Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Você sabe? As raças de cachorro que vivem por mais tempo

Flipar

Flipar|Do R7

Cada vez mais os cachorros fazem parte das nossas vidas, sendo tratados como parte da família e sendo a alegria da criançada. Por isso, quanto mais tempo com a gente, melhor. Veja então quais são as 10 raças de cães que vivem mais tempo e se você tem ou pretende ter uma delas.
Cada vez mais os cachorros fazem parte das nossas vidas, sendo tratados como parte da família e sendo a alegria da criançada. Por isso, quanto mais tempo com a gente, melhor. Veja então quais são as 10 raças de cães que vivem mais tempo e se você tem o... Cada vez mais os cachorros fazem parte das nossas vidas, sendo tratados como parte da família e sendo a alegria da criançada. Por isso, quanto mais tempo com a gente, melhor. Veja então quais são as 10 raças de cães que vivem mais tempo e se você tem ou pretende ter uma delas.
10. Pug - Longevidade: 13 anos (máximo)
10. Pug - Longevidade: 13 anos (máximo) 10. Pug - Longevidade: 13 anos (máximo)
Abrindo o Top 10 está o Pug, que apesar de ter tendência a sofrer de problemas respiratórios, possui expectativa de vida alta e boa genética.
Abrindo o Top 10 está o Pug, que apesar de ter tendência a sofrer de problemas respiratórios, possui expectativa de vida alta e boa genética. Abrindo o Top 10 está o Pug, que apesar de ter tendência a sofrer de problemas respiratórios, possui expectativa de vida alta e boa genética.
9. Schnauzer Miniatura - Longevidade: 14 anos (máximo)
9. Schnauzer Miniatura - Longevidade: 14 anos (máximo) 9. Schnauzer Miniatura - Longevidade: 14 anos (máximo)
O Schnauzer Miniatura consegue ter uma boa longevidade pois se mantêm ativo e intenso até mesmo quando já está com mais idade.
O Schnauzer Miniatura consegue ter uma boa longevidade pois se mantêm ativo e intenso até mesmo quando já está com mais idade. O Schnauzer Miniatura consegue ter uma boa longevidade pois se mantêm ativo e intenso até mesmo quando já está com mais idade.
8. Dachshund - Longevidade: 14 anos (máximo)
8. Dachshund - Longevidade: 14 anos (máximo) 8. Dachshund - Longevidade: 14 anos (máximo)
O Dachshund é uma raça que muita gente conhece pelo apelido de
O Dachshund é uma raça que muita gente conhece pelo apelido de O Dachshund é uma raça que muita gente conhece pelo apelido de
7. Poodle - Longevidade: 15 anos (máximo)
7. Poodle - Longevidade: 15 anos (máximo) 7. Poodle - Longevidade: 15 anos (máximo)
O Poodle se encontra na sétima colocação com uma ótima longevidade, mas muitos especialistas afirmam que essa raça pode viver ainda mais, chegando mais perto dos 20 anos de idade.
O Poodle se encontra na sétima colocação com uma ótima longevidade, mas muitos especialistas afirmam que essa raça pode viver ainda mais, chegando mais perto dos 20 anos de idade. O Poodle se encontra na sétima colocação com uma ótima longevidade, mas muitos especialistas afirmam que essa raça pode viver ainda mais, chegando mais perto dos 20 anos de idade.
6. Boston Terrier - Longevidade: 15 anos (máximo)
6. Boston Terrier - Longevidade: 15 anos (máximo) 6. Boston Terrier - Longevidade: 15 anos (máximo)
Essa raça sofre do mesmo problema do Pug, já que problemas respiratórios são comuns, porém isso não afeta no quanto tempo de vida terá junto com seus donos.
Essa raça sofre do mesmo problema do Pug, já que problemas respiratórios são comuns, porém isso não afeta no quanto tempo de vida terá junto com seus donos. Essa raça sofre do mesmo problema do Pug, já que problemas respiratórios são comuns, porém isso não afeta no quanto tempo de vida terá junto com seus donos.
5. Lulu da Pomerânia (Spitz Alemão) - Longevidade: 15 anos (máximo)
5. Lulu da Pomerânia (Spitz Alemão) - Longevidade: 15 anos (máximo) 5. Lulu da Pomerânia (Spitz Alemão) - Longevidade: 15 anos (máximo)
O principal problema ao longo da vida de um Lulu da Pomerânia é nas articulações da rótula, porém é algo tratável e que não muda o fato de ser uma das raças de maior longevidade.
O principal problema ao longo da vida de um Lulu da Pomerânia é nas articulações da rótula, porém é algo tratável e que não muda o fato de ser uma das raças de maior longevidade. O principal problema ao longo da vida de um Lulu da Pomerânia é nas articulações da rótula, porém é algo tratável e que não muda o fato de ser uma das raças de maior longevidade.
4. Maltês - Longevidade: 15 anos (máximo)
4. Maltês - Longevidade: 15 anos (máximo) 4. Maltês - Longevidade: 15 anos (máximo)
É verdade que alguns cães dessa raça morrem antes dos cinco anos, porém a grande maioria sofre com poucos problemas genéticos e vivem até mais do que 15 anos.
É verdade que alguns cães dessa raça morrem antes dos cinco anos, porém a grande maioria sofre com poucos problemas genéticos e vivem até mais do que 15 anos. É verdade que alguns cães dessa raça morrem antes dos cinco anos, porém a grande maioria sofre com poucos problemas genéticos e vivem até mais do que 15 anos.
3. Beagle - Longevidade: 15 anos (máximo)
3. Beagle - Longevidade: 15 anos (máximo) 3. Beagle - Longevidade: 15 anos (máximo)
No top 3 está a raça Beagle, comum em domicílios no Brasil, não só pela idade avançada como pelo modo protetor e dócil junto aos seus donos.
No top 3 está a raça Beagle, comum em domicílios no Brasil, não só pela idade avançada como pelo modo protetor e dócil junto aos seus donos. No top 3 está a raça Beagle, comum em domicílios no Brasil, não só pela idade avançada como pelo modo protetor e dócil junto aos seus donos.
2. Lhasa Apso - Longevidade: 18 anos (máximo)
2. Lhasa Apso - Longevidade: 18 anos (máximo) 2. Lhasa Apso - Longevidade: 18 anos (máximo)
Raça de pequeno porte e de companhia, o Lhasa Apso é amoroso e ocupa a segunda colocação do ranking.
Raça de pequeno porte e de companhia, o Lhasa Apso é amoroso e ocupa a segunda colocação do ranking. Raça de pequeno porte e de companhia, o Lhasa Apso é amoroso e ocupa a segunda colocação do ranking.
1. Chihuahua - Longevidade: 18 anos (máximo)
1. Chihuahua - Longevidade: 18 anos (máximo) 1. Chihuahua - Longevidade: 18 anos (máximo)
O primeiro lugar desse ranking está o Chihuahua, que vive por volta de 18 anos e se destaca por ser extremamente agitado e animado.
O primeiro lugar desse ranking está o Chihuahua, que vive por volta de 18 anos e se destaca por ser extremamente agitado e animado. O primeiro lugar desse ranking está o Chihuahua, que vive por volta de 18 anos e se destaca por ser extremamente agitado e animado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.