Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Mulher afronta irmão e cunhada para dar presente ao sobrinho de castigo

A internauta explicou, no perfil que mantém no Reddit, que achou a castigo desnecessário e quer ver o garoto feliz

Viva a Vida|Melissa Venturini*, do R7

Mulher afronta irmão e quer dar brinquedo que os pais tiraram do sobrinho
Mulher afronta irmão e quer dar brinquedo que os pais tiraram do sobrinho Mulher afronta irmão e quer dar brinquedo que os pais tiraram do sobrinho

Uma mulher usou a rede social Reddit para desabafar sobre uma situação com o sobrinho. Ela contou que os pais do menino tiraram dele um presente muito especial, e ela quer afrontar o irmão e a cunhada dando o brinquedo para ele. Por meio do fórum de discussão, a internauta questionou o que deveria fazer a respeito.

Tudo começou durante uma viagem de família, quando a jovem percebeu que o garoto estava muito triste. "Notei que meu sobrinho normalmente enérgico parecia muito chateado com alguma coisa. O puxei de lado e perguntei se havia algo errado.”

"Ele me disse que os pais dele prometeram comprar o Lego do Coliseu de Roma (o sobrinho é um ENORME aficionado por história antiga) se ele fosse bem na escola”, continuou.

Mas, tudo mudou quando o presente chegou. O irmão e a cunhada pediram que o garoto fosse “um bom irmão” e deixassem a irmã mais nova o ajudar na montagem. Foi nesse momento que ele se irritou com a situação.

Publicidade

“Meu sobrinho disse a eles que ter a ajuda da irmã era inútil, já que ela é totalmente não-verbal e tem o hábito de chutar as coisas quando fica chateada”, contou a mulher. “Como resultado, meu sobrinho teve o brinquedo devolvido por ser 'respondão' e desrespeitoso.”

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

No entanto, ela saiu em defesa do garoto e esclareceu a situação com o pai da criança. “Perguntei a meu irmão se o que meu sobrinho disse era verdade. Ele disse que era.”

Publicidade

“Então, perguntei se meu sobrinho disse alguma coisa (por exemplo, chamar a irmã de 'vegetal'), além de chamar a ideia de deixar a irmã ajudar de 'ridícula'. E ele disse não”, revelou ela.

Depois disso a mulher foi contar toda a situação para o marido, quando teve a ideia de comprar o brinquedo e dar de presente de aniversário para o menino. Mas, o companheiro não gostou nem um pouco do plano.

Leia também

“Ele disse que eu estaria prejudicando a educação parental deles e provocando um conflito desnecessário entre nossas famílias”, finalizou.

O desabafo no Reddit acumulou mais de 10 mil interações. Nos mais de mil comentários, os internautas deram sua opinião sobre a situação. “Não acho que dar o brinquedo de presente vá ajudá-lo. Eles simplesmente terão a mesma briga. Ele te visita com frequência? Talvez vocês possam ter um pequeno projeto juntos em sua casa”, disse um.

“Odeio quando os pais fazem isso com as crianças — eles mentiram para o filho para que ele tivesse um bom desempenho e, em seguida, acrescentaram condições injustas após o fato”, afirmou outro.

*Edição de David William

Mulher dá presente inusitado para amigo e leva um soco na boca: "Só queria ajudar"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.