Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Ivete Sangalo diz que frase de filho a fez chorar e ligar para terapeuta: 'Sofri muito'

Cantora contou que, após o conselho de sua terapeuta, ela chamou Marcelinho para uma nova conversa

Viva a Vida|Do R7

A cantora Ivete Sangalo disse que sofreu muito após o filho primogênito, Marcelo, na época com 8 anos, confessar que gostava mais do pai, o nutricionista Daniel Cady, do que dela, em uma conversa. A revelação foi feita pela artista em entrevista ao podcast Mil e uma Tretas, especial do Dia das Mães, no YouTube. (Assista a trecho abaixo)

"'Mãe, eu queria te contar uma coisa. Eu amo mais o meu pai do que você'", relembrou Ivete.

Segundo ela, a sua primeira reação foi dizer a ele que estava tudo bem, mas que, logo na sequência, ligou para a terapeuta chorando.

"Ele tinha só 8 anos e meio. Ele desceu para ir ao mar junto com o pai. Liguei para a minha terapeuta e chorei. Ela [a terapeuta] falou: 'Não deixe seu filho falar isso pra você, não. Ele pode até sentir, mas falar isso para você, não!'."

Publicidade

Ivete contou que, após o conselho de sua terapeuta, chamou Marcelinho para uma conversa.

"Nunca mais diga isso a sua mãe. Porque eu sofri muito. Você nunca mais diga isso para a mamãe", disse ela ao menino. "Você pode até sentir. Chame o seu pai para dividir isso com você, mas, pelo amor de Deus, não faça mais isso comigo, porque eu fui no inferno e voltei", finalizou, dizendo que o episódio fez com que Marcelo voltasse atrás no que tinha dito.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.