Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gracy Barbosa posta reflexão sobre a vida fitness: 'O treino causa muita dor, mas ela cura outras dores'

A influenciadora, que malha e faz dieta há mais de 20 anos, também foi elogiada por ícones do fisiculturismo nesta semana

Viva a Vida|Do R7

Gracyanne durante o treino desta sexta (30)
Gracyanne durante o treino desta sexta (30) Gracyanne durante o treino desta sexta (30)

Gracyanne Barbosa, que segue uma rotina de treino e alimentação saudável há mais de 20 anos, usou as redes sociais nesta sexta-feira (30) para compartilhar uma reflexão sobre as dores e as delícias de adotar esses hábitos. "Resumo da vida fitness: o treino causa muita dor, mas essa dor é capaz de curar outras dores! Bora treinar", diz a publicação feita pela ex-dançarina no Stories do Instagram.

Nesta semana, a influenciadora foi elogiada por ícones do fisiculturismo por levantar muito peso durante os treinos na academia sem fazer careta. Ela postou um vídeo em que Julio Balestrin, Renato Cariani e Renan Correa comentam as façanhas dela ao se exercitar e disse que se sente "honrada" pelo reconhecimento dos atletas.

"A Gracyanne não faz careta treinando. Já perguntei psra ela como ela consegue", afirmou Julio. "50 kg no agacho livre ela faz, e o máximo que ela aperta é assim", completou Renato Cariani, apertando os lábios para imitar a expressão de Gracy durante o exercício. "O treino que eu fiz com ela, ela foi até 70 kg de cada lado para 12 repetições", acrescentou Julio.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Dias atrás, a esposa de Belo também chamou atenção ao exibir o corpo sarado durante uma corrida na praia com a amiga Eva Andressa, que também é musa fitness.

Veja também: De batata-doce estragada a 30 ovos por dia: os polêmicos hábitos de Gracyanne Barbosa na vida fitness

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.