Mulher causa polêmica ao defender irmão dos ataques da esposa grávida
A internauta afirmou, em sua conta no Reddit, que a cunhada estava sendo muito grossa com a marido nos últimos tempos
Viva a Vida|Do R7
Uma mulher causou polêmica na rede social Reddit depois de contar que defendeu seu irmão dos ataques que ele vem recebendo da esposa grávida. A internauta explicou que a cunhada vem sendo muito grossa com o marido e que a fala dele foi apenas uma reação.
De acordo com ela, a relação dos dois começou a piorar recentemente. “Minha cunhada está grávida de seu primeiro filho e eu entendo que a gravidez é difícil, mas nas últimas semanas ela tem atacado meu irmão sem parar e você pode ver que ele parece visivelmente estressado agora.”
“Ela fez isso na frente de nossa família e da família dela, mas ninguém nunca a defendeu meu irmão ou disse nada a ela porque estão todos empolgados com o bebê”, afirmou. “Então a tratam como uma rainha que não pode fazer nada de errado.”
A jovem contou que ela e a cunhada são amigas de infância, e sempre tiveram uma relação muito boa. Por isso, ela se sentiu confortável em conversar com ela e pedir para os ataques pararem.
Isso aconteceu depois que a gestante gritou com o marido por transformá-la em uma ‘baleia’. “Quando estávamos sozinhos, contei a ela como ela estava se comportando de maneira injusta, tratando mal meu irmão e o estressando”, disse ela.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
A mulher acreditou que sua amiga aceitaria bem, mas não. Depois da conversa ela correu para os braços do marido e começou a chorar, o que gerou um mal estar na família.
“Todo mundo está me tratando como se eu fosse a errada agora por fazê-la chorar”, revelou. “Meu irmão me disse para ficar fora de seu casamento e cuidar da minha vida porque eu não entendia o que ela estava passando e ele disse que eu a estava estressando.”
A publicação no Reddit acumula, até agora, mais de 6.000 interações. Nos mais de 800 comentários, os usuários deram sua opinião sobre. “Sou mãe de 2. Não há razão para agir assim CONSTANTEMENTE. Ambas as minhas gestações foram de alto risco e tudo o que vem com isso. Há uma certa maneira de agir. E não é isso”, disse um.
“Seu irmão está sendo abusado verbalmente. Essa coisa de hormônio é desculpa. Só porque ela está grávida não significa que ela pode abusar das pessoas, especialmente do pai de seu filho. Ela precisava de alguém para dizer a ela que seu comportamento horrível não era bom”, afirmou outro.