Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Madrinha não comparece a casamento, e noiva desabafa: 'Amizade de 15 anos perdida'

Em relato nas redes sociais, a noiva falou sobre o desespero que sentiu ao perceber que a amiga não chegou nem respondia

Viva a Vida|Do R7


Situação se complicou após a madrinha passar a ignorar a noiva
Situação se complicou após a madrinha passar a ignorar a noiva

Já imaginou seu casamento estar prestes a começar e uma das madrinhas simplesmente não dar notícias? 

Uma mulher, que teve sua identidade mantida em sigilo, fez um desabafo na rede social Reddit, para contar que essa situação aconteceu com ela. 

"É basicamente isso. Ela não compareceu. Não ligou. Não entrou em contato para se desculpar. Provavelmente ela estava envergonhada, mas como assim? Tivemos que avisar o celebrante 10 minutos antes da cerimônia que faríamos uma mudança na entrada das madrinhas", resumiu ela em seu texto na web.

A madrinha já demonstrava alguns sinais de que não daria muita bola para o casamento da amiga: "Ela também não foi ao chá de cozinha ou à despedida de solteira, então honestamente eu deveria ter previsto isso".

Publicidade

Mesmo com o choque do sumiço da amiga, a noiva aproveitou seu momento especial, mas refletiu sobre o fim da amizade: "Eu sinceramente consegui superar isso e tive um dia incrível, e fiquei incrivelmente grata a todos que estiveram lá por mim e meu marido, mas sim, faz seis meses e ela ainda não entrou em contato. Então é uma amizade de 15 anos perdida".

Ao ser questionada por internautas, a noiva deu mais detalhes de como tudo aconteceu. "Minha irmã e eu ligamos diversas vezes para ela na noite anterior e na manhã do casamento. Ela sempre teve problema de acordar a tempo para eventos, desde o ensino médio. Nós planejamos que ela passasse a noite anterior comigo por causa disso. Ela não apareceu."

Publicidade

A madrinha confessou em uma mensagem de texto que estava com alguns problemas, mas não se explicou, além de ter parado de falar com a amiga. "Eu entrei em contato com ela depois do casamento, após a lua de mel. Eu disse que a amava e que esperava que ela estivesse bem. Ela basicamente me mandou uma mensagem e pediu desculpas, disse que estava passando por algumas coisas", contou a noiva.

Para finalizar, ela ainda tentou retomar a amizade, mas não deu certo: "Eu respondi dizendo que a amarei para sempre e que estou aqui por ela, que não a julgo, essas coisas, e ela nunca mais respondeu. Já faz seis meses, e não nos falamos desde então. Eu honestamente poderia ter perdoado a falta ao casamento se ela tivesse mostrado um esforço para falar comigo ou tentar salvar nossa amizade depois, mas ela faltou, mandou uma única mensagem quando EU falei com ela, e depois mais nada por seis meses".

Publicidade

Com a viralização do post, diversos internautas ficaram do lado da noiva. "Acho que você tentou tudo que era possível e ainda foi bastante compreensiva. Não dá para toda a responsabilidade de recuperar a amizade ficar com você", opinou uma pessoa. 

"Eu entendo que ela realmente esteja passando por problemas, mas ela demonstrou que não dá a mínima para a amizade de vocês. Seja lá o que ela esteja vivendo, já que vocês são tão amigas, ela poderia ter conversado com você, já que você foi bem aberta para ouvir o que ela tinha para dizer", avaliou mais uma seguidora.

Outras pessoas se mostraram preocupadas com a madrinha. "Me parece que algo grave aconteceu, para que ela sumisse da sua vida desta maneira. Você realmente não deve se responsabilizar pelo comportamento dela, mas eu ainda tentaria mais contato para ter certeza de que está tudo bem mesmo", disse um seguidor. 

Fotos de antes e depois de noivas maquiadas vão te surpreender

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.