Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida

Ex-paquita estreia como modelo plus size em São Paulo

Com manequim 46, Ana Paula 'Pituxita' vai desfilar maiôs e sunquínis no Mulheres Reais

Moda|Do R7

Pituxita: de paquita a plus size
Pituxita: de paquita a plus size
Ana Paula Pituxita hoje usa manequim 46 e vai debutar no desfile de verão, mostrando moda praia
Ana Paula Pituxita hoje usa manequim 46 e vai debutar no desfile de verão, mostrando moda praia

A ex-paquita Ana Paula 'Pituxita' assinou contrato para estrear como modelo plus size. Ela será a principal estrela da grife Acqua Rosa Moda Praia no Desfile Plus Size Verão 2015, que será realizado no dia 28/7, em São Paulo.

Com 1,70m de altura e usando manequim 46, a ex-assistente de palco vai desfilar maiôs e sunquínis, e também receberá uma homenagem por ser um exemplo de superação e autoestima para milhões de brasileiras que estão com alguns quilos a mais. Adilton Amaral, diretor do desfile, aposta na nova modelo.

— Ana Paula poderá se tornar uma modelo de sucesso no mercado plus size. Ela tem o biotipo que as grifes procuram. É uma mulher com curvas, mas com o peso sob controle, sem sinal de obesidade ou risco à saúde.

O Desfile Plus Size promovido pela empresa Mulheres Reais é realizado desde 2009. Outras personalidades já foram homenageadas, como a atriz Priscila Marinho e a ex-BBB Naná. "Nosso objetivo é mostrar que as gordinhas não precisam se esconder. Elas podem ser elegantes e sensuais na medida exata", diz Amaral.

O Desfile Plus Size Verão 2015 by Mulheres Reais está marcado para o dia 28/7, às 19h30, no Hotel Golden Tulip Belas Artes, em São Paulo.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.