Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida

Vai curtir o Carnaval em São Paulo? Hotel oferece camarote de luxo no Anhembi

Hóspedes do Holiday Inn Parque Anhembi podem curtir festa no espaço Devassa

Viagens|Do R7

Depois de curtir festa no sambódromo, hotel ao lado da festa acolhe hóspede com piscina para relaxar
Depois de curtir festa no sambódromo, hotel ao lado da festa acolhe hóspede com piscina para relaxar

Quem pretende ficar em São Paulo no Carnaval pode curtir o desfile das escolas de samba no Anhembi em camarote e dormir em hotel a três minutos do Sambódromo.

O hotel Holiday Inn Parque Anhembi oferece pacotes de hospedagem que incluem a curtição no camarote Confraria da Cerveja Devassa.

Instalado em frente ao recuo da bateria, o coração do Sambódromo, o camarote oferece palcos com shows, lounges, open bar e open food, com coquetel, jantar e café da manhã.

O pacote para duas pessoas custa a partir de R$ 2.800 por dia.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.