Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gkay divide holofotes com Cardi B, Anna Wintour e outros famosos em desfile de alta-costura

A humorista marcou presença na primeira fila da apresentação da coleção inverno 2023 da casa de moda Schiaparelli, em Paris

Moda|Do R7

Influenciadora compareceu ao evento usando um look da marca
Influenciadora compareceu ao evento usando um look da marca Influenciadora compareceu ao evento usando um look da marca

A influenciadora Gkay dividiu os holofotes com Cardi B, Anna Wintour e outros famosos na primeira fileira do desfile de alta-costura da casa de moda italiana Schiaparelli, em Paris, nesta segunda-feira (3). O evento marca o início da semana de moda couture para o inverno 2023. Essa não é a primeira vez que a humorista prestigia a grife.

Gkay já usou diversos modelos exclusivos — e caríssimos! —, da marca, e dessa vez não seria diferente. A artista elegeu um vestido longo branco com decote ombro a ombro e acessórios dourados divertidos característicos da Schiaparelli. 

Com o cabelo preso em um coque baixo, Gkay ostentou um colarzão com a representação de um rosto com um olho à mostra, sobrancelha e até nariz com piercing no septo! A grife é conhecida por trazer partes do corpo como acessório em bolsas, sapatos, colares, brincos e anéis. 

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

Pelos Stories do Instagram, a atriz compartilhou o momento em que abriu o convite para o evento e relembrou sua trajetória, agradecendo pelas conquistas da vida: "Quando pela segunda vez no ano o seu maior sonho se realiza novamente... E pela segunda vez damos início com a marca que aquela garota do interior da Paraíba, da sua cidade querida Solânea apenas sonhava é hoje está lá na primeira fila! Acredita! Eu to te falando só para acreditar! Eu também achava impossível", escreveu.

Publicidade

Ainda no hotel antes do fashion show, a humorista fez um vídeo de sua mão tremendo e brincou: "Ainda bem que não estou nervosa". Gkay também relembrou que em janeiro — durante a primeira semana de moda de alta-costura do ano — ela ficou rankeada em quarto lugar como uma das mais influentes, disputando com gigantes como Kylie Jenner, Doja Cat e Chiara Ferragni. 

Já no desfile, a atriz mostrou a chegada da rapper Cardi B e se emocionou: "Não tô segurando a emoção primeira fila da Schiaparelli pela segunda vez. Meu Deus só quero chorar e ajoelhar no chão para agradecer a Deus é surreal! Não consigo fingir nem fazer pose, isso é meu sonho e vou apenas viver sem filtros e agradecendo cada segundo", desabafou.

Veja também: Virginia, Gkay e Rafaella: famosos usam looks extravagantes no leilão do Instituto Neymar Jr.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.