Criticado por look no Oscar, Adam Rippon é defendido por Cher
"Se você não pode ser incrivelmente fashion, não deve criticar quem é", disse a cantora sobre o figurino do medalhista olímpico da patinação no gelo
Moda|Deborah Bresser, Do R7

O medalhista olímpico da patinação no gelo Adam Rippon cruzou o tapete vermelho do Oscar 2018, na noite de domingo (4), com um figurino ousado. De terno recortado e um tipo de cinta de couro, ele virou vítima das patrulhas da moda, mas ganhou, no Twitter, uma defensora que entende tudo de correr riscos nos red carpets: Cher. A cantora usou a rede social para comentar a escolha do atleta, e deu logo um tapa na cara da sociedade.
Roupa, maquiagem, peso: deixem as mulheres em paz
"Ser fashion é o que te faz sentir especial, diferente, legal... Queria saber onde está a coragem da fashion police, que prefere sempre um figurino comum. É... Eles não tem essa coragem. Eu tenho pós douturado nisso. Se você não pode ser incrivelmente fashion, não deve criticar quem é."
Cabelos soltos são tendência no tapete vermelho do Oscar 2018
O tweet de Cher foi uma resposta ao desabafo de Rippon. O atleta encarou com elegância a chuva de criticas e declarou: "Eu acho que a moda é sobre se expressar e escolhi vestir o que vesti porque estava me sentindo legal pra c*ralho! Todos deveriam arriscar, ter coragem e não ligar para a opinião alheia. É tão divertido! Agradeço à minha equipe por ter me vestido e me feito sentir sexy".
Veteranas roubam a cena no tapete vermelho do Oscar 2018
