Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Simone desabafa sobre fim da dupla com Simaria: “sou capaz”

Flipar|

A cantora Simone Mendes participou do Encontro com Patrícia Poeta, nesta segunda-feira (02/10), e conversou sobre o andamento da sua carreira solo.
A cantora Simone Mendes participou do Encontro com Patrícia Poeta, nesta segunda-feira (02/10), e conversou sobre o andamento da sua carreira solo. A cantora Simone Mendes participou do Encontro com Patrícia Poeta, nesta segunda-feira (02/10), e conversou sobre o andamento da sua carreira solo.
Desde agosto de 2022, ela não faz mais dupla com a irmã, Simaria.
Desde agosto de 2022, ela não faz mais dupla com a irmã, Simaria. Desde agosto de 2022, ela não faz mais dupla com a irmã, Simaria.
Na nova empreitada, a cantora sertaneja expressou sua gratidão pelo carinho do público.
Na nova empreitada, a cantora sertaneja expressou sua gratidão pelo carinho do público. Na nova empreitada, a cantora sertaneja expressou sua gratidão pelo carinho do público.
Ao comentar sobre a separação da irmã, Simone desabafou e falou sobre os benefícios que enxerga na sequência da carreira solo.
Ao comentar sobre a separação da irmã, Simone desabafou e falou sobre os benefícios que enxerga na sequência da carreira solo. Ao comentar sobre a separação da irmã, Simone desabafou e falou sobre os benefícios que enxerga na sequência da carreira solo.
Flipar
Flipar Flipar
A cantora ainda exaltou o momento sozinha e disse que a oportunidade a fez enxergar a vida de forma diferente.
A cantora ainda exaltou o momento sozinha e disse que a oportunidade a fez enxergar a vida de forma diferente. A cantora ainda exaltou o momento sozinha e disse que a oportunidade a fez enxergar a vida de forma diferente.
Flipar
Flipar Flipar
Por outro lado, Simaria continua dando o que falar nas redes sociais, mas por outros motivos…
Por outro lado, Simaria continua dando o que falar nas redes sociais, mas por outros motivos… Por outro lado, Simaria continua dando o que falar nas redes sociais, mas por outros motivos…
Recentemente, ela publicou uma foto no X (antigo Twitter) empinando o bumbum e fez reflexões sobre a vida pós-dupla com a irmã.
Recentemente, ela publicou uma foto no X (antigo Twitter) empinando o bumbum e fez reflexões sobre a vida pós-dupla com a irmã. Recentemente, ela publicou uma foto no X (antigo Twitter) empinando o bumbum e fez reflexões sobre a vida pós-dupla com a irmã.
Flipar
Flipar Flipar
Aos 41 anos, a cantora costuma ser bem ativa nas redes sociais e não se priva de publicar fotos ousadas e frases reflexivas.
Aos 41 anos, a cantora costuma ser bem ativa nas redes sociais e não se priva de publicar fotos ousadas e frases reflexivas. Aos 41 anos, a cantora costuma ser bem ativa nas redes sociais e não se priva de publicar fotos ousadas e frases reflexivas.
No fim de setembro, Simaria postou uma foto no carro com a legenda: “a gente só avança na vida quando deixamos de lado a autossabotagem e começamos a jogar no nosso próprio time”.
No fim de setembro, Simaria postou uma foto no carro com a legenda: “a gente só avança na vida quando deixamos de lado a autossabotagem e começamos a jogar no nosso próprio time”. No fim de setembro, Simaria postou uma foto no carro com a legenda: “a gente só avança na vida quando deixamos de lado a autossabotagem e começamos a jogar no nosso próprio time”.
Em setembro, Simone polemizou ao curtir um comentário de uma seguidora que dizia:
Em setembro, Simone polemizou ao curtir um comentário de uma seguidora que dizia: Em setembro, Simone polemizou ao curtir um comentário de uma seguidora que dizia:
Pouco tempo depois, a cantora se pronunciou e disse que não é ela quem cuida das redes sociais diretamente. “[...] Eu tenho uma galera que cuida da minha rede social. Pode alguém ter curtido
Pouco tempo depois, a cantora se pronunciou e disse que não é ela quem cuida das redes sociais diretamente. “[...] Eu tenho uma galera que cuida da minha rede social. Pode alguém ter curtido Pouco tempo depois, a cantora se pronunciou e disse que não é ela quem cuida das redes sociais diretamente. “[...] Eu tenho uma galera que cuida da minha rede social. Pode alguém ter curtido
Em agosto de 2022, Simone e Simaria anunciaram o fim da dupla por meio de um comunicado nas redes sociais.
Em agosto de 2022, Simone e Simaria anunciaram o fim da dupla por meio de um comunicado nas redes sociais. Em agosto de 2022, Simone e Simaria anunciaram o fim da dupla por meio de um comunicado nas redes sociais.
Flipar
Flipar Flipar
Simone nasceu em Uibaí, Bahia, em 24 de maio de 1984. Ela começou a cantar aos 12 anos de idade e, em 2005, formou a dupla com Simaria.
Simone nasceu em Uibaí, Bahia, em 24 de maio de 1984. Ela começou a cantar aos 12 anos de idade e, em 2005, formou a dupla com Simaria. Simone nasceu em Uibaí, Bahia, em 24 de maio de 1984. Ela começou a cantar aos 12 anos de idade e, em 2005, formou a dupla com Simaria.
O primeiro álbum da dupla foi
O primeiro álbum da dupla foi O primeiro álbum da dupla foi
Em 2016, as “Coleguinhas”, como ficaram conhecidas, explodiram ao lançarem o álbum
Em 2016, as “Coleguinhas”, como ficaram conhecidas, explodiram ao lançarem o álbum Em 2016, as “Coleguinhas”, como ficaram conhecidas, explodiram ao lançarem o álbum
Em 2023, depois da separação, Simone lançou seu primeiro álbum solo, intitulado
Em 2023, depois da separação, Simone lançou seu primeiro álbum solo, intitulado Em 2023, depois da separação, Simone lançou seu primeiro álbum solo, intitulado
Desde 2013, Simone é casada com o piloto de avião e empresário Kaká Diniz. Os dois têm dois filhos juntos, Henry e Zaya.
Desde 2013, Simone é casada com o piloto de avião e empresário Kaká Diniz. Os dois têm dois filhos juntos, Henry e Zaya. Desde 2013, Simone é casada com o piloto de avião e empresário Kaká Diniz. Os dois têm dois filhos juntos, Henry e Zaya.
O hit “Erro Gostoso” se tornou um dos maiores sucessos da carreira solo da cantora e já tem mais de 213 milhões de reproduções no Spotify. No YouTube, o clipe já foi assistido mais de 220 milhões de vezes.
O hit “Erro Gostoso” se tornou um dos maiores sucessos da carreira solo da cantora e já tem mais de 213 milhões de reproduções no Spotify. No YouTube, o clipe já foi assistido mais de 220 milhões de vezes. O hit “Erro Gostoso” se tornou um dos maiores sucessos da carreira solo da cantora e já tem mais de 213 milhões de reproduções no Spotify. No YouTube, o clipe já foi assistido mais de 220 milhões de vezes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.