Com saia estilo Pocahontas, MC Ludmilla exibe corpão após lipo que retirou 1,5 litros de gordura abdominal
Cantora esteve na festa de Anitta e se maquiou no carro
Moda|Rodrigo Teixeira, do R7

Com saia estilo Pocahontas e barriga à mostra, Mc Ludmilla exibiu sua silhueta após a realização de uma lipoaspiração realizada na última semana.
— Hoje faz uma semana e três dias que eu fiz a lipo. Estou toda dolorida, a base de remédios. Essa cintura é nova, tirei um litro e meio.
Ludmila disse que a gordura localizada a incomodava. Entretanto, afirmou que a partir de agora vai encarar uma rotina pesada de exercícios e já tem uma musa para seguir o exemplo.
— Agora vou malhar para ficar igual a Sabrina Sato.
MC Ludmilla marcou presença na festa da amiga e também funkeira Anitta na noite desta segunda-feira (30) e ao chegar à festa terminou de se maquiar no carro.
— Ficou bom, gente? Acabei de chegar de uma viagem [Risos]. Vim dar um abraço na Anitta e se tiver um microfone aí eu canto também.
Leia mais