Ativista ambiental, Gisele já foi alvo do PETA. Relembre o caso
Em 2002, ativistas invadiram passarela e protestaram contra supermodelo. Polêmica se tornou ponto de virada no posicionamento de Gisele.
Moda|Do R7
Os quarenta anos de Gisele Bündchen em meio à pandemia do coronavírus chegaram com um presente para a Amazônia. No último domingo (19) a top anunciou que plantará 40 mil mudas de árvores em 2021. A decisão coroa a última década de ativismo ambiental da...
Os quarenta anos de Gisele Bündchen em meio à pandemia do coronavírus chegaram com um presente para a Amazônia. No último domingo (19) a top anunciou que plantará 40 mil mudas de árvores em 2021. A decisão coroa a última década de ativismo ambiental da supermodelo, que ano passado recebeu o prêmio da Universidade da Califórnia em Los Angeles por seu trabalho de preservação. O ponto de virada no posicionamento de Gisele aconteceu após o ano de 2002, quando a modelo desfilava para a marca de lingerie Victoria's Secret e teve a passarela invadida por ativistas da organização PETA (People for Ethical Treatment of Animals)
Últimas









