Após críticas, Carine Felizardo comparece ao Miss Bumbum 2013: "Pagaram minha passagem"
Miss Bumbum 2012 chamou o concurso de "palhaçada" e afirmou que não recebeu prêmio
Moda|Do R7 (*)

Diferente do que revelou ao R7, a Miss Bumbum 2012 Carine Felizardo compareceu à final do concurso 2013, realizado nesta quarta-feira (13), em São Paulo.
"Eu não viria, mas pagaram minha passagem e eu vim", revelou a paraense que, dias antes, disse que estava chateada com o concurso e que nem ganhar o prêmio de 2012 ganhou.
— Espero que a campeã desse ano tenha mais destaque que a vice. É o concurso da Miss Bumbum, não da Vice.
Sobre a relação com Andressa Urach, a miss é categórica.
— Não cruzei com ela, acabei de chegar. Procuro nem saber o que ela faz, as pessoas que me falam.
E continua:
— Desde que ganhei o concurso, minha vida é ouvir sobre ela e isso me deixa muito frustrada. Não sou só eu que falo mal do bumbum dela, todos falam. Eu não menti. Acho que se está disposto a participar do concurso, tem que se cuidar.
Na noite desta quarta-feira (13), Carine passou a faixa de MIss Bumbum para Daiane Macedo que, recentemente, revelou uma possível fraude no concurso. Segundo lugar ficou com Eliana Amaral e o terceiro com Jéssica Lopes, que também foi eleita Miss Bumbum Simpatia.
(*) Colaborou Rebeca Tosta, estagiária do R7