Grávida detalha rotina de casamento com outras cinco mulheres
Laís Rocha afirma que esposas cuidarão do bebê juntas
Vanity Brasil|Do R7

Esqueça o formato tradicional de família que você vê nos comerciais de margarina. Em Atibaia, no interior de São Paulo, a rotina de Laís Rocha e Ivan Rocha é bem mais movimentada — e cheia de amor para dar. Aos 27 anos e grávida, Laís abriu o jogo sobre como é a experiência de esperar um bebê enquanto divide o teto (e o marido) com outras cinco mulheres.
Em entrevista exclusiva ao Metrópoles, a futura mamãe garantiu que ciúmes passa longe da residência. Pelo contrário, a gestação serviu para unir ainda mais o clã. Segundo ela, a dinâmica funciona na base da parceria total e as outras esposas de Ivan não são apenas companheiras de relacionamento, mas suas “melhores amigas”.
A grande novidade é que a maternidade será um projeto coletivo. Laís revelou que todas as parceiras de Ivan vão desempenhar o papel de mãe, ajudando na criação da criança que está por vir. “A sociedade não fala que você vai casar com duas, três, quatro pessoas. Então, é uma desconstrução e uma reconstrução”, desabafou ela sobre os desafios e preconceitos que o grupo enfrenta.
O caso, que já viralizou nas redes, levanta debates sobre os novos formatos de amor. Enquanto muitos não conseguem administrar nem um “contatinho”, Ivan Rocha segue firme administrando uma verdadeira equipe poliafetiva, provando que, para eles, coração de mãe — e de marido — sempre cabe mais um (ou cinco).















