino, Nicolas Paz, teve a panturrilha dilacerada pelo animal que, segundo moradores, foi abandonado na rua e passou a atacar pessoas. O menino, Nicolas Paz, teve a panturrilha dilacerada pelo animal que, segundo moradores, foi abandonado na rua e passou a atacar pessoas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.