Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Geisy Arruda aposta em cropped e saia pink com transparência durante passeio em Roma

A influenciadora, que já visitou vários países durante a viagem pela Europa, posou cheia de charme em frente a ponto turístico

Moda|Do R7

Geisy Arruda no Coliseu, em Roma
Geisy Arruda no Coliseu, em Roma Geisy Arruda no Coliseu, em Roma

Geisy Arruda continua arrasando na escolha dos looks para aproveitar os dias de descanso e lazer na Europa. Nesta quarta-feira (14), a influenciadora escolheu um visual pink para visitar o Coliseu, em Roma, na Itália. Ela estava com um conjunto de cropped e saia longa com transparência, além de uma jaqueta de tom mais claro, usada como sobreposição. Brincos longos e óculos de sol arremataram o figurino.

"O Coliseu de Roma é o maior símbolo de poder do Império Romano e uma das mais belas entre as sete maravilhas do mundo. Trata-se de um anfiteatro, inaugurado em 80 d.C., com o objetivo de promover espetáculos e oferecer entretenimento para a população romana", escreveu ela, ao posar em frente ao famoso ponto turístico.

"O Coliseu foi criado para entretenimento do povo. Ali [aconteciam] combates de gladiadores, execuções de criminosos por animais selvagens e encenação de batalhas históricas e mitológicas", acrescentou, ao compartilhar mais fotos do passeio.

Geisy está dando um show de estilo durante a viagem pela Europa. Ela já usou um vestido com efeito neon e fenda lateral para dar um rolê por Praga, capital da República Tcheca, e esbanjou elegância ao combinar uma saia longa listrada com camisa social branca ao visitar a Eslovênia; veja mais detalhes na galeria abaixo.

Publicidade

Aniversário de 34 anos

A influenciadora acaba de completar 34 anos: fez aniversário no dia 5 de junho. Ela ficou conhecida após ser vítima de assédio coletivo por ir à universidade com um vestido cor-de-rosa curto, em 2009. Apesar da violência, ela soube usar os holofotes a seu favor e se tornou famosa: atualmente, ela tem 4,5 milhões de seguidores só no Instagram.

Em entrevista ao R7 no ano passado, ela garantiu que lida bem com o fato de ser uma pessoa conhecida e as consequências disso — como a existência de fãs e de haters.

Publicidade

"Hoje, já tenho muita experiência e aprendi a expor só aquilo que quero que as pessoas saibam. Seleciono melhor até onde as pessoas vão invadir minha privacidade em todos os aspectos", afirmou.

Veja também: Vestido rosa, barriga de fora e looks colados: os visuais de Geisy Arruda durante férias na Europa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.