Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

'Perfume da discórdia': após post polêmico viralizar, mulher inspira quem sofre com as atuais dos ex

Thamy Passos viu seu mundo virtual se agitar depois de publicar recado em que madrasta do filho criticava perfume que menino deu de presente ao próprio pai 

Viva a Vida|Luciana Mastrorosa, do R7

Thamy Passos teve muito apoio virtual após receber mensagem da madrasta do filho
Thamy Passos teve muito apoio virtual após receber mensagem da madrasta do filho Thamy Passos teve muito apoio virtual após receber mensagem da madrasta do filho

Thamires Passos tem 30 anos, é auxiliar administrativa, mora em Nilópolis, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro, e tem um filho de 7 anos. De um dia para o outro, Thamy, como se identifica nas redes sociais, viu sua vida transformada graças a uma mensagem que recebeu da madrasta de seu filho.

Explica-se: no Dia dos Pais deste ano, o filho de Thamy escolheu um perfume para presentear o pai, que é separado de Thamy e já tem outro relacionamento. A polêmica começou quando a auxiliar administrativa recebeu uma mensagem da atual companheira de seu ex em que ela desmerecia o presente dado pela criança e ainda tentava alfinetá-la em relação ao ex-marido.

Leia também

"Oi, linda. Tudo bem? Passei para agradecer o perfume. Homem cheiroso é outro nível, né? Misericórdia", provocou a mulher do pai do filho de Thamy. "Só vou pedir que na próxima você compre um melhorzinho, porque eu acostumei ele só com importado agora. Paco Rabane e Dior são os favoritos, tá? Beijo e boa semana", completou a atual, em tom de ironia.

A postagem viralizou rapidamente e chocou os internautas, que criticaram a atitude da esposa do ex e prestaram apoio e solidariedade a Thamy. Com o viral, veio também o sucesso nas redes. Em entrevista ao R7, a auxiliar administrativa contou que ainda se sente perdida com tamanha repercussão e que "está sendo tudo muito rápido."

Publicidade

"Eu só tinha 47 seguidores no Twitter. Nunca imaginei que tomaria essa repercussão tão gigante e impactaria tanta gente", conta Thamy, cujos seguidores já passam de 5.600 naquela rede social.

Ela diz que não podia imaginar o alcance e a proporção que o post tomaria. "Uso meu Twitter para desabafar sobre coisas do meu dia a dia. Postei externando minha revolta com relação à mensagem", afirma.

Publicidade

"Tem duas noites que eu não sei o que é dormir bem [risos]. Tiro a internet, porque meu telefone toca notificação o tempo todo. Sempre uma amiga me mandando algo ou me dando parabéns", acrescenta Thamy.

Fama, seguidores e parcerias

No Instagram, a auxiliar administrativa também está ganhando mais seguidores — o número já passa de 5.500 — e acrescentou até uma frase bem-humorada a seu perfil: "A moça do perfume da discórdia".

Publicidade

Além do número de fãs aumentar, Thamy conta que tem recebido até propostas comerciais. "Algumas pessoas já estão entrando em contato para fazer parcerias, recebi mensagem da marca do perfume para me enviar presentes, está uma loucura. Mas o melhor de tudo é receber o carinho de tanta gente", afirma ela.

Do limão, Thamy conseguiu fazer uma limonada e acabou se tornando inspiração para quem, como ela, também passa ou passou perrengues com o ex, especialmente quando há outro relacionamento em curso.

Nos comentários dos posts, dá para ver que muita gente não apenas apoia a atitude de Thamy como também se identifica com a história — ou aproveita para debochar da atitude da atual do ex-marido.

"Eu vim da 'rede social do passarinho azul' pra dizer: que mulher linda que é você! Que vibe boa você transmite. Continue assim. Ah, e o seu filho é um amor. Família linda! Seja feliz", disse uma seguidora. Outra completou: "Toda Barbie desse jeito, tá explicado o ciúme da fulana, mas fazer o quê, né?".

Apesar dos comentários de crítica e deboche à mulher que mandou a mensagem desaforada, Thamy prefere reagir com bom humor e sem brigas. Na entrevista ao R7, ela confirmou que, após toda a polêmica, falou por telefone com o ex e que agora estão em paz. 

"Não tenho contato com ela. Com ele, falei rapidamente. Ele tomou um susto com isso tudo. Nos falamos muito rápido por telefone e selamos a paz. Eles continuam em anonimato, e eu prezo isso", defende Thamy.

"Eu acho que cada um vivendo a sua vida já está de bom tamanho. Nosso contato é bastante necessário, abordamos somente nosso filho. Com relação a ela, acredito que também não se interesse em haver uma possível amizade", acrescenta.

Além disso, a auxiliar administrativa contou que o filho ficou bem longe de todo o falatório. "Ele não sabe de nada. Nunca soube de nada que pudesse magoá-lo. Prezamos a alegria e felicidade dele em um ambiente de muito amor e carinho."

"As pessoas ainda não aceitaram que é possível ter um bom convívio com os ex-parceiros por conta dos filhos. As pessoas ainda colocam malícia em relações terminadas. Esquecem que no meio de tudo existe uma criança que precisa dos pais unidos com o mesmo propósito, o filho", defende ela.

Controle e sabedoria

Ainda se acostumando ao sucesso repentino, a auxiliar administrativa conta que as mensagens de carinho, apoio e incentivo continuam. "A gente acha que tem coisas que só acontecem conosco, e não é verdade. Me assustei em ver que isso é bastante corriqueiro em muitas famílias. O que chega a ser assustador", diz ela.

A quem está passando ou já passou por perrengues com cônjuges e seus parceiros atuais, Thamy sugere sempre responder com "controle e sabedoria".

"Acho que se eu tivesse respondido aquela mensagem no calor da emoção estaríamos vivendo uma guerra. O que mais me marcou foi ver muita gente se unindo em prol de uma criança que não tem noção de tudo o que está acontecendo. Vou levar para minha vida todas as mensagens de carinho que eu estou recebendo", conta Thamy.

"Estou curtindo tudo agora, me entregando a essa repercussão, torcendo que perdure e me traga bons frutos. Estou adorando o contato com o pessoal e espero que eles me aceitem nesse mundo virtual."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.