Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida

Noiva foge de casamento-surpresa organizado pelo namorado: 'Me senti traída'

A mulher afirmou, em sua conta no Reddit,  que gostaria de ter participado da organização da cerimônia

Viva a Vida|Do R7

Mulher recusou casamento-surpresa feito pelo namorado
Mulher recusou casamento-surpresa feito pelo namorado

Uma mulher causou polêmica na rede social Reddit depois de contar que fugiu do próprio casamento-surpresa. A internauta explicou que a cerimônia foi totalmente organizada por seu namorado, com quem ela já está há cinco anos, sem seu conhecimento.

De acordo com a ‘noiva’, ela havia sido convidada apenas para uma festa elegante. “Na semana passada, eu fui convidada pelo meu namorado de longa data, Mark, para uma festa supostamente chique.”

“Estávamos namorando havia cinco anos e, embora tivéssemos discutido o casamento antes, não existiam planos imediatos para um casamento”, continuou ela.

A mulher se produziu e disse que estava animada com a ocasião. Até que ela chegou lá e percebeu que a família dos dois e os amigos mais próximos estavam todos reunidos no local, e a esperando ansiosamente.


Foi então que ela percebeu que o namorado havia organizado um casamento-surpresa. “Todos explodiram em aplausos enquanto eu estava lá, chocada, oprimida e traída. Eu apenas senti uma mistura de emoções.”

Compartilhe esta notícia no WhatsApp


Compartilhe esta notícia no Telegram

“Embora eu ame Mark e tenha sonhado com nosso futuro juntos, a ideia de nos casarmos sem nenhuma discussão nem consentimento prévio parecia uma quebra de confiança”, revelou ela.


A internauta então puxou o namorado de lado e tentou contar para ele todas as suas preocupações. “Expliquei que queria ter voz no processo de planejamento, fazer parte da tomada de decisões e ter a chance de me preparar mental e emocionalmente para um marco tão significativo em nossas vidas.”

“No entanto, Mark descartou minhas preocupações, dizendo que achava que seria um gesto romântico e que eu ficaria emocionada”, lembrou ela. “Naquele momento, eu encarei uma decisão difícil, colocar um sorriso no rosto mesmo não me sentindo confortável ou defender minha autonomia e expressar meus verdadeiros sentimentos.”

Ela acabou decidindo não continuar com a cerimônia por acreditar que “o casamento deve ser uma decisão conjunta, com comunicação aberta e expectativas compartilhadas”.

Leia também

Depois de tudo, a mulher teve que encarar seus familiares, que criticaram sua escolha, e Mark, além de várias pessoas questionando se ela e o namorado ainda estariam juntos — eles estão.

A publicação no Reddit acumula, até o momento, mais de 13 mil interações. Nos mais de 3.500 comentários, os usuários opinaram sobre o assunto. “Acredito firmemente que um casamento deve ser uma decisão conjunta, com comunicação aberta e expectativas compartilhadas”, disse um.

“Mark é um babaca. Isso é uma coisa absurda e suja de fazer. Se Mark acha que isso é um gesto romântico, então ele tem sérios problemas para entender o consentimento”, afirmou outro.

Faro promove casamento surpresa entre jovem brasileira e rapaz português que ficaram noivos sem se conhecer

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.