Cães desaparecidos voltam para casa após ajuda do Balanço Geral
Final feliz! Animais foram reconhecidos pelo vizinho durante divulgação no quadro 'Procura-se Cachorro'
Procura se Cachorro|Do R7 e Andrea Giusti

Final feliz para os pinschers resgatados em uma avenida movimentada da Vila Francisco, em São Paulo. Os cães foram anunciados no quadro Procura-se Cachorro, do programa Balanço Geral Manhã, e reconhecidos por um vizinho da família.
Sofia e Nike haviam fugido de casa na véspera de Natal e os tutores estavam procurando na região da Vila Dalva, mas sem sucesso. "Passou por volta de 7h e umas 7h15 começaram a me ligar porque viram na televisão. Pedi comprovação de fotos para saber se eram deles mesmo. Mas a reação da cachorrinha no reencontro foi fantástica, ela chorou e fez até xixi de emoção", conta Iara Maglio, que achou os bichinhos na rua e os abrigou durante 20 dias.
Muitos animais desaparecem durante o período das festas por causa dos fogos. Assustados com o barulho, correm em disparada e acabam se distanciando de casa. A melhor forma de prevenção ainda é o telefone na coleira ou o uso de uma plaquinha de identificação.
Veja o final feliz da Sofia e do Nike: